Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Gurreiro esquecido e a fera de cristal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Thales
Milicia
Milicia



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal EmptySáb Jun 03, 2017 1:00 am

Cheguei com meu grupo de mercenários na capital Ikoviana. Eu e Akatosh, meu fiel amigo dragão Hidrix, ainda filhote, me acompanhou pelas ruas da cidade, estávamos em busca de trabalho. Comprei suprimentos e fui até o castelo, oferecer meus serviços. Após preencher um formulário, vou a taverna, para descansar com meus companheiros. Três dias depois, sou chamado para uma reunião no castelo. O próprio rei Eric está presente, sua guarda real, e mais uns 200 guardas. comigo, 100 lideres de grupos. Somos designados a uma tarefa de eliminar depósitos de armamento e suprimento dos ogros, apenas 60, contando comigo, aceitaram a tarefa. Depois de uma semana, estou sendo guiado por um dos Guardiões de Armadyl para começar minha tarefa.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Milicia
Milicia



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: Re: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal EmptyDom Jun 11, 2017 4:04 am

Roberth, após a tarefa cumprida se reuniu com o Rei Erik, ele recebeu a oferta de virar tenente dos Lansquenetes e mais 150.000 peças de ouro. Ele, comprou uma mansão em Gestohein, e lá liderou uma tropa de 500 lansquenetes, sendo 300 com alabarda e 200 besteiros. Sua tropa , ele e Akatosh foram em uma luta em busca de um grupo de trolls que havia saqueado uma caravana de alimentos, após uma batalha relativamente demorada, foram vitoriosos e Roberth retornou. Agora está descansando em sua mansão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Left_bar_bleue0/100O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty_bar_bleue  (0/100)

O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: Re: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal EmptyQua Set 06, 2017 1:18 am

Com a informação vinda de Vladimir Habitch que os Mogros estariam em posse de um artefato Karamji que ajuda usuários de magia a comandar os mares e relacionados, e que existiriam outros três destes artefatos, Casemir decidiria que seria melhor ter os artefatos antes que os inimigos os conseguisse, principalmente para evitar uma situação ruim na defesa de Küste.

Com essa decisão, Casemir enviaria Gertrude (Chama), Roberth, Aya, Akatosh e Vladimir para o Templo da Natureza na Selva Kharazi, aonde estaria o Totem da Natureza, um destes artefatos. A comitiva seria feita também por 50 Vanguardistas e 50 Feiticeiros, para fazer a proteção e também as pesquisas extras.

Ao chegarem no Templo, usando como rota um portal para o centro de Pesquisa dos Feiticeiros em Kharazi, eles já notariam que os Guerreiros Karamji que teriam ido a frente estariam todos mortos em volta do Templo. Logo que se aproximariam, os corpos voltariam a vida e junto de outros mortos-vivos vindos de dentro do Templo, engajariam em um mortal combate com os visitantes, imediatamente, Roberth, Aya, Vladimir e Chama entrariam no templo, deixando Akatosh e os Ikovianos combatente os mortos-vivos.

Chama tomaria a vanguarda e desapareceria no templo, e enquanto Roberth e Vladimir avançariam, Aya também desapareceria pegando uma "rota extra". Quando Roberth e Vladimir chegariam ao saguão principal do Templo, encontrariam Gertrude já os esperando, com uma dezena de mortos-vivos em sua volta eliminados por ela. Ela então explicaria que o Templo parecia ter testes para os fiéis poderem chegarem em seu centro, porém, existiriam três rotas. Ela aconselharia todos irem pela mesma rota, porém Vladimir como um bom rebelde, se separaria dos outros dois, indo por uma rota diferente.

