Informações Pessoais:
Nome: Aethelwulf Furbert
Raça: Humano (Norte)
Classe: Mago Lunar
Características:
Aparência: Cabelos brancos, magro, olhos ciano.
Personalidade: Bondoso, sábio e justo. Odeia lutar, mas possuí um forte senso de heroísmo e aventura.
Qualidades: Corajoso, bondoso, sábio, justo.
Defeitos: Aversão à luta, ingenuidade, falta de autoconfiança.
Idade: 27
Informações Gerais:
Trabalho/Ocupação: Comandante dos Huskarls de Vasador
Residência: Quartel-general dos Huskarls, Ilha da Natividade
Vestes: Túnicas de Mago Lunar.
Estatísticas:
Pontos Vitais: 380
Ataque: 0
Magia: 740
CaD: 0
Defesa: 200
Resistência: 200
Agilidade: 100
Evocação: 41
Nível: 37
Pontos de Treinamento:
Bônus do Equipamento: 10% de ataque mágico (Cajado) / 10% de defesa e resistência (Túnicas de Mago)
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:
Especialidades: Magia Lunar, Magia de Suporte, Evocação, Oração, Combate com Cajado, Combate com Túnica, Combate com Varinha e Livro, Combate com Varinha e Escudo.
Conhecimentos:
Foco Enorme/Principal: Oneiromancia
Focos Grandes: Telepatia, Transfiguração
Focos Médios: Rituais com Runas, Magia de Ilusão e Animismo
Focos Pequenos: História de Guilenor, Línguas Antigas, e Naturalismo
Conhecimentos Especiais: Adivinhação
Habilidades de Criação: Encantamento (5), Manipulação de Anima (5)
Habilidades Especiais:
(Ativo): Copris Lunaris: Aethelwulf usa sua conexão astral para sugar o anima do inimigo, fazendo com que todo golpe diminua a magia do inimigo proporcionalmente ao dano causado, e acrescente à sua.
(Passiva): Caminho Astral: Aethelwulf entra em um estado espiritual e mental elevado ao alcançar 20% de vitalidade, automaticamente. Sintonizando-se à energia cósmica do Universo. Todo dano recebido durante este modo é revertido ao inimigo, durante 5 turnos.
(Interpretativa): Somniari: Raros, até mesmo dentro do Clã Lunar, os Somniari são aqueles que podem interagir livremente com outras pessoas no Mundo dos Sonhos. Os Somniari podem não apenas interagir com o subconsciente dessas pessoas, como podem também eliminá-las, impedindo-nas de retornar ao corpo e deixando-nas como "Tranquilos", seres sem emoções ou personalidade.
História: Filho de um banqueiro e uma famosa vidente dos Fremennik, Aesa Fellsdottir, Aethelwulf nunca conheceu a sua mãe. Criado para ser um banqueiro de início, a vida de Aethelwulf só mudou de rumo quando a Oneiromante percebeu os talentos dele para a arte da adivinhação. Enquanto ainda era aprendiz, o herói das lendas, Vasador, retornou para reconciliar os clãs do Norte e protegê-los dos outros deuses. Reconhecido pelas suas habilidades e seus laços familiares com os fremennik, Aethelwulf foi escolhido para criar e educar uma nova geração de magos de combate, para lutar pelo legado de Vasador em Guilenor, e defender os interesses dos fremennik entre as forças do Pacto.
Posses:
Equipamento: Túnicas do Mago, Cajado Mágico, Varinha Astral, Grimório Lunar.
-Primário: idem
-Secundário: idem
Dinheiro: 700 moedas de ouro
Posse: Quartel das Forças de Vasador, na Ilha da Natividade
Itens: Runas, Talismãs, Essência, Tabuletas rituais, Ingredientes para rituais. Livro de oração de Vasador.