Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ficha dos Territórios da Casa Velaryon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
Mairon


Mensagens : 809
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 24
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Left_bar_bleue0/100Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Empty
MensagemAssunto: Ficha dos Territórios da Casa Velaryon   Ficha dos Territórios da Casa Velaryon EmptyDom Out 25, 2015 9:38 pm

Forte da Tempestade - Subordinado à Al-Kharid (Império Kharidiano)

Informações:

O Forte da Tempestade é localizado próximo à Al-Kharid, à sudoeste da Passagem de Shantay. Veio à posse da Casa Velaryon há pouco tempo.

População, Divisão Territorial e Guarnição:

Urbana: 5%
Rural: 15%
Selvagem: 80%
Tamanho: Minúscula
Urbana: 700 cidadãos
Rural: 1.300 cidadãos
Selvagem: 2.000 cidadãos
Total: 4.000 cidadãos

Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação (Trimestral): 5.064 moedas de ouro
  • Manutenção Geral (Trimestral):2.719 moedas de ouro
  • Manutenção Militar (Anual): 6.900 moedas de ouro
  • Manutenção Naval (Trimestral): -- moedas de ouro
  • Lucro (Trimestral): 2.345 moedas de ouro
  • Tesouro: 101.000 moedas de ouro

Construções Militares:

  • Forte (Nível 4)

Construções Civis:

  • Armazém (Nível 2)

Centros de Produção:

  • Campos de Pastagem (Nível 2)
  • Campos Agrícolas (Nível 2)
  • Mina (Nível 3)

Construções Comerciais:

  • --

Política:

  • Forte da Tempestade é a sede da Casa Velaryon e a principal parada entre Pollnivneach e Al-Kharid.

Produtos da Província:

  • Cobre - 702 moedas
  • Estanho - 702 moedas
  • Jujuba - 1.200 moedas
  • Tâmara - 1.200 moedas
  • Cavalo p/ Transporte - 660 moedas
  • Cão p/ Caça - 600 moedas

Tratados:

  • Assentamentos anexos à províncias não podem ter tratados.

Força Militar de Forte da Tempestade

  • 3 batalhões de Guardas civis (300 homens, mal-teinados)
  • 10 batalhões de Guerreiros da Tempestade (500 homens, mal-treinados)
  • 5 batalhões de Cavaleiros da Tempestade (200 homens, treinados)
Ir para o topo Ir para baixo
Mairon
Lord of The Shadows
Lord of The Shadows
Mairon


Mensagens : 809
Data de inscrição : 08/05/2015
Idade : 24
Localização : Reino das Sombras

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Left_bar_bleue0/100Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Empty_bar_bleue  (0/100)

Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Empty
MensagemAssunto: Al-Kharid   Ficha dos Territórios da Casa Velaryon EmptySeg Nov 02, 2015 8:59 pm

Al-Kharid

Informações:

Al-Kharid é uma das principais cidades do deserto. Bastião da negociação com os outros reinos humanos, é uma das cidades mais ricas, não só por isso mas também pelas grandes riquezas que possui. Após a reunificação Kharidiana, passou a ser a segunda cidade mais poderosa do Império, embora seja a mais afastada da capital.
População, Divisão Territorial e Guarnição:

Urbana: 30%
Rural: 10%
Selvagem: 60%
Urbana: 85.000 cidadãos
Rural: 14.161 cidadãos
Selvagem: 42.500 cidadãos
Total: 141.660 cidadãos
Tamanho: Grande
Guarnição: 1.700

Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação (Trimestral): 132.325 moedas de ouro
  • Manutenção Geral (Trimestral): 46.147 moedas de ouro
  • Manutenção Militar (Anual): 35.400 moedas de ouro
  • Manutenção Naval (Trimestral): --
  • Lucro (Trimestral): 86.178 moedas de ouro
  • Tesouro: 558.460 moedas de ouro


Construções Militares:

  • Quartel (Nível 4)
  • Muralha (Nível 4)
  • Arsenal (Nível 4)
  • Forte (Nível 4)
  • Centro de Operações (Nível 8 )
  • 2 Torres (Nível 4)
  • Estaleiro (Nível 10)

Construções Civis:

  • Corte (Nível 5) (Prefeitura + Conselho Provincial)
  • Armazém (Nível 5)
  • Arena - Lucro: 8.000 moedas/Manutenção: 4.800 moedas
  • Templo - Lucro: 10.000 moedas/Manutenção: 6.000 moedas
  • Palácio - Lucro: 10.000 moedas/Manutenção: 6.000 moedas
  • Escola (Nível 5)
  • Academia (Nível 5)
  • Porto (Nível 10)

Centros de Produção:

  • Mina (Nível 10)
  • Mina (Nível 4)
  • Oficina de Ferreiros (Nível 4)
  • Padaria (Nível 4)
  • Oficina de Artesãos (Nível 4)
  • Campos Agrícolas (Nível 4)
  • Campos de Pastagem (Nível 4)
  • Cais de Pesca (Nível 4)

Construções Comerciais:

  • Mercado (Nível 5)


Política:

  • Al-Kharid é a mais rica cidade do Kharid, tendo um ótimo comércio com os reinos humanos e grande poder dentro do império. Em questões de poder, é a segunda maior cidade.


Produtos da Província:

  • Itens de Runita - 3.570 moedas
  • Jóias de Ouro e Diamante - 8.320 moedas
  • Estanho - 60 moedas
  • Cobre - 180 moedas
  • Prata - 540 moedas
  • Ferro - 720 moedas
  • Ouro - 240 moedas
  • Carvão - 300 moedas
  • Mithril - 420 moedas
  • Adamantita - 320 moedas
  • Runita - 1.800 moedas
  • Diamante - 3.400 moedas
  • Rubi - 2.520 moedas
  • Esmeralda - 2.380 moedas
  • Papoula - 980 moedas
  • Sapolinho - 840 moedas
  • Jujuba - 1.360 moedas
  • Tâmara - 1.360 moedas
  • Carne de Camelo - 850 moedas
  • Camelo p/ Transporte - 850 moedas
  • Carne de Cabra - 490 moedas
  • Leite de Cabra - 490 moedas
  • Itens de Mithril - 2.520 moedas
  • Itens de Adamantio - 2.730 moedas
  • Itens de Ferro - 885 moedas
  • Itens de Bronze - 1.325 moedas
  • Jóias de Ouro e Rubi - 6.630 moedas
  • Jóias de Prata e Diamante - 6.410 moedas
  • Jóias de Prata e Rubi - 5.970 moedas
  • Kebab - 1.105 moedas
  • Comida com Carne de Cabra - 635 moedas
  • Comida com Anchova - 820 moedas
  • Comida com Camarão - 545 moedas
  • Anchova - 630 moedas
  • Lagostim - 420 moedas
  • Camarão - 420 moedas
  • Vairão - 420 moedas
  • Reparos de Embarcações - 7.500 moedas
  • Ferramentas de Construção Naval - 7.500 moedas
  • Embarcações de Pequeno Porte - 15.000 moedas


Tratados:

-

Força Militar de Al-Kharid

Pontos de Espionagem: 100 defensivos (Base das Garras do Leão) 80 ofensivos (Espionagem Kharidiana)

Terrestres

10 Batalhões de Guardas (170 homens)
10 Batalhões de Socii Infantes (40 homens)
10 Batalhões de Socii Arqueiros (40 homens)
5 Batalhões de Filhos do Dragão (20 homens)
5 Batalhões de Servants Inanis (10 homens)
1 Batalhões de Legatus (10 homens)


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Vhtjid
Guardas
Pontos Vitais: 250
Ataque: 400
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 130
Resistência: 100
Agilidade: 200


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon 2vaks5i
Socii Infantes
Pontos Vitais: 300
Ataque: 400
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 180
Resistência: 150
Agilidade: 250


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon Addsn6
Socii Arqueiros
Pontos Vitais: 300
Ataque: 0
C. a Distância: 400
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 180
Agilidade: 250


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon 2exn04l
Filhos do Dragão
Pontos Vitais: 400
Ataque: 500
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 280
Resistência: 200
Agilidade: 300


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon M9sqhi
Legatus
Pontos Vitais: 600
Ataque: 800
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 380
Resistência: 300
Agilidade: 400


Ficha dos Territórios da Casa Velaryon 291i3rl

Servants Inanis
Pontos Vitais: 800
Ataque: 0
C. a Distância: 0
Magia: 800
Defesa: 340
Resistência: 340
Agilidade: 200
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha dos Territórios da Casa Velaryon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha dos Territórios da Casa Laennish, seus Vassalos, Aliados e Cidades-Estado em sua área de influência
» Casa Imperial Velaryon
» Ficha de Propriedades Pessoais de Fenrir Velaryon
» Territórios da Irmandade da Presa Negra
» Ficha de Propriedades da Casa Laennish

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Territórios-
Ir para: