Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Daw'taak, o Terror dos Ogros

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos Augusto
Lorde
Lorde



Mensagens : 256
Data de inscrição : 05/05/2015

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Daw'taak, o Terror dos Ogros Left_bar_bleue0/100Daw'taak, o Terror dos Ogros Empty_bar_bleue  (0/100)

Daw'taak, o Terror dos Ogros Empty
MensagemAssunto: Daw'taak, o Terror dos Ogros   Daw'taak, o Terror dos Ogros EmptyTer Out 27, 2015 10:15 pm

Informações Principais:

Nome: Daw'taak
Raça: - Aviansie
Classe: - Mago de Batalha

Características:


Aparência: Um aviansie com plumagem em vários tons de marrom e cinza, com aspecto de coruja. Seus olhos são negros, embora sua íris brilhe em um verde vívido. Suas asas, graciosas e ágeis.
Personalidade: Daw'taak sempre foi impetuoso e idealista, mas sua longa carreira militar o ensinou a temperar seus pensamentos com modéstia. Na guerra, Daw'taak aprendeu, a melhor ideia colocada da forma e na hora errada pode ser a causa do pior dos pesadelos.

Qualidades: - Idealista, pacifista, moderado.
Defeitos: - Impetuoso, emotivo, estóico.
Idade: -  2225 anos (56 anos biológicos).

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Sargento da 27a divisão dos magos de batalha do Exército de Armadyl.
Residência: - Fortaleza de El'aak.
Vestes: - Sua armadura ornamental, ricamente decorada por um ferreiro aviansie da Terceira Era, é composta de peças de ouro e prata separadas que garantem facilidade de movimento, e é encantada de tal forma que não interfere no lançamento de magias. Como consequência, ela oferece pouca proteção a golpes físicos. Ele a usa por cima das suas túnicas para denotar sua posição no exército armadyleano, a maior parte do tempo.


Estatísticas:


Pontos Vitais:
Ataque:
Magia:
C. à Distância:
Defesa:
Resistência:
Agilidade:

Nível: 1

Bônus por Equipamento:

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:


Especialidades:

- As especialidades são listadas da seguinte forma:

- Uso de Magia Aviansie
- Uso de Cajados


Conhecimentos:


Foco Enorme/Principal:
- História Geral

Focos Grandes:
- Teoria da Magia (Aviansie, Humana, Icyenica)
- Diplomacia e Administração

Focos Médios:
- Planejamento Militar
- Pintura e artesanato artístico
- Poesia

Focos Pequenos:
- Língua Aviansie Tribal
- Religião (Espiritualista, Armadyleana)
- Língua Comum
- Língua Icyênica



Habilidades de Criação:


- Artesanato (Nível 1)


Habilidades Especiais:


Combate:

A Fúria de Ba'Tieru (Ativo): - Daw'taak evoca o poder do espírito das tempestades, causando 100% do seu dano mágico durante 5 turnos aos seus inimigos com uma tempestade de raios, simultaneamente aos seus ataques.
As lágrimas de Do'Thari (Passiva): - Daw'taak evoca as lágrimas mágicas do espírito da água, Do'Thari, derramadas enquanto seu amante destruía o mundo de Abbinah em sua fúria. Quando um de seus aliados atinge 35% da sua vida, Daw'taak pode seus aliados em 50% dos seus pontos vitais, sem rolar dados.

Interpretativa:


- Asas Negras da Rebelião (Número 1):
-
-
-

História: Com apenas 56 anos, Daw'taak foi enviado para proteger a caravana que Armadyl dizia que carregava a solução para a Guerra dos Deuses, como um dos sargentos liderando uma divisão de magos de batalha. Ele não tinha como imaginar que eles seriam capturados em uma emboscada por um exército zamorakiano, muito menos a escala que aquele conflito viria a tomar. Congelado na Masmorra do Templo dos Antigos por mais de um milênio, o corpo de Daw'taak ficara intacto à passagem do templo, mas sua mente havia se perdido. O aviansie não possuía memória alguma de como, mas sua consciência foi recuperada por uma maga humana, Avalani, em um de seus experimentos. Ele despertou para sua nova vida em Yanille, junto com alguns de seus companheiros de guerra. No entanto, a civilização na qual Daw'taak havia crescido havia se perdido... Mas não para sempre. Daw'taak jurou retornar às cidadelas para auxiliar Armadyl na sua tarefa de recriar um lar para os aviansie em Guilenor.

Posses Próximas:

Armaduras ornamentais do exército, túnica laranja/dourada, poucas jóias em ouro e prata.

Equipamento:

-Primário:

Dinheiro: - 100 moedas de prata.
Itens: -
Ir para o topo Ir para baixo
 
Daw'taak, o Terror dos Ogros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Fichas dos Personagens-
Ir para: