RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Regras Básicas do Roleplay e Funcionamento do Roleplay

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mateus
Sua Excelência
Sua Excelência
avatar

Mensagens : 1210
Data de inscrição : 22/05/2015
Idade : 19

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Regras Básicas do Roleplay e Funcionamento do Roleplay   Seg Fev 01, 2016 9:00 pm

1 - Não ao Power Play. Você não é o mestre, aceite isso. Não haverá a possibilidade do controle das ações e personagens de outros personagens sem o consentimento dos mesmos. 
Isso não inclui, porém, personagens que morreram e foram ressuscitados por necromancia. Nesse caso, será decisão do jogador ou NPC que o ressuscitou em te dar a liberdade para continuar a viver como um zumbi livre e feliz, ou te usar como um brinquedinho sexual.

2 - O ataque/roubo/whatever a propriedades de outros jogadores sem o consentimento e presença do mesmo para a realização das ações não será permitido. Porém, ações surpresa sim, ou seja: Você poderá ser chamado a qualquer momento para descobrir que acabaram de fazer um cerco a seu castelo. (Isso, obviamente, necessitará de uma sequência favorável nos dados.)

3 - Metagaming em qualquer escala invalidará a ação do seu personagem no momento em que for feito. Porém, nem tudo o que vocês consideram metagaming realmente é. Se o outro jogador possuir uma justificativa para saber tal informação e esclarecê-la em público, a ação será sim considerada.

4 - Não será permitida a criação de mais de um personagem por vez. Se desejar outro, bem, faça o seu se jogar da ponte do Rio Lum. Ou transforme-o em NPC.

5 - NPCs serão interpretados por um mestre? Não, não serão INTERPRETADOS por mestre algum. O sistema de mestragem automatizada definirá que tipo de recompensas o seu personagem pode ter, os graus de relação que vão subir ou descer de acordo com cada coisa e os possíveis resultados de uma tentativa de manipulação. Quando algum resultado não ficar muito claro, poderá ser definido pelo administrador maior ou pelo conselho administrativo, que será formado por outros dois jogadores escolhidos pelo administrador maior.

6 - O fórum terá papel essencial nesse RP, já que a maior parte dos resultados será decidido na sorte dos dados. Você terá a opção de fazer interpretações com outros jogadores ou somente no fórum, fazendo a rolagem por conta própria, sem problema algum. Mas documente direito o que você quer, pois o que valerá é o que estiver escrito.

7 - "Tio Dartor, mas eu quero um personagem demoníaco muito foda que suga a alma das pessoas e se masturba vendo criancinhas morrendo, posso?" 
Kerapac: Não.

8 - "Mas Tio Dartor, eu posso fazer um personagem que tem um pacto com um demônio muito foda que suga a almas das pessoas e se masturba vendo criancinhas morrendo?"
Sim.

9 - "E mais uma coisa tio, eu posso começar sendo o rei do reino da fantasia onde tudo o que eu quero acontece?"
Sim. Feche os olhos e sonhe. It's happening now!

10 - "Mas como eu vou saber que os dados não estão viciados ou sendo manipulados por alguém?"
Vou retirar o status de administrador dessa minha conta, e usarei a conta fundadora do fórum quando precisar ajeitar as coisas. Não acho que eu teria paciência pra abrir ela só pra editar um dado. Afinal, eu me conheço.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Regras Básicas do Roleplay e Funcionamento do Roleplay
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pequeno Livro de Regras
» Música preferida de CDZ
» Regras do III Torneio Cloth Myth Revolution
» REGRAS - III Torneio de Fotos Especial
» Regras XVIII Torneio de Fotos Cloth Myth Revolution

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga Alternativa da Sexta Era :: Sistemas-
Ir para: