Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Paz e Revolução

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Paz e Revolução Left_bar_bleue0/100Paz e Revolução Empty_bar_bleue  (0/100)

Paz e Revolução Empty
MensagemAssunto: Paz e Revolução   Paz e Revolução EmptyDom Nov 29, 2015 6:10 pm

Com os relatórios completos sobre uma estranha e efetiva organização que escraviza pessoas pelo Império e as joga em minas na Moritânia, os Falcões da Revolução enviariam Julius e Janus com estes relatórios para a Fortaleza dos Céus, para reportarem para seus aliados, os Protetores da Paz.

Na Fortaleza, os dois Falcões se reuniriam com a Grã-Mestre Abigail e o Protetor Tristan. Após os dois Protetores lerem o conteúdo dos relatórios, Tristan explicaria que eles não estariam ali como mensageiro, e sim como enviados para uma missão conjunta entre os Falcões e os Protetores. A missão seria conseguir informações sobre o que aparentava ser um dos líderes da organização, Lorde Aunston, que vive em Varrock. Tristan iria liderar o grupo, que consistia apenas dos três, para evitar chamar atenção.

Já em Varrock, após algumas semanas de viagem, Tristan se instalaria no Capitulo local e enviaria os dois Falcões para a mansão Aunston, o Protetor deixaria claro para os Falcões não atacarem o Lorde Aunston, pois ele era perigoso. Os Falcões passariam pouco trabalho para se infiltrarem, porém cometeriam um erro, Julius seria arrogante o suficiente de entrar no quarto do Lorde e executaria o homem que estaria na cama, porém, seria o amante do Lorde, Aunston estaria escondido na escuridão do quarto e jogaria Julius pela porta com facilidade, já Janus, teria achado relatórios suficientes e os dois fugiriam pela janela do escritório do Lorde Aunston.

De volta no Capitulo, Janus e Julius entregariam os relatórios para Tristan, que pediria para eles repousarem, pois nos próximos dias teriam muito trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Paz e Revolução Left_bar_bleue0/100Paz e Revolução Empty_bar_bleue  (0/100)

Paz e Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Paz e Revolução   Paz e Revolução EmptyTer Dez 01, 2015 9:05 am

No dia seguinte e antes dos Falcões acordarem, Tristan organizaria a missão que estaria por vir: Enviaria um mensageiro para a corte do Rei de Kandarin, um para a corte do Rei de Asgarnia e um emissário para a corte do Rei de Misthalin, este último, seria o mais habilidoso e focaria em comunicar a relação da Organização com as outras nações e por isso o envolvimento imediato dos Protetores na situação. Após isso, o jovem Protetor se reuniria com os Falcões e planejaria a missão.

O esconderijo da Organização se encontraria no subsolo do norte de Varrock, entre os muros da cidade e a fronteira com a antiga Terra Selvagem. No diário do Lorde Aunston, se encontraria um mapa detalhado da região e do Esconderijo, revelando a localização de uma entrada pelos esgotos de Varrock com a sala principal do esconderijo, sendo assim, os Falcões seriam enviados por tal entrada. Enquanto os assassinos eliminariam qualquer liderança da Organização, Tristan e 20 Protetores entrariam pela passagem principal, chamando a atenção da guarda que provavelmente teria no local.

Tudo estaria acontecendo perfeitamente, até que Janus e Julius entrariam na tal sala dentro do esconderijo, seria um tipo de sala de reuniões da tal Organização, aonde o que seria chamado de "O Mestre" estaria, atrás de uma escrivania. Julius tentaria assassina-lo com suas magias de sangue, porém falharia miseravelmente, em seguida, golpes seriam trocados entre os três e Janus supostamente finalizaria o homem.
Seria um erro, ele se identificaria como um "deus" e se transformaria em uma fera híbrida entre demônio e homem, ele então apenas tocaria em Julius e o sangue do Falcão queimaria e ele desacordaria, pesadamente ferido, Janus ainda trocaria alguns golpes com o Mestre e o feriria, seria quando os Protetores e Tristan arrombariam a sala e O Mestre fugiria após Tristan recitar algo na língua Infernal.

Estaria tudo mais confuso do que antes, os Protetores e os Falcões acreditavam que esta Organização era apenas nobres se aproveitando das falhas nas leis em relação a escravidão, porém com a forma de defender dos guardas que mais parecia cultistas defendendo alguma entidade divina e a forma que o Mestre lutou e se identificou, não mais acreditavam que seria apenas isso. Julius teria que ficar mais alguns dias em Varrock com os curandeiros dos Protetores para poder voltar a ativa, enquanto isso, Tristan e Janus fariam relatórios detalhados.

Após uma semana, Tristan viajaria de volta para a Fortaleza dos Céus e os Falcões voltariam para entregar o relatório as cabeças dos Falcões da Revolução.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Paz e Revolução Left_bar_bleue0/100Paz e Revolução Empty_bar_bleue  (0/100)

Paz e Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Paz e Revolução   Paz e Revolução EmptyTer Dez 08, 2015 9:39 pm

Após os acontecimentos recentes, Janus e Julius seriam enviados para investigar algumas ruínas em Forinthry, que apontavam algum traço de ligação com o Mestre. Eles iriam junto de mercenários e, após algum tempo investigando um antigo e... "Estranho" forte, invadiriam a única sala que estava notavalmente ocupada: a sala do trono, se deparando com dezenas de criaturas... Estranhas, assim como um que lhes parecia familiar: o Espírito da Vingança. Este último, após poucas falas, conseguiria fazer com que metade do bando de mercenários desertasse, e se retiraria junto com a maior parte das criaturas. Isso daria oportunidade para que Janus, Julius e o líder dos mercenários, Beorn, assim como o resto da companhia, eliminassem as criaturas restantes e libertassem prisoneiros que estavam sendo mantidos lá, que forneceriam, após estes saírem de lá, algumas informações sobre o que acontecia com estes, lá. Os mercenários seriam pagos, mas Beorn insistiria em acompanhar os Falcões junto de seus homens por motivos pessoais. Mais relatórios seriam entregues a Lucis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Paz e Revolução Empty
MensagemAssunto: Re: Paz e Revolução   Paz e Revolução Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Paz e Revolução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Asas da Revolução
» Falcões da Revolução

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Menores)-
Ir para: