Informações Principais:
Nome: Grommkar
Nome com Títulos: Grommkar
Raça: Selgro
Classe: Guerrilheiro
Características:
Aparência: Um gigantesco, porém impressionantemente magro, selgro verde de 4 metros, com longos caninos e um extremamente longo cabelo trançado como dreads. Olhos completamente negros.
Personalidade:
Qualidades: Liderança, Pensamento Estratégico, Bom com Improvisos
Defeitos: Ambição, Crueldade e Orgulho
Idade: 62 anos
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Chefe Guerreiro da Horda Selvagem
Residência: Karamja
Vestes: Raramente visto sem sua armadura.
Estatísticas:
Pontos Vitais:
Ataque:
Defesa:
Resistência:
Agilidade:
Nível: 100
Bônus por Equipamento:
Primário:
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Especialidades:
1- Combate com Macuahuitl de Duas Mãos
2- Combate com Armadura Média
3- Especialização de Guerreiro Selvagem
4- Uso de Fé Profana em Combate
5- Uso de Fúria em Combate
Conhecimentos:
Foco Principal:
- Táticas Militares
Focos Grandes:
- Sobrevivência (Foco em Montanhas, Pântanos e Selva)
- Treinamento Militar
Focos Médios:
- História (Foco Bandosiana)
- Administração (Logística, administração militar)
- Arquitetura Militar
Focos Pequenos:
- Línguas (Foco em línguas ancestrais das raças bandosianas)
- Subterfúgio
- Geologia
- Geografia
- Artesanato Tribal
Conhecimentos Especiais:
Habilidades de Criação:
Metalurgia: Nível 50
Habilidades Especiais:
(Ativa):
(Passiva):
Interpretativas:
Guerra na Selva: Grommkar, o Grande Tlatoani de Karamja, é experiente com a guerrilha promovida pelos selgros e tribais. Suas tropas são especialistas em lutar em campo, principalmente campos fechados. Todas as ações de guerrilha na selva tem o dobro de chances de funcionarem.
A Lei da Guerra: O líder da Horda Selvagem possui muito conhecimento de táticas para destruir o espírito de seus inimigos antes de lutar. As ações de saque a rotas de mantimentos e a aldeias exteriores a províncias não necessitam de dados.
O Líder dos Líderes: Grommkar lidera de uma forma nunca vista antes, que não pode ser comparada nem mesmo aos maiores generais bandosianos da história recente - Urz e Kurog, ou o Conclave Xamânico. Ele se denomina o Chefe que queimará o mundo, e todos os seus homens não chegam nem perto de discordar. Táticas defensivas e ofensivas empregadas por ele são as melhores. Suas tropas recebem +10 em todas as estatísticas.
Racial:
(Racial):
Formações:
- Macuahuitl
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- Macuahuitl
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(Única) - Macuahuitl
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(Única) -
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(Única) -
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Livro do Comando:
Glória da Batalha:
A Glória e fervor da batalha estimulam qualquer verdadeiro Bandosiano. Guerreiros Bandosianos iniciam com +50 de moral em uma batalha massiva.
Grito de Guerra:
O Grito enfurecido dos guerreiros Bandosianos e de seu líder amedrontam o exército inimigo, diminuindo sua moral em 20.
Marcha Forçada:
Bandosianos, sedentos pelo sangue de seus inimigos, marcham distâncias maiores e por mais tempo sem ser afetados pela queda de moral. Desconto de 25% na queda de moral durante marcha.
Brutalidade da Batalha:
Um campo de batalha, principalmente com raças Bandosianas nele, é completamente brutal e fatal para raças inferiores. Exércitos Bandosianos enfrentando raças inferiores tem 20 de aumento nas estatísticas das tropas.
Vantagem no Terreno:
As grandes feras Bandosianas, enquanto usando armas de grande porte improvisadas, tem bônus de dano causado a estruturas de 20%
História:
Posses:
Equipamento:
Macuahuitl do Tlatoani
Vestimenta do Tlatoani (Armadura Média)
Elmo sobre Couro do Tlatoani (Conjunto da Armadura)
Dinheiro: -
Posse: A Horda Selvagem
Itens: Seu equipamento de batalha