Enquanto Chama e Roberth usariam "substâncias suspeitas" para passar por sua rota, Vladimir seria dopado e quase se mataria achando que estaria fritando mortos-vivos. Após alguns minutos de drogas, cogumelos e auto-mutilações, os três chegariam ao mesmo tempo na câmara principal do Templo. Uma vez lá, notariam um Selgro-Xamã comandando dez mortos-vivos em sua volta, a sua frente, uma sacerdotisa Karamji morta no chão e uma mais jovem ao seu lado, chorando e implorando por sua vida para a grande árvore no centro da sala. Aya estaria ali também, ela teria chegado muito tempo antes dos outros, porém teria desmaiado graças a uma armadilha de gás.
O grupo imediatamente engajaria os mortos-vivos em um combate mortal, enquanto Aya tentaria "pegar" o artefato no centro da sala, porém, seria presa pelo que parecia raízes conjuradas pela própria árvore, que se identificaria como Ankelion, a manifestação da Natureza.
Os Ikovianos e Vladimir conseguiriam eliminar o Selgro e seus lacaios, porém, ainda existiria o perigo de Ankelion. O Avatar da Natureza teria um humor desconhecido pelos estrangeiros, exigindo um sacrifício humano para poder ceder o artefato aos Ikovianos, antes mesmo que ela falasse seu real desejo e revelasse ser um blefe, Aya se sacrificaria e o artefato seria entregue aos Ikovianos, porém, eles prometeriam devolver o objeto após usar ele contra os inimigos de Ekhaya.

Uma vez fora do Templo, notaria que os Ikovianos e Akatosh teriam exterminado os mortos-vivos, eles imediatamente retornariam para Küste pela mesma rota que teriam vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Milicia
Milicia



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: Re: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal EmptySáb Set 16, 2017 2:07 pm

Ainda em Küste, Roberth se encontraria com Casemir, que lhe designaria para uma missão secreta em uma caverna escondida em Karamji, ele seria encarregado de proteger uma pesquisadora chamada Ryoko. Ele se encontraria com a moça, que seria muito simpática, eles partiriam em um pequeno pelotão de 50 Lansquenetes juntamente com Akatosh e Gertrude, após alguns dias de viagem, eles chegariam a caverna, teriam vários mortos-vivos na área, então Roberth deixaria 40 soldados fortificando a entrada da caverna, e entraria com outros 10, e Ryoko. Gertrude teria desaparecido horas antes. Roberth encontraria no caminho grandes rios de lava, a caverna seria grande o suficiente para Akatosh andar livremente, e ainda dar algumas pequenas planadas. No caminho, enquanto Ryoko faria várias anotações, Roberth se prepararia para primeiro obstáculo, um pequeno acampamento de gigantes de liquem, Roberth, Akatosh e dois lansquenetes iriam ao local, e exterminariam facilmente os gigantes do acampamento, porém, uma grande quantidade se aproximaria de outra direção, eles fugiriam por uma parte alternativa da caverna, e derrubariam a entada para não serem alcançados. Eles veriam Gertrude em um caminho alternativo, esta aprontaria direções e deixaria avisos para guiá-los. Após rios de lava, gigantes de lava, cães selvagens, e mais gigantes de liquem, Roberth chegaria em um ponto onde seu próximo obstáculo seriam vários demônios negros, ele e Ryoko tentariam passar despercebidos, e pouco antes de serem detectados, Akatosh apareceria para atrai-los. Sendo completamente bombardeado pelos demônios, sofrendo danos pesados, Ryoko usaria uma magia para teleportar todos para um local seguro a frente da caverna, Akatosh estaria a beria da morte, quando Roberth e Ryoko seguiriam a frente em busca de um jeito de salva-lo. Dentro da caverna eles encontraiam um dracomante que domava dragões, afirmando que Roberth teria roubado seu dragão, Akatosh, após uma discussão, eles começariam uma batalha, e Chama apareceria das sombras, após uma grande batalha, e a surpreendente resistência de Ryoko aos ataques, ela se revelaria uma fera desconhecida por Roberth, e estraçalharia o dracomante, que aparentemente conhecia a pesquisadora. Na caverna, eles encontraria um ritual para ligar a mente e alma de Roberth e Akatosh, assim salvando o dragão, e com essa ligação, Roberth conseguiria se comunicar e montar Akatosh. Eles abririam um portal, e criariam um laboratório com muitos pesquisadores Ikovianos, achariam também alguns equipamentos dragônicos no local. E então ele retornaria e informaria o ocorrido ao principe Casemir.

Ainda em Küste, Roberth teria preparado as defesas da cidade para aguentar um ataque de Selgros, juntamente com os Karamji, Roberth teria concordado em uma emboscada para a segunda guarnição de Selgros, após o termino da batalha, ele se dirigiria para lá. Algumas horas depois, seria notável a movimentação dos mesmos se aproximando, porém em número bem menor, teria sido uma batalha curta, sem baixas aos Ikovianos, que exterminariam o pequeno numero sem dificuldade, após a batalha, Roberth, Akatosh, Chama e os Lansquenetes foram apressados ao ponto de emboscada, onde foram surpreendidos por um grande numero de Mogros, com a ajuda dos Avianses, e tropas de Roberth, os Ikovianos sairão vitoriosos, e Roberth foi enviado para Brimhaven, lá se encontraria com o Duque, onde seria enformado que Gertrude (Chama) estaria em uma operação secreta nas linhas inimigas, e também discutindo um plano para eliminar uma grande quantidade de mortos-vivos que foram amaldiçoados e estariam causando problemas, Roberth iria até o local, e cavaria um fundo foço, com estacas e rum, ele montaria em Akatosh para espalhar fodo nas redondezas, e forçar os mortos-vivos para próximo do fosso e empurrando-os com grandes ondas de vendo criadas pelo bater de asas de Akatosh, em seguida eles ateariam fogo e destruiriam os mortos-vivos restantes, soterrando os restos depois. Ao retornar para Brinhavem, Roberth seria recebido com um a carta do Rei Erik, e um conjudo de armas e armaduras especiais feitas pelo próprio rei e seus subordinados, e uma nova missão, Roberth retornaria a Ghestoien.
Ir para o topo Ir para baixo
Thales
Milicia
Milicia



Mensagens : 90
Data de inscrição : 25/10/2016

O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: Re: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal EmptySáb Out 14, 2017 8:25 pm

Ao chegar em Gestohlen, Roberth seria informado que o Grão-Cruzado iria visitá-lo. Em sua residência, Roberth seria informado que os cultos Zamorakianos da terras selvagens estariam se concentrando nos arredores de Gestohlen, além de Karsten ter uma pequena discussão com Chama.
Roberth teria se encontrado com o Marquês Drogomir, e este informaria que partiria a norte com suas tropas, para lutar em defesa de Longomuro.
Roberth decidiu partir com suas tropas de lansquenetes e dragovianos em direção as seções de cavernas onde os cultistas estariam se concentrando, deixando Gestohlen mau guarnecida. Ao chegar nas cavernas, estes seriam emboscados, e presos em seu interior, enfrentando aproximadamente 1.000 cultistas, então Chama avisaria Roberth que Gestohlen estaria sendo atacada. Eles partiriam para ajudar a cidade. Alguns soldados ficariam nas seções para limpar o caminho com a artilharia e Akatosh.
Ao chegarem em Gestohlen, estes começariam a enfrentar os cultistas e tomar posições, ao longo da batalha sangrenta, um dragão de três cabeças morto vivo com um babaca montado, destruindo tudo que se mexia e não se mexia também, causando grandes danos a cidade, e aos cultistas.
Vladmir rodeou a cidade, a procura de cultistas, mas não encontrou nada.
Roberth após ajudar na defesa e concerto da cidade, iria até Ikovia, se reunir com o Rei Erik, onde receberia uma nova missão e seria encarregado de proteger a expedição a Zeah, que partirá do Pico das Águias.

Roberth recuperou as túnicas de um cultista poderoso, e presenteou o Rei Erik com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty
MensagemAssunto: Re: O Gurreiro esquecido e a fera de cristal   O Gurreiro esquecido e a fera de cristal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Gurreiro esquecido e a fera de cristal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A Fera e o Caçador - Negócios Ocultos
» A Fera e o Caçador - Defendendo um Sonho em Comum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Ir para: