Reinos de Guilenor
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RPG no universo de Guilenor
 
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 Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento

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Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
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MensagemAssunto: Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento   Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento EmptySáb Set 05, 2015 11:41 pm

Informações Principais:

Nome: Rothris Silvaris.
Raça: Meio-elfo. (Meio-Humano e Meio-Elfo)
Classe: Espadachim Arcano.

Características:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]

Aparência: Um homem alto, longos cabelos platinados, sem pelos faciais e olhos claros. Sua aparência é bastante parecida com a de seu pai, porém, ele aparenta ser mais velho do que realmente é. Seu corpo é atlético e ele tem bastante força física.
Personalidade: Sério, reservado e um bom e eficiente líder, isso descreve Rothris. Em momentos íntimos, Rothris tende a ter um bom humor, porém, apenas com pessoas realmente próximas.
Qualidades: Lealdade, Empático e Líder.
Defeitos: Calculista, Aparente Frio e Reservado.
Idade: 28 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Príncipe de Nova Kandarin e Lorde de Windor.
Residência: Forte de Windor.
Vestes: Tende a usar roupas relativamente simples para um nobre. Geralmente em cores cinzas, brancas e pretas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 150 (180)
Ataque: 150 (375)
Magia: 200 (400)
Defesa: 150 (260)
Resistência: 150 (180)
Agilidade: 100 (95)

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

+20% de Pontos Vitais
+150% de Ataque
+110% de Magia
+75% de Defesa
+20% de Resistência
-5% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


1- Combate com Espadas de Duas Mãos,
2- Combate com Armaduras Pesadas,
3- Combate com Orbe em Armas de Corpo-a-Corpo,
4- Combate com Magias Elementais de Fogo.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Moritânia e Terra Selvagem)
- Teoria da Magia. (Padrão, Aviansie, Antiga e Demonologia)
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Administração e Politica.
- Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zarosiana)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Élfica.
- Língua Kharidiana.
- Língua Infernal.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:
- Magias Defensivas Armadyleanas.
- Conhecimento sobre a Oficina Elemental.

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 5
Metalurgia - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Fraqueza(Ativo): "Consigo sentir a sua fraqueza". Em um ataque canalizando sua magia por sua espada, Rothris ataca o ponto fraco do inimigo com 150% do seu dano. O efeito é simples, o dano é retirado do que é menor do inimigo, se for a defesa, causa dano contra ela, se for a resistência, causa dano mágico.
Adaptação(Passiva): Rothris se adapta as situações de combate, sendo assim, ele tem um bônus fixo de 40% de Resistência, para adaptar o fato de usar armaduras pesadas.


Interpretativa:


-
-
-

Livro de Oração:


  • Diplomacia dos Justos:
    Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
  • Convivência Pacifista:
    Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
  • Harmonia Armadyleana:
    Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
  • Leis Armadyleanas:
    Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
  • Esperança:
    Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.


História:

Primeira Parte da Saga:

Logo ao nascer, a mãe de Rothris morreu, deixando-o sozinho e sendo criado por estranhos. Quando os Guardiões de Armadyl o acharam e levaram para um lugar seguro, ele começou a ser cuidado e treinado pelo Guardião-Comandante Arnold e a Arquimaga Katherine, vivendo na antiga casa do primeiro.

Mesmo depois de já estar vivendo com seu pai no Castelo de Ardonha, Rothris sofreu por preconceito da nova esposa de Solaire, Katrin Blackheart, que odiava o garoto por ser filho de outra mulher e também herdeiro do trono, não demorou muito para Rothris fugir do Castelo e ir estudar no Instituto Armadyleano de Magia.

Segunda Parte da Saga:

Conforme os anos passavam, Solaire e Rothris ficavam cada vez mais distantes, o Rei ocupado com a administração do Reino e Rothris estudando no Instituto Armadyleano de Magia.

Quando o jovem se formou no Instituto e se tornou um Mago da Chama, ele nem avisou o seu pai e partiu para a Academia Militar, se formando nela também e se tornando membro completo dos Guardiões de Armadyl. Nessa época, Katrin teve o seu primeiro filho, chamado Gustav.

Com 20 anos e Katrin tenda uma filha, chamada Isabel, Rothris já falava raramente com o seu pai, tendo como mediador entre eles a Arquimaga Katherine. Sua ocupação se tornou em ajudar a Cidade de Windor com as negociações com a Cidade-Estado de Tryan Gully, como também, serviu como Capitão do Contingente de Guardiões em Windor, aonde lutou em uma série de batalhas contra piratas que viram a pequena cidade do interior de Kandarim como um ponto fraco do Reino. Rothris também constantemente fazia serviços para o Instituto Armadyleano de Magia, protegendo pesquisas externas e investindo pesadamente no Instituto.

Aos 27 anos, o Lorde de Windor teria falecido e não tinha nenhum herdeiro, com a decisão do Conselho de Nova Kandarim, o Príncipe se tornaria Lorde de Windor, uma passagem fácil por causa da aproximação do jovem elfo com o povo local.

Posses:

Equipamento:

-Primário:


  • Montante Prateado:
    - Uma espada de duas mãos simples e com tons de prata, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido.

  • Adaga de Suporte.

  • Armadura do Alvorecer:
    - Armadura Escamada Completa, feita de Prothril. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, várias gemas preciosas encrustadas pela armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos.
    - Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
    - Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
    - Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
    - Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
    - Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".
    (Armadura descrita na imagem do personagem)

  • Elmo do Alvorecer:
    - Elmo Médio de Placa de Prothril, encantado com estranhos encantamentos desconhecidos. Interior do elmo feito de "Capacete Mental".

  • Brasão Silvaris:
    - Anel de Prata com um Diamante. Quando um Silvaris lança uma magia qualquer sobre o anel, ele brilha em um laranja intenso.
    - Encantado com "Fúria Elemental".


Dinheiro: 10.000 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Forte de Windor.
Itens: Grimório de Magia (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Pingente do Instituto Armadyleano de Magia, Anel dos Guardiões de Armadyl, Broche da Academia Militar de Nova Kandarim.


Última edição por Angelloh em Dom Set 06, 2015 8:38 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Lady Abigail Beathan   Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento EmptyDom Set 06, 2015 1:31 pm

Informações Principais:

Nome: Abigail Beathan.
Raça: Humana.
Classe: Guerreira.

Características:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparência: Uma bela mulher, ruiva, olhos negros e com sardas no rosto. Tem a aparência de uma mulher do norte de Misthalin. Aparentemente, ela está sempre ao lado do Príncipe Rothris e é extremamente leal a ele, geralmente, está séria e focada.
Personalidade: Uma mulher extremamente séria, leal e focada em seus objetivos, tende a não falar muito e não expressar seus sentimentos.
Qualidades: Lealdade, Focada e Séria.
Defeitos: Não expressa sentimentos e cega por sua lealdade.
Idade: 25 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Escudeira do Príncipe Rothris Silvaris.
Residência: Forte de Windor.
Vestes: Roupas padrão dos Guardiões de Armadyl, em casos especiais, tende a vestir vestidos longos em cores branco ou prateado.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 250
Ataque: 150 (220)
Defesa: 200 (420)
Resistência: 200 (180)
Agilidade: 100 (105)

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Com Espada Curta e Escudo Ogival:

+45% de Ataque.
+110% de Defesa.
-10% de Resistência.
+5% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas Curtas,
2- Combate com Hastas,
3- Combate com Escudos Ogivais,
4- Combate com Armaduras Pesadas,

Conhecimentos:


Foco Enorme/Principal:
- Geografia.
Focos Grandes:
- Táticas e Estratégias.
- Arquitetura Militar.
Focos Médios:
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Arquitetura Civil.
- Religião. (Armadyleana e Saradominista)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Fremennik.
- Língua Élfica.
Conhecimentos Especiais:

Habilidades de Criação:

Culinária - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

União e Proteção(Ativo): Como escudeira, Abigail jurou proteger o Príncipe Rothris com a sua vida. Em combate e próxima do Príncipe, Abigail pode atacar em conjunto com ele, causando 150% do seu dano contra o inimigo e 100% do dano de Rothris.
Refletor(Passiva): Abigail aprendeu a lutar com o Guardião-Comandante Arnold, este, confiou a ela uma de suas técnicas de combate: Refletir magias. Quando um inimigo ataca Abigail com um ataque mágico, um dado simples deve ser rolado junto com o ataque, se este dado sair 2, o dano que seria causa a Abigail é refletido contra o inimigo que a atacou.

Interpretativa:

-
-
-

Livro de Oração:


  • Diplomacia dos Justos:
    Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
  • Convivência Pacifista:
    Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
  • Harmonia Armadyleana:
    Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
  • Leis Armadyleanas:
    Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
  • Esperança:
    Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.


História:

Primeira Parte da Saga:

Abigail é de uma família de Armadyleanos que morava em Varrock. Logo após a posse de Solaire do trono de Kandarim, a família Beathan vendeu seus negócios e foram para Ardonha, aonde re-abriram sua loja de artesanatos por lá.

A jovem garota e filha única cresceu com uma boa educação, graças as escolas públicas nos templos e igrejas Armadyleanos.

Segunda Parte da Saga:

Os anos se passaram e Abigail se formou na Academia Militar de Nova Kandarim, como também, na Faculdade de Ardonha, entrando nos Guardiões de Armadyl junto do Príncipe Rothris. Eles rapidamente se tornaram amigos e próximos, sendo por isso, quando o Príncipe foi nomeado Lorde de Windor, Abigail pediu para servir como protetora do Lorde, e Arnold permitiria.

Posses:

Equipamento:

-Primário:


  • Espada Curta:
    - Uma velha espada curta com o brasão de Nova Kandarim no pumo.

  • Adaga de Suporte.

  • Escudo Ogival:
    - Um velho e arranhado escudo ogival com o brasão de Nova Kandarim estampado no centro, já quase apagado.

  • Armadura Pesada Completa:
    - Armadura de Placa completa muito gasta por batalhas, tem o brasão de Nova Kandarim no peito.

  • Elmo Médio:
    - Elmo médio dos Guardiões de Armadyl, está gasto e levemente amassado.


-Secundário:


Dinheiro: 50 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Forte de Windor.
Itens: Seu equipamento de combate, livros e uma sala secreta em seu quarto, aonde tem equipamento para treino.
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MensagemAssunto: Mago da Corte Heinrich von Bernt, Mago da Corte de Windor e Mago Cinza do Instituto Armadyleano de Magia   Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento EmptyDom Set 06, 2015 2:07 pm

Informações Principais:

Nome: Heinrich von Bernt.
Título Completo:Mago da Corte de Windor e Mago Mestre da Ordem Cinza do Instituto Armadyleano de Magia.
Raça: Humano.
Classe: Mago Cinza.

Características:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aparência: Estatura média de um homem da região, cabelos médios castanhos, longa barba castanha, olhos escuros e um corpo normal, sem muitos músculos. Tem a aparência de um nobre do norte de Kandarim. Tem a aparência de um homem de sua idade.
Personalidade: Muito bem humorado, simpático e gentil, gosta de ajudar os seus amigos e companheiros do Instituto e um genial pesquisador. Ele é pacifista e tende a ficar contra decisões relacionadas a combate, entregando em pequenas intrigas com o Lorde de Windor.
Qualidades: Ótimo humor, Simpático e Gentil.
Defeitos: Irônico e Pacifista.
Idade: 50 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Mago da Corte de Windor e Mestre Mago da Ordem Cinza do Instituto Armadyleano de Magia..
Residência: Seu quarto e escritório no Forte de Windor e seu Escritório no Instituto Armadyleano de Magia.
Vestes: Anda sempre com suas túnicas cinzas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 150
Magia: 350 (665)
Defesa: 100 (110)
Resistência: 200 (420)
Agilidade: 100 (160)

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

- Bolsa Grande de Runas: 40 Magias.

+90% de Magia.
+10% de Defesa.
+110% de Resistência.
+60% de Agilidade.

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:


1- Combate com Cajados,
2- Magias Elementais do Ar,
3- Magias Defensivas,
4- Magias de Cura.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Teoria da Magia.
Focos Grandes:
- Ciências. (Biologia e Química)
- Herbologia Avançada. (Propriedades de Ervas para Auxilio)
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Arquitetura Civil.
- Exatas. (Matemática)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Élfica.
- Língua Aviansie.
- Língua Icyenica.
Conhecimentos Especiais:
- Magias Defensivas Armadyleanas.
- Conhecimento sobre a Oficina Elemental.
- Selos Demoníacos.
- Magias Ofensivas Armadyleanas.

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 5
Herbologia - Nível 5

Habilidades Especiais:

Combate:

Absorvição(Ativo): Formado nas magias defensivas Armadyleanas, Heinrich tem seus próprios projetos sobre estas magias, conseguindo criar uma única. Ao usar essa magia, Heinrich e todos os seus companheiros, durante dois turnos, curam o dano que os seriam causados.
Mestre da Ordem Cinza(Passiva): Por ser formado e o novo mestre da Ordem Cinza, Heinrich entende melhor que a maioria dos magos as magias defensivas, tendo um bônus fixo de 20% em toda magia defensiva que lançar.

Interpretativa:

-
-
-

Livro de Oração:


  • Diplomacia dos Justos:
    Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
  • Convivência Pacifista:
    Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
  • Harmonia Armadyleana:
    Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
  • Leis Armadyleanas:
    Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
  • Esperança:
    Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.


História:

Primeira Parte da Saga:

- Em criação -

Segunda Parte da Saga:

- Em criação -

Posses:

Equipamento:

-Primário:


  • Cajado do Ar:
    - Um cajado comum do ar.

  • Adaga de Suporte.

  • Túnica do Instituto Armadyleano de Magia (Ordem Cinza):
    - Uma túnica padrão dos membros da Ordem Cinza do I.A.M.

  • Capuz do Instituto Armadyleano de Magia (Ordem Cinza):
    - Capuz padrão da Ordem Cinza do I.A.M.

  • Anel do Mestre da Ordem Cinza:
    - Um anel de prata com vários pequenos diamantes em volta.
    - Encantado com "Fúria Elemental".


-Secundário:

Dinheiro: 500 Moedas de Ouro.
Posse: Seu escritório no I.A.M.
Itens: Seu equipamento de combate, centenas de livros de magia, equipamento de pesquisa, centenas de amostras de plantas e formas de vida.
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