Informações Pessoais:
Nome: Isdridor Artimus
Raça: Humano
Classe: Mago
Características:
Aparência: Cabelo louro escuro, porte médio, olhos verdes-acinzentados.
Personalidade: Racional, manipulador e receoso. Oportunista sempre que possível, odeia desperdiçar vidas para alcançar seus objetivos.
Qualidades: Racional, misericordioso e cauteloso.
Defeitos: Enganador, covarde em combate e emocionalmente fraco para fazer sacrifícios necessários.
Idade: 22
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Mago Itinerante
Residência: Nenhuma permanente.
Vestes: Túnicas do arquimago cinza.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 690
Ataque: 0
Magia: 1000 (1850)
CaD: 0
Defesa: 240 (300)
Resistência: 240 (360)
Agilidade: 150 (225)
Evocação: 77
Nível: 72
Pontos de Treinamento:
Bônus do Equipamento: 25% de ataque mágico (cajado pedra preciosa) / 25% de defesa e resistência (seda de aranha) / +25% de resistência (Grimório de Temrin, o Cinza) / +50% de ataque mágico e agilidade (Obelisco das Almas) / +10% de ataque mágico (Encantamento Aura Mágica, amuleto encantado)
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Especialidades: Magia Antiga de Combate, Evocação, Necromancia, Combate com Cajado, Combate com Túnica, Combate com Varinha e Livro, Combate com Varinha e Escudo.
Conhecimentos:
Foco Enorme/Principal: Magia Antiga
Focos Grandes: Necromancia, Magia de Portais
Focos Médios: Evocação, Magia de Ilusão e Maldições
Focos Pequenos: História, Línguas Antigas, Demonologia e Alquimia
Conhecimentos Especiais:
Habilidades de Criação: Herbologia (5), Encantamento (5), Manipulação de Anima (5)
Habilidades Especiais:
(Ativo): Memento Mori: Isdridor irradia energia sombria, cobrindo o campo de batalha e causando 150% de todo o dano recebido em combate a todos os inimigos.
(Passiva): Prisão de Gelo: Ao atingir 20% de sua vida, Isdridor se enclausura em gelo e fica impedido de atacar por 3 turnos. Ele é curado em 20% de sua vida por turno. (A prisão de gelo pode ser interrompida. Ela possuí 50% da vida total de Isdridor, até ser quebrada.)
(Interpretativa): Insidiorum: Isdridor é capaz de disseminar a discórdia até mesmo entre os aliados mais fiéis, e após anos de experiência na corte, Isdridor é um mestre em manipular impressões e emoções para que os outros cheguem às conclusões que lhe são convenientes.
(Interpretativa 2): Ostium Mortuis: Isdridor se tornou um poderoso necromante, mas toda magia negra possuí consequências. Quando fora de controle, Isdridor pode rasgar a barreira com o mundo dos mortos, liberando terrores desconhecidos.
História: Filho de um viajante com uma meretriz de Varrock, Isdridor nunca conheceu seu pai. Sua mãe o entregara para a gangue do Comando Negro aos seis anos de idade, pois não podia mais sustentá-lo. Desde muito cedo percebeu que era um péssimo ladrão, então passou o resto de sua infância e adolescência trabalhando como informante para a gangue nos subúrbios de Varrock. Ao fazer 16 anos, ele já havia reunido dinheiro o suficiente para fugir e viajar para a Torre dos Magos. Incapaz de pagar pelos seus estudos, Isdridor foi apadrinhado pelo Mago Ellaron, que o ensinou tudo o que sabia sobre magia. Após a traição do Mago Ellaron, pouco tempo antes da torre ser destruída, Isdridor achou melhor desaparecer, e se tornou um mago itinerante, oferecendo seus serviços a quem possa pagar.
Posses:
Equipamento: Túnica do Arquimago Cinza (seda de aranha), Cajado Místico (Diamante), Varinha antiga (chifre de diabinho), Grimório de Temrin, o Cinza, Amuleto mágico encantado.
-Primário: idem
-Secundário: idem
Dinheiro: 5000 moedas de ouro
Posse: Obelisco das Almas, Torre dos Magos.
Itens: Túnica do Arquimago Cinza, Cajado Místico, Varinha antiga, Grimório de Temrin, o Cinza, Amuleto mágico encantado, Runas e Talismãs, Livro de Oração do Controle.