RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Renek "Lucis" Kane, o Purificador

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Renek "Lucis" Kane, o Purificador   Ter Maio 26, 2015 9:02 pm

Informações Principais:

Nome: Renek "Lucis" Kane
Raça: Meio-Mahjarrat
Classe: Assassino/Guerreiro/Mago



Aparência: Tem uma cicatriz enorme no peito, resultado de uma antiga luta. Tem uns 1,85m, o cabelo desarrumado e branco como gelo, com o olho direito verde e o esquerdo, geralmente tapado pelo cabelo, roxo, com alguma diferença sombria. Seu olhar, quase sempre sério. Sua voz, grossa e um tanto "rude". É um tanto musculoso, mas isso só é notável no meio do combate. Fora isso, tem aparência fraca.
Personalidade: Após diversos acontecimentos nos últimos 30 anos, o que inclui a deposição de Solaire e a fragmentação da Presa Negra, Lucis se tornou frio e aprendeu a não confiar em ninguém, embora continuasse sempre com uma personalidade modesta, embora severo quando necessário. Sempre teve alguma afinidade para bolar táticas militares ou mesmo políticas. Tem também uma memória muito acima do nível comum, ao ponto de lembrar de tudo que escuta ou vê, mesmo que há muito tempo. Há vezes que sua paciência acaba, e o mesmo tem uma explosão de raiva, ódio ou qualquer coisa parecida.
Qualidades: Modesto, calmo na maioria das vezes e tem um grande senso de empatia (que por vezes pode vir a ser prejudicial).
Defeitos: Um tanto explosivo e muito desconfiado. Lucis, por vezes, tem dificuldade de enxergar o passado, pensando muito mais no futuro e apenas nele.
Idade: 101 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Líder de um dos dois lados da Irmandade da Presa Negra.
Residência: O Albatroz
Vestes: Usa uma roupa de couro e pano, azul e vermelha, com detalhes dourados e pretos. Tem sempre suas duas katanas na embainhadas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 545 (495)
Ataque: 1100 - 5 c/ Ativa (2960K/L) (3300K*)
C. a Distância: 0
Magia: 5 - 1100 c/ Ativa (2640C)
Defesa: 500 (1075K/C) (1350L)
Resistência: 450 (1175K/L) (1485C)
Agilidade: 600 (1020K) (1080L) (900C) (1140L*)

Nível: 100 + Bônus de Selo Demoníaco (Yk'Lagor, o Atroador)


Bônus:

Katanas(K):
+0% Pontos Vitais (-10% Racial)
+160% Ataque (+40%*)
+115% de Defesa.
+155% de Resistência (+10% Racial)
+70% Agilidade

Lança(L):
+0% Pontos Vitais (-10% Racial)
+160% Ataque
+170% Defesa
+155% Resistência (+10% Racial)
+60% Agilidade (+30%*)

Cajado(C):

+0% Pontos Vitais (-10% Racial)
+120% Magia (+20% Racial)
+115% Defesa
+230% Resistência (+10% Racial)
+50% Agilidade

Equipamento:
Armadura de Sagitário.
Crepúsculo (Katana primária de Prothril).
Alvorada (Katana secundária de Prothril).
Adaga escondida no cinto.
Bombas de fumaça.
Tabuletas de teleporte.

Secundário

Lança Primal
Cajado Celestial


Especialidades:

- Lanças
- Cajados
- Katanas
- Magia (com as mãos)
- Magia Aquática
- Empunhadura secundária de Katanas (único, já que é uma arma de duas mãos)
- Magia Elétrica

Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal):
Estratégia e Táticas

Focos Grandes:
Assassinato e Espionagem;
Teoria de Magia (Antiga, Padrão, Maldições, Necromancia)

Focos Médios:
Geografia (Wushanko, Kandarin e Kharid)
História (Wushanko, Yanille e Kharid)
Demonologia

Conhecimentos Especiais:
Selos demoníacos
Criomancia
Necromancia
Livromancia
Geomancia


Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 21).

Habilidades Especiais:

Mestre em Duas Artes (ativa): Lucis pode trocar livremente sua estatística de Magia pela de Ataque e vice-versa, gastando um turno para fazê-lo em combate.
"Isso é... PODER VERDADEIRO!"(passiva) (aprimorada): Quando recebe dano que o mataria/derrotaria, mesmo com um ataque fatal (como ser empalado com uma espada), Lucis acaba por utilizar mais do poder vindo do selo demoníaco. 100% de seus Pontos Vitais são recuperados, e ele recebe um bônus de +30% em Ataque/Magia (dependendo do que estiver usando), +30% em Agilidade e +30% em Defesa por 3 turnos. Além disso, depois que esda passiva é ativada, se Lucis for derrotado (Pontos Vitais zerados), eles travam em 1 por 2 turnos. Esse segundo efeito não é anulado quando o primeiro acaba.

Habilidades Interpretativas:

Memória Perfeita (Número 1): Lucis memoriza facilmente e com exatidão tudo o que lê, escuta ou vê.
Mente Forte (Número 2): Lucis pode facilmente enxergar através de ilusões, sombras, memórias falsas, controle mental, entre outras coisas.
Liderança Inspiradora (Número 3) (Aprimorada): Como o líder severo, porém com ideais inspiradores da Presa, Lucis consegue manter os membros da mesma com hm pagamento menor do que o normal. A manutenção militar anual da Irmandade da Presa Negra e de seus territórios recebe uma redução de 30%.
O Albatroz (Interpretativa Número 4): O Albatroz, o gigantesco navio que serve como Centro de Operações da Irmandade, é também um navio de guerra extremamente capaz tendo sido modificado por Lucis com o passar do tempo, para suportar batalhas contra frotas, sozinho. Em quaisquer batalhas com Lucis no comando, o Albatroz recebe um bônus de 200% em todas as suas estatísticas.


Livro da Justiça:

- Diplomacia dos Justos:
Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
- Convivência Pacifista:
Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
- Harmonia Armadyleana:
Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
- Leis Armadyleanas:
Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
- Esperança:
Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.



História:

Filho de Wahisietel com Zoe Kane, Renek Kane é membro de uma antiga dinastia de Wushanko, sendo o quarto de seu nome, irmão de Hylla Kane. Ao contrário do resto da família, ele não herdou os poderes dos adivinhos, por seu sangue mahjarrat ser extremamente forte, ao exato contrário de sua irmã Hylla. Ele sempre foi o filho "rebelde" da família, e tinha uma grande proximidade com a dor e a morte. Ele sempre se dedicou a estudar para adquirir conhecimento e, através dele, poder. Ele descobriu sobre coleta de almas recentemente, em um livro cuja única cópia pertencia ao fundador da família, o Khan Renek Kane I. Porém, ninguém da família jamais conseguiu ter acesso a essa habilidade, exceto pelo próprio Renek Kane IV. Ele se tornou um mercenário que sempre trabalhava sozinho, e voltava com seu trabalho cumprido, não importando qual fosse, o que fez com que ele se tornasse famoso e temido em todo o Kharid e, em menor escala, no resto do mundo. Líderes de gangues e de bandos de mercenários tremiam ao vê-lo, e se sentiam forçados a seguir suas ordens, no caso de sua existência, para não serem aniquilados. As várias proezas de Renek lhe renderam bons ferimentos, que aparentemente seriam mortais, mas diante deles ele simplesmente gargalhava, enquanto exterminava seus inimigos. Viajantes ouviam histórias sobre "o mercenário imortal" que habitava o Kharid. Isso lhe rendeu o título de "A Ira do Deserto". Apesar de tudo isso, ele pode até ser considerado amigável, embora intimidador, e nunca perde uma boa piada, gostando sempre de apelidar aqueles com quem tem um vínculo mais forte (embora não os considerando amigos), e é superprotetivo com sua irmã. Ele poderia fazer tudo a seu alcance para impedir a morte de alguém próximo, porém sem se importar muito com os mais distantes.

Ano 2-Ano 3 da Sexta Era: Depois de um tempo convivendo com Solaire, Lucaerys e os outros, ele começou a mudar rapidamente. Quando houve o incidente no Pico das Águias, ele foi capturado pelos cultistas de Hazeel, mas foi rapidamente solto por um grupo de estranhos, que eliminaram os cultistas muito rapidamente. Esse grupo era o que se tornaria a Presa Negra, já que já tinham uma parte dela idealizada. Porém era menor. Ele era liderado por Rhyddid Iorwerth, um elfo, membro de algo muito maior. Ele o levou até uma caverna que eles usavam como base de operações, e ele lhe contou que o encontraram por acaso quando escoltavam Renault, um ex-bispo saradominista para lá. Com o tempo, Renek se tornou conhecido como Lucis, e passou a liderar a organização ao lado de Rhyddid, Renault, Carl e Ilia, os membros mais importantes até lá. Com o tempo, a Presa foi crescendo, beirando os 500 membros atualmente, bem-treinados, num nível pouco inferior à Lótus Fatal. Eles arrecadaram dinheiro dos inimigos mortos, e chegaram ao ponto de roubar um navio para usar como base de operações, criando um feitiço de teleporte para a região do mar onde ele geralmente se localizava, no meio da névoa, e um foco de teleporte para a parte de carga do navio, dentro de uma jaula. Todos que excedessem a capacidade dela iriam simplesmente ser mandados de volta, e isso garantia a segurança. Eles também conseguiram recursos para armamento melhor, até um certo dia...

Atualmente: Após a Irmandade adquirir influência o suficiente por todo o mundo, ao mesmo tempo que Lucis apoiava secretamente Solaire, ainda assim não desviando a organização de seus ideais, algo começou a crescer lá dentro, conforme o tamanho da mesma aumentava. No mesmo dia em que o rei de Nova Kandarin foi deposto - e morto - (algo que, por livre vontade ou não, teve influência de Lucis), Renault acaba dando um golpe interno na Irmandade, que acaba por dividí-la em dois grupos internos com ideais distintos, embora ainda cooperando em certos pontos - e por pouco não destruindo um ao outro. Renault assume a liderança do grupo maior, com ideais corruptos, que acabam visando, no final, beneficiar apenas a ele mesmo, e Lucis se mantém com os poucos ainda fiéis ao ideal original - o que inclui Ilia e Rhyddid. Carl acaba mudando de lado com o tempo, se mantendo sempre ao lado do ex-bispo "saradominista". O Albatroz recebeu algumas modificações com dinheiro obtido de alguma forma, e passou a voar. O enorme navio-base de operações não só tem os mares como lar, mas agora também os céus. Lucis até hoje busca alguma maneira de purificar o mundo, mas ainda sem sucesso.

Posses: O Albatroz e muito dos bens da Irmandade.
Objetos: Dezenas de livros, e suas armas.
Dinheiro: Boa parte do dinheiro da Irmandade, já que ele administra o dinheiro da mesma.


Última edição por Lucis em Ter Out 20, 2015 1:02 am, editado 37 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Limstella   Ter Maio 26, 2015 9:16 pm

Informações Pessoais:

Nome: Limstella (não usa o sobrenome Kane)
Raça: Humana
Classe: Maga (Suporte)

Características:



