Informações Principais:
Nome: Clyteus.
Raça: Humano/Fantasma.
Classe: Guerreiro/Berseker
Características:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aparência: Possui um longo cabelo castanho totalmente mal-cuidado, chegando até a metade das costas, porém com todo tipo de franja removida. Diversas cicatrizes em todo o corpo, uma das cavidades dos olhos vazia, porém com esse lado tapado por uma bandagem. O olho restante possui a íris totalmente negra, ao ponto de se confundir com a pupila, por vezes, e com uma cicatriz passando quase por cima do mesmo. É extremamente musculoso, com uma cicatriz enorme nas costas, e uma outra no peito. É extremamente pálido, e possui por volta de 1,95m e uma barba de tamanho médio.
Personalidade: Clyteus é extremamente arrogante e severo, esperando sempre o melhor dos outros e não aceitando falha alguma, inclusive de si mesmo. É extremamente cruel e explosivo, pois, segundo ele "são as únicas emoções que vão lhe ajudar a ganhar em alguma coisa". O mesmo não se limita por regras morais, apelando para qualquer coisa para obter o que deseja. O mesmo tem como lema: "Aqueles com poder verdadeiro são os que tem algum mérito, e o poder de tomar alguma decisão. Os fracos apenas se ajoelham e obedecem."
Qualidades: Tem uma boa mente como estrategista e guerreiro, não se limitando a nenhuma moral para obter a vitória, a qual é uma das únicas duas coisas que interessa, juntamente com o poder. Extremamente ambicioso.
Defeitos: Arrogante ao extremo, manipulador. Desleal e cruel, não tendo o mínimo de compaixão por ninguém, mesmo aqueles que uma vez podem tê-lo ajudado, vendo esses como desafios a serem superados. Nem um pouco confiável.
Idade: 70 anos (real)/50 anos (físico).
Informações Gerais:
Ocupação: ???
Residência: ???
Vestes: Está sempre usando uma armadura velha e desgastada, muito embora suas armas estejam em perfeitas condições por algum motivo. Não usa elmo algum, deixando a cabeça exposta.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 220
Ataque: 300 (660*) (630**) (810***) (780****)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 200 (290*) (310**) (220***) (240****)
Resistência: 180 (135*) (135**)
Agilidade: 280 (310**) (560***) (590****)
Nível: 15
Bônus:
Primário(*):
+110% Ataque (+10% Racial)
+35% Defesa (+10% Racial)
-10% Resistência
Secundário(**)
+100% Ataque (+10% Racial)
+45% Defesa (+10% Racial)
+10% Agilidade
-10% Resistência
Habilidades, conhecimentos e especialidades:
Especialidades:
- Combate com Machados de Guerra.
- Combate com Machados de Guerra Secundários.
- Combate com Armadura Média (Metal).
- Combate com Armadura de Couro.
- Combate com Lanças.
Conhecimentos:
Foco Enorme:
- Estratégia e Táticas
Focos Grandes:
- Táticas de Sobrevivência
- Emboscadas
Focos Médios:
- Geografia (Karamja, Misthalin e Asgarnia)
- Religião (Zamorakiana, Zarosiana e Bandosiana)
Focos Pequenos:
- Outros
Habilidades de Criação:
- Metalurgia (Nível 10).
Habilidades Especiais:
O Sol da Meia-Noite (ativa): Caso Clyteus tenha a chance de um ataque duplo ou triplo, ele pode sacrificar um ou mais desses ataques para aumentar seu Ataque em +150% para cada um dos ataques sacrificados, até o final do turno.
O Alvorecer de uma Nova Batalha (passiva): "Você é apenas mais um sacrifício para o seu novo mestre." O primeiro ataque que Clyteus recebe em um combate é totalmente absorvido e rola-se um dado simples a cada ataque que o mesmo recebe. Caso o resultado do dado seja positivo, a armadura de Clyteus se despedaça, eliminando todos os bônus da mesma, mas adicionando um bônus de +100% de Agilidade e de +50% de Ataque para o mesmo.
Habilidades Interpretativas:
Serviço Eficaz (Número 1): "Vamos, seus vermes." Clyteus, no seu pouco tempo livre, desenvolveu métodos para melhorar a eficácia de sua artilharia com armas de cerco. Todas as armas de cerco sob seu comando possuem duas ações por turno ao invés de apenas uma, mas tem uma diminuição de 50% de seus Pontos Vitais.
História:
Clyteus, o Escudo Demoníaco, foi o primeiro dos filhos adotivos de Lucis, antigo Renek Kane. Enviado pelo mesmo para viajar Delrus, acabou por trair seu pai e se tornar um dos mais valiosos conselheiros militares do Antigo Rei Oculto. Foi acusado por Zephiel de ter traído Delrus, mas isso acabou dando MUITO errado, fazendo O Lobo Branco começar a ser caçado por toda a Misthalin, tanto por milícias camponesas quanto pela guarda real. Após Rhaenys Kane ter emboscado Delrus e Clyteus no Per Ankh, Clyteus aceitou a derrota, e foi executado pela rainha. A cabeça dele foi roubada por uma criança de rua a serviço dos cultistas de Delrus, e levada até Shilo, onde ele finalmente ressuscitou, com um novo corpo e uma nova vida.
Após a esmagadora derrota em Karamja, o que resultou na destruição completa de Karamja do Sul e de seu exército, Clyteus resolveu se isolar no continente ao norte para pura reflexão e treinamento. Após 20 anos, o mesmo acabou por se envolver com fremenniks por algum tempo, obtendo renome entre eles, mas acabou por retornar ao norte após 5 anos, para encontrar alguma melhoria a mais. O que aconteceu durante esses 30 anos de ausência, só ele mesmo sabe, mas foi o suficiente para mudar algumas coisas no homem.
Posses:
Equipamento:
Primário:
- Machado de Guerra de Bronze
- Machado de Guerra Secundário de Bronze
- Armadura de Malha Desgastada
Secundário:
- Lança de Bronze
- Armadura de Malha Desgastada
Dinheiro: 100 moedas de ouro.
Posse: ???