Reinos de Guilenor
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 Irmandade da Presa Negra

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MensagemAssunto: Irmandade da Presa Negra   Irmandade da Presa Negra EmptySeg maio 04, 2015 3:26 pm

Irmandade da Presa Negra
Mensagem por Lucis em Seg Mar 30, 2015 7:06 pm

História:

A Irmandade da Presa Negra foi um grupo de assassinos (entre outros) fundado por Rhyddid Iorwerth, Ilia Norman e Carl Crowsworn há alguns anos, junto com um pequeno grupo menor de pessoas. Dessas, a não ser por Rhyddid, Ilia e Carl, todas as pessoas não tinham muitos recursos em combate. Eles se escondiam em cavernas ou qualquer outro lugar seguro. Seu objetivo: limpar o mundo das "impurezas" que o cercavam. Basicamente, livrar o mundo de tudo que era considerado injusto por eles. Durante a escolta do ex-bispo Renault, que havia se juntado ao grupo, eles se encontraram com Renek Kane, que havia sido capturado pelos cultistas de Hazeel, perto do Pico das Águias. Eles eliminaram todos os cultistas e soltaram Renek, que logo descobriram ser alguém que poderia se juntar a eles. E assim foi. Após pouco tempo, Renek e Renault subiram a cargos altos lá, e foi decisão de Ilia e Rhyddid que ele tinha mais potencial de liderança que qualquer um deles. Logo, um grupo de líderes foi formado, cujo representante era Renek, que assumiu o nome de Lucis. O resto da liderança seria Carl, Ilia, Rhyddid e Renault. Com Renek como líder, eles passaram a tomar mais ações. Seus números cresceram extremamente rápido. Seus ideais se tornaram mais fortes. Seus recursos e armas, melhores. Eles treinaram todos os membros rigidamente, de forma que estivessem num nível perto do da Lótus Fatal, mesmo com pouco tempo de formação. Cada um se encarregaria de uma coisa, e eles teriam certos principios.

Informações:

Líder:

- Lucis, o Purificador

Grupo de Liderança:

- Lucis, o Purificador
- Rhyddid Iorwerth, o Ciclone
- Ilia Norman, o Olho de Falcão
- Carl Crowsworn, o Comandante
- Renault Godshore, o Unificador

Outros membros:

(Em constante crescimento)
- 200 Assassinos/Espiões
- 200 Snipers/Espiões
- 50 Cavaleiros de armadura média
- 50 Arqueiros

Divisões:

- Rhyddid:
50 Snipers e 50 Assassinos

- Ilia:
50 Snipers e 50 Assassinos

- Renault:
50 Snipers e 50 Assassinos

- Carl:
50 Snipers e 50 Assassinos

- Renault:
50 Cavaleiros e 50 Arqueiros

Normas da Irmandade:

- Nunca ferir alguém considerado inocente, a não ser que seja inevitável ou que seja absolutamente necessário.
- A pena para o sequer pensamento de traição é a morte.
- Nunca comprometer a Irmandade.
- Nunca revelar nada sobre a Irmandade.
- Proteger os segredos da Irmandade.
- Não hesitar em serviço. Os motivos das ordens podem e devem ser questionados, mas apenas com argumentos válidos.
- Não ser detectado.
- Sempre ter um olho em tudo que acontece ao seu redor.
- Evitar se desviar do seu objetivo principal.
- Qualquer coisa que vá contra os ideais da Irmandade será passível de punição.

Ideais e Objetivos:

- Eliminar o extremismo.
- Levar a Justiça da Presa para os que a merecem.
- Eliminar todo tipo de preconceito, seja ele religioso, racial ou de qualquer outro tipo.
- Eliminar a corrupção.
- Eliminar a criminalidade.
- Limpar o mundo de tudo que possa ser considerado tirania.

A Justiça da Presa:

- É, basicamente, uma sentença de morte. Qualquer um que mereça a atenção dela, será julgado.

