[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome: Maero Shareen
Raça: Gnomo
Classe: Arqueiro/Evocador da Natureza
Características: Aparência: Maero é um gnomo comum, baixo em relação aos humanos, constituição física gnômica e olhos atentos de uma visão profunda.
Personalidade: Maero guarda grande desprezo pelos humanos, mas não deixa isso transparecer de forma muito clara. Só é realmente amigável com gnomos de sua confiança ou a quem ele deve respeito e obediência.
Qualidades: Lealdade (a quem ele acredita merecer), Perspicácia, Austúcia
Defeitos: Desconfiança, Raiva, Desprezo por não-gnomos
Idade: 82 anos
Data de Nascimento: 12 de Novtubro de 120 da Quinta Era
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Guardião da Grande Árvore
Residência: Forte dos Gnomos Arborícolas
Vestes: Roupas Vestes, Manto Verde
Estatísticas: Primárias:
Pontos Vitais: 190 (170)
Ataque: 200
CaD: 200 (280)
Magia: 10
Defesa: 100 (105)
Resistência: 100 (155)
Agilidade: 100 (200)
P. de Evocação: 1
Secundárias:
Pontos Vitais: 190 (170)
Ataque: 200 (320)
CaD: 200
Magia: 10
Defesa: 100 (105)
Resistência: 100 (155)
Agilidade: 100 (200)
P. de Evocação: 1
Nível: 1
Pontos de Treinamento: 0
Bônus do Equipamento:
Primário:
+30 Flechas
+70% Agilidade
+15% Defesa
+40% CaD
+45% Resistência
Secundário:
+60% Ataque
+70% Agilidade
+15% Defesa
+45% Resistência
Bônus da Raça:
+10% de Resistência
+30% de Agilidade
-10% de Defesa
-10% de Pontos Vitais
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades: Combate Montado em aves do terror, Habilidade com arcos curto, Habilidade com espadas curtas, Razoável conhecimento no uso de arcos longos
Conhecimentos: Conhecimentos de seu personagem. (Leia Habilidades de Criação, Conhecimentos e Especialidades)
• Foco Enorme/Principal: História do Povo Gnômico
• Focos Grandes: Caça, Uso de Ervas Medicinais
• Focos Médios: Magia da Natureza, Magia de Cura, Gnômico Antigo
• Focos Pequenos: Ética Guthixiana, Tradições Arborícolas, Manipulação de Cristais
• Conhecimentos Especiais: Evocação, Magia de Ilusão Gnômica, Magia Negra Gnômica
Habilidades de Criação: Níveis nas Habilidades de Criação de seu personagem. (Leia Habilidades de Criação, Conhecimentos e Especialidades.
Herbologia (Nível 10)
Caça (Nível 10)
Habilidades Especiais: As duas habilidades especiais do personagem, utilizadas para combate. Uma deve ser de ativação, pode ser tanto agressiva (ataque) quando defensiva. A outra é passiva, que é um bônus permanente ou um bônus temporário após a ativação do seu requisito (Ex.: Quando os pontos vitais chegam a uma certa porcentagem, aumentaria sua defesa em 20%).
• Garras da Natureza (Ativo): Maero evoca raízes poderosas que causam danos ao seu oponente. (120% do dano mais alto do personagem)
• Um com a Natureza (Passiva): Raízes envolvem o corpo de Maero e o protegem de ataques enquanto tratam de suas feridas. (Absorte 50% do dano inicial e cura 50% do dano restante causado, dura 2 turnos, enquanto o personagem não pode atacar)
Habilidades Interpretativas:
Posses:Equipamento:
Primário:
Aljava Média
Armadura de Couro(Leve)
Arco Curto
Capuz/Coifa de Couro (Leve)
Secundário:
2 espadas curtas
Dinheiro: 100 moedas de ouro
Posse: Casa Arborícola no Forte dos Gnomos
Itens: Ave do Terror, Planador de Guerra
História de Maero Shareen:Filho de uma das irmãs mais jovens do rei Narnode Shareen, Maero nunca deu atenção à sua dinastia, e sempre preocupou-se em desenvolver suas habilidades e testar seus limites. Foi aprendiz do antigo Guardião da Árvore, e sofreu uma grande decepção quando soube que ele tentara matá-la. Anos depois do incidente, entrou para o serviço secreto da Guarda Real, e infiltrou-se em Arposandra meses antes de sua destruição, aprendendo lá coisas que outros gnomos não considerariam boas ou corretas, conseguindo fugir da cidade com o ataque dos Guardiões de Armadyl.
Uma vez reinserido no Forte dos Gnomos, não se adaptou mais à vida em sua terra natal, e ingressou na aviação gnômica, tornando-se um experiente piloto e hábil explorador. Os ideais defendidos por seu antigo tutor jamais o deixaram, e atualmente ele tem se empenhado na concessão de permissão do rei para a conquista de novos territórios selvagens pelos gnomos e a criação de um grandioso império colonial para seu povo.