Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Derrocada

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
Mateus


Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 25

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
A Derrocada Left_bar_bleue0/100A Derrocada Empty_bar_bleue  (0/100)

A Derrocada Empty
MensagemAssunto: A Derrocada   A Derrocada EmptyQui Set 10, 2015 11:06 pm

Com as diversas ações repressivas e fora de controle da Casa Silvaris no poder em Nova Kandarin, a rebelião entre a população comum e os nobres saradoministas que estavam a serem extremamente prejudicados começava a se tornar iminente. Devido aos diversos gastos com adorações civis ao armadyleanismo e estruturas em maioria desnecessárias, a força militar do reino estava cada vez menor. Com um grande exército composto de mercenário e civis revoltosos, as tropas rebeldes marcham na direção de Ardonha então. Pegando a guarnição de surpresa, não tardavam a invadir a cidade, tendo baixas ao lutarem contra a Fé Militante Armadyleana de Sebastian, mas acabando por ter sucesso em montar um cerco ao castelo. 
Enquanto isso, porém, vinham de Ikov reforços dos Guardiões de Armadyl. Eles abriam combate pesado contra as tropas rebeldes, que eram rechaçadas, até que reforços inesperados dos Laennish chegavam quebrando as linhas dos guardiões pelo flanco. Fortalecidos, após a derrota dos guardiões, os rebeldes avançavam novamente contra o castelo, conseguindo passagem após a destruição dos portões. Traidores dentre os que estavam na defesa deste surgiam, membros da Presa Negra liderados por Renault. 
Após a tomada do pátio do castelo numa sangrenta batalha, havia o ultimato aos lordes que estavam dentro deste. Renault passava para o lado dos rebeldes, enquanto dentro do castelo, alguns fugiam pela passagem secreta e outros se rendiam aos rebeldes que chegavam.
Uma longa discussão entre Lucis e Solaire acaba por fazer com que o tempo fosse o necessário para que as portas do castelo fossem arrombadas. Rhyddid matava Katrin, enquanto Solaire era cercado. Como consequência, após um ataque de Lucis, o Rei era pego pelas costas por Jayse Laennish.
Com a intriga sobre a coroação de um novo rei, a nobreza, que em sua maior parte apoiava Ceril Carnillean, se surpreendia quando Renault propunha a si mesmo como o novo rei. Como não aceitavam seus termos, este organizava um atentado que não seria muito efetivo, mas deixaria alguns mortos importantes, como o Conselheiro Halgrive, Gerion e Tygett Laennish, assim como um dos responsáveis pela rebelião.
Cinco dias após o fatídico dia do atentado e da tomada da capital, a cerimônia de coroação seria feita. Também era formado o parlamento, que contava com doze nobres, embora fosse basicamente controlado pelas Casas Laennish e Sinclair pela sua maior influência no reino.
Após a reunião, Annatar se dirigia ao escritório do rei. Lá, fechava os termos para uma das estratégias combinadas, que seria a paz e aliança com os elfos e com o Kharid. Para a segunda, era arranjado um casamento: Dainis Kane e Philipe Carnillean.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Derrocada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Maiores)-
Ir para: