Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A Purificação

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
A Purificação Left_bar_bleue0/100A Purificação Empty_bar_bleue  (0/100)

A Purificação Empty
MensagemAssunto: A Purificação   A Purificação EmptyQui Set 17, 2015 8:08 pm

7- A Irmandade passa a investir de forma pesada no povo. A ligação entre a mesma e Solaire se afrouxam após o casamento do rei com Katrin.

9- Ephidel acaba por entrar na Irmandade por razões pessoais.

11- A Presa passa a investir em atividades pesqueiras, para gerar algum outro tipo de renda e facilitar disfarces.

14- A Irmandade se afasta ainda mais de ligações diretas com o governo de Nova Kandarin. Exceto por relações pessoais, a única coisa que se mantém é o contato com os Sentinelas. Lucis expressa sua desaprovação pelos atos de Solaire em relação aos Laennish a todo momento, o que acaba por torná-lo um tanto desconfiável.

17- Renault, se aproveitando do poder que já possuía dentro da Irmandade, passa a aceitar novos membros sem todos os requerimentos exigentes que eram impostos. Isso acaba deixando uma marca, principalmente em Lucis e Rhyddid, que não conseguem fazer nada para parar isso.

21- Apesar de não terem nenhuma ligação, a Irmandade acaba sofrendo junto por conta da Inquisição Armadyleana, fazendo com que não sejam mais "bem-vindos" nem em Asgarnia, nem em Misthalin ou Taurendor.

23- Ilia acaba morta após complicações numa operação em Faladore. Isso acaba por enfraquecer a liderança da Irmandade. Alguns meses depois, com a Presa tendo crescido esmagadoramente devido às medidas de Renault, o mesmo mostra sua verdadeira face e põe em prática seus verdadeiros planos, usando os mesmos para ganhar influência ao redor do mundo, o bastante para iniciar seus planos de dominação global, mesmo que aos poucos. Devido ao baixo número de homens e mulheres que realmente se mantinham ao lado de Lucis, este não consegue fazer muita coisa para parar o ex-bispo.

24- A Presa é oficialmente partida em duas, mas as mesmas continuam cooperando na maioria das vezes, para fins diferentes.

25- Lucis se reaproxima de Solaire, vendo o que o mesmo estava deixando Sebastian fazer com Nova Kandarin, mas os protestos de Lucis são inúteis. No mesmo ano, este melhora alguns sistemas de orbes de visão, permitindo-o criar anéis com funções semelhantes às commorbes dos Cavaleiros do Templo, mas mantém isso em segredo de Renault.

26- A rebelião em Nova Kandarin explode. Renault acaba deixando Lucis sem voz, liderando a Presa no que parecia ser uma defesa ao castelo, mas acaba por trair o reino, eliminando a pouca resistência que sobrara. Ephidel teria participado da defesa, se mantendo ao lado de Nova Kandarin apesar de tudo. Devido a uma DST que contraiu após o coito sem a devida proteção com um pedaço de terra infectado, ele não conseguiria fazer muita coisa, pelo fato de seu corpo estar desgastado fisicamente - por conta da doença -, e acabaria facilmente morto na mão da Muralha, Carl, por suposta traição. Lucis, dentro do castelo, é atacado pelos próprios rei e rainha após implorar por uma retirada. Num esforço conjunto, ele e Rhyddid eliminariam Katrin e manteriam Solaire sem ação, mas não conseguiriam fazer nada para deixá-lo escapar, ou impedir sua morte nas mãos dos rebeldes. Renault então orquestraria um atentado aos membros presentes da nobreza, que não seria muito efetivo. Após isso, a Irmandade passa a ser caçada tanto em Kandarin quanto em Nova Kandarin.

30- Com a Presa sendo caçada em diversas partes do mundo, Lucis continuaria tentando recuperar alguma visão do mundo, enquanto os problemas com Renault só se agravariam, e este continuaria com crescente influência apesar do atentado em Ardonha.

31- Lucis seria preso em Ardonha após sua primeira investida mal-sucedida, causada por seus pensamentos perdidos devido aos diversos problemas nos últimos anos.

33- Lucis lideraria uma rebelião e fuga dos presos em Ardonha. Apesar de não ter feito muito efeito, mas acabaria por chamar a atenção em alguns cantos do mundo, e o colocaria de volta no comando da Irmandade.

34- Após Renault e Lucis, depois de anos, se reconciliarem temporariamente, estando em busca de um objetivo em comum, eles restabeleceriam contato com os Cavaleiros do Templo, Sentinelas de Armadyl, Druidas de Taverley e a Guarda Secreta de Misthalin. Isso diminuiria os problemas gerados pelas confusões dos últimos anos, a não ser por Ardonha. Renault continuaria com problemas em Nova Kandarin, também.

35- Renault e Lucis entram em desacordo mais uma vez, novamente por conta dos objetivos divergentes. Dessa vez, Renault e Carl acabam por, para não gerar mais problemas, se separarem definitivamente da Irmandade, junto de seus homens, que haviam diminuído muito em número.

36- Aizen, um assassino, membro da Presa desde o nascimento, acaba se destacando por diversas razões. Lucis sempre se manteve ao lado dele, mas agora o mesmo é elevado a um posto apenas abaixo do que restou do grupo de líderes, que agora contava apenas com Lucis e Rhyddid. Lucis escreve um livro reflexivo sobre os últimos anos, e sobre a própria Irmandade e suas contradições.

Atualmente- A Presa continua lutando por seus objetivos, sejam eles quais forem, tentando estabelecer contato com mais regiões e lutando pelo que veem como justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Purificação
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Purificação
» Purificação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era-
Ir para: