Matheus Tar-Atanion
Mensagens : 2725 Data de inscrição : 04/05/2015 Idade : 25
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: Aranwë Maltaron Sex Dez 11, 2015 6:04 pm | |
| Informações Principais:
Nome: Aranwë 'Arry' Maltaron. Nome com Títulos: Aranwë da Casa Maltaron, o Príncipe Espoliado da Terra da Estrela. Raça: Humano. Classe: Paladino.
Características:
Aparência: Alto, de cabelos e barba loiras. Possui um olhar penetrante e porte robusto. Personalidade: Gentil e inteligente, Aranwë age como um pai para seus primos e ninguém pode dizer que não possui todas as boas qualidades de um bom pai. É capaz de esconder seus sentimentos muito bem para outros, além de ser perspicaz. Qualidades: Liderança, Autocontrole, Determinação. Defeitos: Pessimismo, Introversão, Apego ao Passado. Idade: 30 anos.
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Lorde da Casa Maltaron. Residência: Ereglad, Asgarnia. Vestes: Quando não está em combate, costuma trajar-se de linho ou cetim azul, com adornos de ouro, e em combate usa sua armadura, de aço revestida de prata e adornada a ouro e safiras.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 220 Ataque: 300 Magia: 0 Defesa: 150 Resistência: 150 Agilidade: 100 Evocação: 2
Nível: 2 Pontos de Treinamento: 20
Bônus por Equipamento:
-
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Especialidades:
1- Combate com Espadas Longas; 2- Combate com Armaduras Pesadas; 3- ???; 4- Combate Montado;
Conhecimentos:
Foco Principal:
-
Focos Grandes:
- -
Focos Médios:
- - -
Focos Pequenos:
- - - - -
Conhecimentos Especiais:
???
Habilidades de Criação:
Metalurgia - Nível 5 Herbologia - Nível 5
Habilidades Especiais:
Combate:
Fúria Tempestuosa (Ativo): (Ataque com 100% de bônus, pode ser usado a cada 5 turnos)
Transferência de Poder (Passiva): (50% dos pontos da Defesa ou Resistência do oponente são transferidos para Louis, dando bônus no dano do personagem. Dura 2 turnos e só pode ser usado uma única vez por combate)
Interpretativas:
(1ª Interpretativa): (2ª Interpretativa):
Racial:
Fé dos Homens (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.
Livro de :
História:
Nascido dentro do Palácio de Menellon, em Sarim, Aranwë foi desde o início criado e educado para ser um rei sábio, justo e poderoso e governar Elendor, levando o reino ao auge, mas tudo ruiu com a morte de seu avô, Sorondil, com quem tinha uma profunda admiração e fortes laços de amizade. O pequeno príncipe foi um dos poucos a sobreviver, e junto com sua irmã, Vanimeldë, seus primos e dois de seus tios, viveu durante vinte anos no Lar Oculto, sendo educado e treinado por mestres icyenes a serviço de Saradomin em pessoa.
Nos últimos tempos, ele convenceu seus sete companheiros a retornar, pois desejava descobrir o que aconteceu com os remanescentes de sua família e ajudar seu povo da melhor maneira possível. Embora guarde um ódio profundo de todos os responsáveis, direta ou indiretamente pelo que aconteceu, e os que foram omissos e não ajudaram nos momentos difíceis, disfarça tão bem que às vezes é considerado tolo por aqueles que não sabem seus reais sentimentos, já que qualquer homem normal transpareceria coisas tão profundas.
Posses:
Equipamento:
Primário:
Secundário:
Dinheiro: 100 moedas de ouro. Posse: Um cavalo negro. Itens: Livro de Poções, Livro de Encantamentos Icyênicos, Espada de Roquen, Anel de Elenion, Relíquias de Elendor. | |
|