Posses da Irmandade:

- Sua base de operações, o Albatroz, localizado nos mares do sul, numa região de névoa densa constante, mas de maré sempre calma. O navio possui um foco de teleporte no depósito, para dentro de uma jaula. Como é um navio, está em constante movimento, e para isso, o foco age sobre toda a região do mar, e foi criado um feitiço de teleporte para essa região, sempre resultando no aprisionamento na jaula.
- Centenas de armas diversas, mas raramente de um material muito forte.
- Muitos mantimentos.
- Cabines para todos os membros, dentro do navio.
- O navio possui uns 20 canhões de cada lado, para defesa.

Funções das Divisões:

- Rhyddid:
Espionar e agir em Kandarin.

- Ilia
Espionar e agir em Kandarin.

- Lucis
Espionar e agir em Yanille.

- Carl
Espionar e agir em Asgarnia e, num nível menor, Kandarin.

- Renault
Defesa do Albatroz.

Graças a isso, a Irmandade sabe de tudo que acontece em Yanille, Kandarin e Asgarnia.

Nós não fazemos justiça. Nós somos a Justiça.


Última edição por Lucis em Qua maio 06, 2015 10:23 am, editado 3 vez(es)
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MensagemAssunto: Carl Crownsworn, a Muralha   Irmandade da Presa Negra EmptyQua maio 06, 2015 10:18 am

Informações Pessoais:

Nome: Carl Crownsworn, a Muralha
Raça: Humano
Classe: Cavaleiro (ou Scutarius, como preferir, ou sei lá, não sei nomes de classes, vai todo mundo se foder)

Características:

Aparência: Tem uns 2,03 metros, tem um corpo razoavelmente musculoso, porém todo marcado, com várias cicatrizes no rosto. Cabelos castanhos assim como os olhos, e um barba curta. Porém... Tudo isso é encoberto pela armadura, que ele quase sempre está usando, o que inclui o elmo.
Personalidade: Pacifista, controlado, quieto dependendo da situação, e totalmente confiável.
Qualidades: Confiável, calmo e determinado.
Defeitos: Muito reservado, lento (MUIIIIIIIIIITO lento) e sua determinação pode lhe levar a caminhos... Que não seriam os melhores.
Idade: 32

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Ex-Cavaleiro de Ardonha, atual membro da Irmandade da Presa Negra. Um dos cinco líderes.
Residência: ???
Vestes: Está quase sempre de armadura. Desnecessário falar disso.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 860
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 500 (1650)
Resistência: 1000
Agilidade: 0

Nível: 74


Bônus do Equipamento:

+230% de Defesa



Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

- Uso de Armadura de Malha
- Uso de Armadura de Placa
- Uso de Escudo Torre
- Uso de Escudo Torre na OUTRA MÃO
- Uso de Armadura Massiva (Malha + Placa)


Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
Estratégia e Táticas

Focos Grandes:
Negociação e Diplomacia
Geografia (Kandarin, Mares do Sul, Asgarnia, Misthalin e Moritânia)

Focos Médios:
Religião (Saradominismo, Armadyleanismo e Zamorakianismo)
Navegação
Armadilhas e Assemelhados

Focos Pequenos:
Resto
Espionagem e Assassinato (NÃO ME PERGUNTE COMO ELE VAI ASSASSINAR ALGUÉM COM ESCUDOS)


Habilidades de Criação:

Metalurgia (Nível 10)



Habilidades Especiais:



A Muralha (Ativo): "..." A qualquer momento do combate, são rolado dados simples para que Carl possa provocar o/os inimigo(s), forçando-os a atacá-lo durante 5 turnos.
Contra-Ataque (Passiva): O dano de contra-ataque de Carl (em resultados de dados que causam contra-ataque) é o equivalente a 100% do dano máximo do inimigo (Não importando o estilo de combate). A quantidade de dano é, obviamente, afetada pelos dados.



História: Pouca coisa a se dizer aqui. Um homem normal de Ardonha, que se alistou para o exército real (Cavaleiros de Ardonha), fez amizade com o atual comandante, Willian, saiu do exército por acreditar que aquilo não era exatamente o caminho para a paz, mesmo que ela custe alguns sacrifícios, e em algum momento conheceu Ilia e Rhyddid e mais alguns, e formou a Irmandade. Não há muito a se falar aqui.



Posses:

Equipamento:

-Primário:
Dois escudos-torre de runita.
Uma armadura de placa sobre malha, ambos de runita.


Dinheiro: 100 moedas de ouro.
Posse: Cabine no Albatroz.
Itens: Seu equipmento. E só.


Última edição por Lucis em Qui maio 14, 2015 10:15 am, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Renault Ritter, o Unificador   Irmandade da Presa Negra EmptyQua maio 06, 2015 10:20 am

Informações Pessoais:

Nome: Renault Ritter
Raça: Humano
Classe: Mago (Suporte)

Características:

Aparência: Um homem de meia-idade, com cabelos cinzentos, magro, de estatura média, magro e pálido.
Personalidade: Um homem um tanto distante, frio e manipulador, porém que aparentemente tem um bom coração, pelo menos. Tem o dom de sempre conseguir encerrar qualquer tipo de discórdia ou briga dentro daqueles mais íntimos. O resto de sua personalidade é meio obscuro. Ele tem métodos sensacionais para alcançar objetivos, e acredita que, fora a guerra, tudo que os deuses pregam é necessário. Acha que a liberdade deve ser limitada a um ponto em que ninguém tenha a chance de prejudicar ninguém, para que todos conheçam a paz.
Qualidades: Sabe das características de todos à sua volta, é ótimo para unir grupos com ideias diferentes e sabe bastante do dia-a-dia no mundo todo, graças aos relatórios dos membros da Irmandade.
Defeitos: Frio, manipulador e extremista.
Idade: 53 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Membro da Irmandade da Presa Negra
Residência: Albatroz
Vestes: Uma túnica metade branca, metade negra, com detalhes azuis e vermelhos, dourados e prateados, laranjas e marrom, ciano e roxo, com um círculo no centro da parte de cima da túnica, com essas cores, uma ao lado da outra, opostas uma à outra.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 750
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 500 (270)
Defesa: 550
Resistência: 510 (540)
Agilidade: 50 (75)
P. de Evocação: 0

Nível: 74

Bônus do Equipamento:

+80% em Magia
+80% em Resistência
+50% em Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

- Túnicas
- Cajados
- Magia de Cura
- Orações
- Magia de Fogo


Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
Religião.

Focos Grandes:
Intimidação e Persuasão;
Manipulação;

Focos Médios:
Geografia (Kandarin, Asgarnia e Misthalin)
História (Kandarin, Asgarnia e Misthalin)
Estratégia e Táticas

Focos Pequenos:
Restante;
Navegação.


Habilidades de Criação:

Encantamento (Nível 20).


Habilidades Especiais:


Oração (Ativo): Renault, como um ex-bispo saradominista e graças à sua fé, tem acesso a todo o livro de orações padrão. Isso lhe permite escolher uma delas e deixá-la ativa pelo número de turnos que seja igual a (Nível de Renault/10), arredondado pra cima.
O Unificador (Passiva):



História: Tudo que se sabe do passado de Renault é que ele tem alguma ligação com Carl Crownsworn, foi excomungado da igreja saradominista por ter sequer comentado com alguém sobre a sua questão do equilíbrio em tudo e todos, e que não tem uma relação muito boa com Rhyddid e Ilia, e uma neutra com Lucis. Ganhou reputação dentro da Irmandade graças aos seus ideais e à sua capacidade de diplomacia. Além disso ele sabe mexer com uma adaga e venenos muito bem, para alguém que evita o combate. Cuida também da defesa do Albatroz, já que é um dos poucos que raramente sai dele. Chegou ao topo através de Carl e Lucis, o qual Ilia e Rhyddid confiam e acabaram aceitando Renault como um deles. Renault só entrou para a Irmandade através de Carl.



Posses:

Equipamento:

-Primário:

Sua túnica;
Um cajado comum;
Uma adaga, sempre escondida na sua manga;
Venenos, escondidos pela sua túnica.


Dinheiro: 1000 moedas de ouro.
Posse: Sua cabine no Albatroz e uma igreja abandonada no Porto Sarim (apesar de ninguém fora da Irmandade saber disso).
Itens: Dezenas de livros, mapas, e um jogo de tabuleiro.


Última edição por Lucis em Qui maio 14, 2015 10:16 am, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Ilia Norman, o Olho de Falcão   Irmandade da Presa Negra EmptyQua maio 06, 2015 10:22 am

Informações Pessoais:

Nome: Ilia Norman
Raça: Humana
Classe: Sniper (Arqueira)

Características:

Aparência: Uma mulher, beirando uns 1,69, magra, com olhos de uma cor castanha, quase vermelha, e cabelos extremamente negros. Tem uma cicatriz cruzando o olho direito, mas prefere não falar sobre isso.
Personalidade: Ilia tende a soar agressiva e grossa com os outros, e parece ser impaciente quanto a quase tudo. Sua autoconfiança é grande, e ela parece não hesitar ao tomar nenhuma decisão. O fato é que, na realidade, ela se importa profundamente com seus "colegas" e amigos. Ela tem uma grande confiança nas suas habilidades e é extremamente centrada.
Qualidades: Centrada, habilidosa e confiante.
Defeitos: Agressiva, impaciente e intolerante.
Idade: 22

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Membro do grupo de liderança da Irmandade da Presa Negra.
Residência: Albatroz
Vestes: Roupas meio mal-cuidadas, de um tamanho aceitável, mesmo que meio curtas, negras como o cabelo de Ilia, com detalhes vermelho-sangue e dourados.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 500
Ataque: 0
C. a Distância: 1000 (2000)
Magia: 0
Defesa: 160 (130)
Resistência: 200 (140)
Agilidade: 500 (360)

Nível: 74

Bônus do Equipamento:

+100% de Combate a Distância
+20% de Agilidade
+10% de Defesa
+40% de Resistência

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

- Bestas
- Arcos Longos
- Armaduras de Couro
- Venenos
- Bombas de Fumaça


Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Espionagem e Assassinato

Focos Grandes:
- Geografia (Kandarin, Yanille, Asgarnia e Misthalin)
- Zoologia

Focos Médios:
- Estratégia e Táticas
- Persuasão e Intimidação
- Linguagens (Águias, Gnomica e Padrão)

Focos Pequenos:
- Restante


Habilidades de Criação:

Herbologia: Nível 20


Habilidades Especiais:

Disparo Perfeito (Ativo): "Você tá me entediando." Ilia é impaciente e facilmente se irrita com um inimigo. Esse é o momento em que ela descarrega todo o pente de setas da sua besta em uma única rajada. Isso ignora a passiva dela, mas dobra o número de ataques no turno em que é feito.
Olho de Falcão (Passiva): "Eu não cometo erros." Ilia é extremamente precisa em seus disparos, e nunca errou nenhum em toda sua vida "profissional". Todo dado abaixo de 4 (o primeiro a dar dano) que cair quando ela ataca será ignorado e deverá ser rolado uma segunda vez (ou terá o efeito do dado 4).


História: O que acontecia com ela antes de conhecer Rhyddid, ela e ele se recusam a revelar, e provavelmente ela vai lhe mandar à merda no momento em que perguntar. Tudo o que se sabe é que ela tem uma forte ligação com águias, e conheceu a pessoa em que mais confia (Rhyddid) perto do Pico das Águias, pouco tempo depois do mesmo ser expulso de Prifddinas há poucos anos. Ela sempre teve habilidades fora do comum com armas à distância, e é um dos membros fundadores da Irmandade. Ela tem uma forte ligação tanto com Rhyddid quanto com Lucis, mas procura evitar deixar qualquer tipo de amizade ou desgosto ser demonstrado, vindo dela, em público. Sua divisão está sempre trabalhando junto com a de Rhyddid, e ela nunca deixou um alvo escapar. Seus motivos para ter fundado a Irmandade são um mistério para todos, a não ser o grupo de liderança.



Posses:

Equipamento:

-Primário:
Armadura de Couro simples
Bombas de Fumaça
Frascos de Veneno
Uma besta automática de madeira mágica/runita
Vários pentes de setas
Tabuletas de teleporte


-Secundário:

O mesmo, mas com um arco longo e várias flechas.


Dinheiro: 50 moedas de ouro.
Posse: Sua cabine no Albatroz.
Itens: Seu equipamento e vários ingredientes para venenos fatais e coisas do tipo.


Última edição por Lucis em Qui maio 14, 2015 10:17 am, editado 4 vez(es)
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MensagemAssunto: Rhyddid Iorwerth, o Ciclone   Irmandade da Presa Negra EmptyQua maio 06, 2015 10:23 am

Informações Pessoais:

Nome: Rhyddid "Ciclone" Iorwerth
Raça: Elfo
Classe: Assassino

Características:

Aparência: Um elfo de cabelos negros e curtos, quase sempre encapuzado. Parece fraco fisicamente, mas isso é desmentido rapidamente, quando é visto em combate. Seus olhos são negros, de forma que a íris e a pupila parecem a mesma coisa. É extremamente pálido, com olheiras enormes abaixo de seus olhos. Quando fala, sua voz sempre provoca calafrios nos outros, mesmo quando não é essa a intenção.
Personalidade: Rhyddid é extremamente cruel com os inimigos da Irmandade, e extremamente fiel aos aliados. Ele adora torturar seus inimigos sempre que tem a possibilidade, e transformou sua cabine no Albatroz numa câmara de tortura, para deixar isso bem claro. Ele é o segundo melhor assassino da Irmandade, só vencido por Lucis. Ele se encarrega da "limpeza" da ordem, e é o melhor com missões de campo. Geralmente está calmo e indiferente ao que acontece. É melhor cumprindo ordens do que criando-as, e as cumpre sem hesitar.
Qualidades: Calmo, leal e centrado.
Defeitos: Sádico, não-confiável em relação a quem não lhe é próximo, e é meio psicótico.
Idade: ???

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Serviço de "limpeza" na Irmandade, e líder de uma das divisões. Membro fundador.
Residência: Albatroz.
Vestes: Roupas brancas com detalhes vermelhos e negros (no estilo Assassin's Creed), sempre com duas adagas de duas lâminas paralelas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 550
Ataque: 1000 (880)
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 200 (110)
Resistência: 100 (140)
Agilidade: 500 (545)
P. de Evocação: 0

Nível: 74

Bônus do Equipamento:

+40% de Ataque
+70% de Agilidade
+40% de Resistência
+10% de Defesa

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

- Empunhadura de Adagas
- Empunhadura Secundária de Adagas
- Uso de Armaduras de Couro
- Venenos
- Bombas


Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
Assassinato e Espionagem

Focos Grandes:
Tortura (em geral)
História (Tirannwn, Misthalin, Kandarin e Asgarnia)

Focos Médios:
Teoria de Magia de Sombra
Geografia (Kandarin,, Misthalin e Asgarnia)
Geografia (Yanille, Kharid e Tirannwn)

Focos Pequenos:
Restante.



Habilidades de Criação:

Herbologia (Nível 20)



Habilidades Especiais:

O Ciclone (Ativo): "Vamos acabar logo com isso." Rhyddid utiliza uma técnica que aprendeu com Renek para um teleporte de curta distância, aparecendo atrás do alvo e atordoando-o por um turno, para que possa causar dano extra através das adagas uma outra vez, ou simplesmente apreender seu alvo ou usá-lo como escudo de carne.
Sem Rastros (Passiva): "Somente um idiota se arrisca por 'honra'." Rhyddid não sofre nenhum tipo de dano ao tentar fugir de uma luta, porém a fuga pode falhar, de acordo com os dados.

Detalhista (Interpretativa Número 1): Rhyddid repara facilmente nos mínimos detalhes do que o cerca. Movimentos labiais, de dedos, mãos, assim como no de objetos. Também tem uma audição muito melhor que a de uma pesssoa comum.



História: Pouco se sabe sobre o passado de Rhyddid. Tudo que ele revela é que foi expulso de Prifddinas, e que esta foi sua motivação para, junto de Carl e Ilia, fundar a Irmandade. Ele é respeitado lá dentro, porém apenas a liderança conhece seu "serviço de limpeza", que de fato é extremamente eficaz. Foi ele que liderou a equipe que resgatou Renek ao norte de Ardonha. Aparentemente, ele é bem próximo tanto de Renek quanto de Ilia. Não se sabe muito dele além disso.


Posses:

Equipamento:

-Primário:
Túnica que se assemelha a couro comum.
Duas adagas de duas lâminas, de runita.
Bombas de fumaça.
Alguns potes de veneno.

Dinheiro: 50 moedas de ouro.
Posse: Sua cabine no Albatroz.
Itens: Suas armas.
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