Informações Principais:Nome: Euron 'Fearless' Teach.
Raça: Humano.
Classe: Corpo à corpo.
Características:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Personalidade: É um homem de fácil riso, sendo muito inclinado à bebidas e noites em tavernas. Costuma ser muito manipulador. Dizem que aqueles que olham em seu olho malicioso que se esconde abaixo do tapa-olhos, associado a uma magia negra do mar, acabam por se tornar escravos de sua vontade.
Qualidades: Simpático, Cumpridor de Promessas e Persuasivo.
Defeitos: Egoísta, Narcisista e Cruel.
Idade: 36 anos.
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Capitão do navio O Destemido.
Residência: Seu navio.
Vestes: Varia as vestes que usa, mas costuma utilizar uma camisa branca com um colete por cima.
Estatísticas:Pontos Vitais: 550 (440)
Ataque: 700 (1.680)
C. a Distância: 0
Magia: 300 (330)
Defesa: 300 (555)
Resistência: 450 (520)
Agilidade: 280 (365)
P. de Evocação: 85
Nível: 85
Bônus por Equipamento:-20% Pontos vitais (Racial)
+130% Ataque +10% Ataque (Racial)
+10% Magia (Racial)
+10% Combate à Distância (Racial)
+85% Defesa
+20% Agilidade +10% Agilidade (Racial)
+15% Resistência
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:Combate com Duas Mãos.
Navegação Marítima.
Necromancia.
Navegação.
Magias do Ar.
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:
- Magia Negra.
Focos Grandes:
- Navegação.
- Persuasão.
Focos Médios:
- Religião (Zarosiana, Saradominista e Marítima).
- História.
- Linguagens.
Focos Pequenos:
- Restante.
Conhecimentos Especiais:
Necromancia.
Evocação.
Magias envolvendo controle mental
Habilidades de Criação:Encantamento - Nível 10
Habilidades Especiais:Combate:Olho de Corvo (Ativa) - Durante uma batalha, quando necessário, Euron retira o tapa-olho e utiliza uma magia contra o inimigo, fazendo-o olhar em seus olhos e deixando-o atordoado por dois turnos, atacando-o com 150% do dano no primeiro.
Poder dos Mares (Passiva) - Ao ter menos de 50% dos pontos vitais, Euron utiliza magias negras que conhece para aumentar seu dano em 40%.
Interpretativa:Capitão Temível - Euron é um capitão frio e temível, tendo grande poder sobre seus marinheiros. Em batalhas marítimas, quando abordando outro navio, seus tripulantes têm 30% mais dano contra os inimigos.
Terror dos Mares - Navios comandados por Euron têm 20% mais pontos de dano por suas estratégias de posicionamento para o ataque de outros.
Racial:Bushido (Racial): Os Orientais tem um forte código de honra, levando-os a disciplina e a morte em batalha. Em batalhas massivas e como oficiais, os Orientais tem um bônus de 10% nas estatísticas de formações que forem usadas. Em batalhas individuais, quando o Oriental estiver prestes a morrer, seus pontos vitais travam em 10% por 2 turnos.
História:Desde jovem, Euron desejou viajar pelo mundo num navio. O mar sempre o atraiu, ainda mais por ter crescido em Wushanko, nas Pinças. Sua criação numa cultura zarosiana o fez crer demais em destino e controle, tendo como principal objetivo crescer na vida como um aventureiro marítimo, e, ao ter a oportunidade, engajou na pirataria. Quando pirata, conheceu a religião marítima, fiéis à Deusa Afogada. Acabou se interessando na mesma, que é muito comum entre os piratas de Wushanko, e abandonou o zarosianismo, mesmo que não completamente. Sendo tripulante no navio de Jack Raivoso, ele participou de muitas viagens do mesmo, e por sua aptidão para o serviço da pirataria acabou por se tornar o imediato. Passados alguns anos, ele acabou sobrevivendo à derrota de Jack Raivoso, e seguiu o capitão, sempre que possível investigando o segredo do baú que carregava consigo e o motivo pelo qual não havia morrido pelo tempo à deriva no mar. Passou anos no Arquipélago Maldito, onde perdeu um olho e o teve substituído por uma das bruxas do mar, que acabou por atraí-lo por seu belo corpo jovem e acabou se tornando sua amante, além de amiga. Aprendendo muito sobre magia negra no tempo ali passado, acabara por receber um navio por sua lealdade ao capitão, que agora se tornara comodoro. Pouco tempo depois, ele acabou por partir do arquipélago para explorar os mares novamente. De Jack acabou por receber um presente, uma espada longa encantada com magias negras de alto nível, que serve para controlar o navio. A deixou guardada, porém, por ainda não saber usá-la de forma correta.
Posses:Equipamento:Espada Curta (Secundária)
Malha sobre Armadura de couro
Capuz de couro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Espada do Tritão - Espada mágica encantada com magia negra com a habilidade de trazer o inanimado à vida. Tem a lâmina revestida em ouro, sendo de um metal muito poderoso por baixo. Foi dada de presente por Jack Raivoso ao capitão Euron por sua lealdade em segui-lo mesmo depois de perder seu navio, quando chegaram ao Arquipélago Maldito.
Dinheiro: 50 moedas de prata.
Posse: O Destemido.