Aparência: Magra, branca, com cabelos brancos (>.>), de tamanho médio, olhos dourados (>.>), com uns 1,72 de altura.
Personalidade: Lim é extremamente "carinhosa" com as pessoas mais próximas, e se apega a elas muito rápido. Ela tem um pouco de timidez e dificuldade com as palavras (denotado pelas suas falas "lentas"). Ela é extremamente convicta nos seus ideais, e é TOTALMENTE incapaz de mentir (o que não a impede de omitir alguns fatos). Ela dorme muito e tem um sono relativamente pesado. Também é apaixonada por comidas exóticas, mas não liga muito pro que come quando só tem pratos comuns. Às vezes, o olhar dela diz mais do que sua fala permite. Ela parece ser muito inteligente, também, e consegue entender quase que qualquer pessoa só de olhar para ela. Tem um ódio profundo de violência e acha que esta só deve ser usada como último recurso e apenas pela defesa individual ou coletiva.
Qualidades: Sincera, extremamente dedicada e é... "Amigável".
Defeitos: É extremamente emotiva, tenta evitar violência mesmo quando esta se torna necessária e é muito sonolenta.
Idade: 22 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Membro da Guilda dos Magos.
Residência: Seu quarto na Guilda dos Magos.
Vestes: (Roupa usada na imagem com a aparência. Só que usa uma calça junto porque puta que pariu...)


Estatísticas:

Pontos Vitais: 600
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 1000 (1200 M) (2400 C)
Defesa: 500
Resistência: 500 (800 M) (1200 C)
Agilidade: 280 (560 M) (500 C)

Nível: 100


Bônus:

Mãos:

+100% de Agilidade.
+60% de Resistência.
+20% de Magia.

Cajado:


+70% de Agilidade
+140% de Magia
+140% de Resistência


Conhecimentos do Personagem:

Especialidades:

Magia de Ar;
Magia (com as mãos);
Cajados;
Orbes e Varinhas;
Magia de Cura;
Magia de Água;
Magia de Terra;
Magia de Eletricidade;
Magia de Suporte Armadyleana.


Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 20).


Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal)
Teoria de Magia (Suporte, Padrão, Lunar, Cura, Ilusionismo, Antiga)

Focos Grandes:
História (Kandarin, Misthalin, Kharid e Tirannwn)
Religião ("Guthixianismo", Armadyleanismo, Serenismo, Deuses Menaphitas)

Focos Médios:
Perssuassão e Intimidação (Entra mais na primeira que na segunda)
Teoria da Magia (Demonologia, Élfica e Gnômica)
Linguagens (Padrão, Élfica, Gnômica)

Conhecimentos Especiais:
Criomancia
Geomancia
Necromancia
Demonologia
Livromancia



Habilidades Especiais:

Barreira de Inversão (Ativação) Limstella aprendeu que o melhor ataque é uma boa defesa, mas ela aplica isso de uma forma... diferente. Limstella, na ativação, cria uma barreira em um aliado, cercando-o em volta por 2 turnos de distância de cada lado, o efeito dessa barreira é bloquear todos os projéteis vindos contra ela, tanto físicos quanto elementais e todos projéteis disparados de dentro da barreira te 25% mais dano. Isso dura três turnos.
Aura Protetora (passiva): Todos os aliados de Lim em um combate tem um bônus de 20% em Defesa e 20% em Resistência.

Habilidades Interpretativas:

Inspiração de Moral: Após uma conversa direta com algum personagem, dependendo do desenrolar dela e do motivo, o personagem em questão tem um bônus de 10% em todos os seus stats no próximo combate. Só pode ser usado em ocasiões especiais e em certos personagens. Também pode ser prologado, dependendo da situação.
Olhar Puro: Limstella tem um coração puro e inocente, afetando a sua forma de ver o mundo. Ao olhar nos olhos de qualquer um, Limstella consegue ver as intenções e personalidade de um individuo.
Dissipação (Aprimorado): Limstella estudou por muito tempo vários tipos de magias de dissipação, magias para negar outros efeitos mágicos. Lim tem mais duas chances de dissipar efeitos mágicos como maldições, encantamentos, controle mental, ilusões, etc ...



História: Tudo que ela já falou até agora é que foi adotada por Renek. O fato é que ela parece ter tido uma vida difícil antes disso, mas não se sabe como, exatamente. Ela entrou para a Guilda dos Magos sob recomendação do dele. Todo o resto é meio desconhecido até agora.



Posses:

Equipamento:

-Primário:

Suas túnicas
Cajado Celestial


-Secundário:

Suas túnicas
Suas mãos


Dinheiro: ???
Posse: Seu quarto na Guilda
Itens: Além de seu equipamento, vários livros que foram deixados por Lucis ou que ela conseguiu por conta própria


Última edição por Lucis em Seg Jul 06, 2015 4:21 pm, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro
Lorde
Lorde


Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Ephidel, Herói de Yanille   Ter Maio 26, 2015 9:22 pm

Informações Pessoais:

Nome: Ephidel (não usa o sobrenome Kane)
Raça: Humano
Classe: Assassino/Espadachim

Características:



Aparência: Um homem forte, loiro, com olhos verdes e cabelo curto, com uns 1,85 de altura.
Personalidade: Sarcástico e... Com certas tendências, porém fiel, leal e... Amigável.
Qualidades: Fiel, Leal e tende a se aproximar bem das pessoas.
Defeitos: Sem-noção em momentos não muito sérios, é meio que um maníaco sexual, e tende a soar rude algumas poucas vezes.
Idade: 26

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Assassino "freelance", porém trabalha apenas para os Guardiões de Armadyl.
Residência: Em qualquer canto de Yanille.
Vestes: Exatamente a roupa da imagem. Para ocasiões mais formais, usa uma túnica preta com detalhes vermelhos.


Estatísticas:

Pontos Vitais: 700
Ataque: 1000 (2300)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 400 (780)
Resistência: 400 (820)
Agilidade: 380 (530)

Nível: 100

Bônus:
+130% de Ataque
+40% de Agilidade
+105% de Resistência
+95% de Defesa


Conhecimentos do Personagem:

Especialidades:

- Rapieiras.
- Armaduras de couro e assemelhados.
- Empunhadura secundária de adagas.
- Espadas curtas.
- Broquéis.
- Bombas de fumaça.
- Cimitarras.

Focos de Conhecimento:

Foco Enorme (Principal):
Espionagem e Assassinatos

Focos Grandes:
Estratégia e Táticas
Intimidação e Persuassão

Focos Médios:
Linguagens (Padrão, Gnômica, Anã)
Geologia
Geografia (Kandarin, Asgarnia, Misthalin)


Habilidades de Criação:

Herbologia (Nível 20)

Habilidades Especiais:

(ativo):
Aura Sinistra (passivo): Corta a defesa e resistência dos inimigos em 10%.

Habilidades Interpretativas:

Fuga Rápida (Número 1): Ephidel é ágil o bastante para coisas parecidas com "teleportes" através de bombas de fumaça ou distrações.
Silencioso (Número 2): Ephidel não produz som nenhum em operações de "stealth", deixando-o totalmente despercebido. Quando ele mata alguém em uma missão de assassinato, ele sempre irá garantir que o alvo não faça nenhum som.



História: Ephidel é um dos filhos adotivos de Renek Kane. Ele nunca falou nada sobre isso, mas aparentemente ele foi treinado em combate pelo mesmo, e nasceu com vários traços iguais a ele, na aparência. Provavelmente foi encontrado em algum beco em Al-Kharid. Parece que ele lida bem com isso, e parece totalmente indiferente quanto ao seu passado, que não o afetou nem um pouco.



Posses:

Equipamento: Armas e Armaduras de seu personagem.

-Primário:

Uma rapieira de promécio
Uma adaga de promécio
Bombas de fumaça
Tabuletas de teleporta
Uma armadura semelhante à usada pela Lótus Fatal, tingida de branco e negro, com detalhes dourados.




Dinheiro: ???
Posse: ???
Itens: ???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Renek "Lucis" Kane, o Purificador   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Renek "Lucis" Kane, o Purificador
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Renek "Lucis" Kane, o Purificador
» Adelaide Kane

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Fichas dos Personagens-
Ir para: