Após conseguir a informação que queria nas ruínas zarosianas na Moritania, Gustav e Aizen iriam até os portos de Donha e partiriam para Nohr.
Em Nohr, Gustav descobriria pelo Rei Demônio Delrus que o homem que procurava, Lucifer, estava prestes a perder o seu membro principal. Imediatamente, Gustav iria até as masmorras de Nohr e discutiria com a sequestradora de Lucifer, a estuprada Camilla, que teria sofrido um abuso romântico do ser das trevas.
Após convencer Camilla e salvar a vida do membro masculino de Lucifer, Gustav voltaria até a Sala do Trono e teria uma conversa com Delrus, vendendo-o relatórios sobre a guarda de Ardonha. Após isso, Shogun Kirigaya que teria fracassado na sua tarefa em Ardonha voltaria e discutiria com Delrus sobre os seus inimigos, Gustav, comentaria que teria ouvido na Corte de Nova Kandarin que eles teriam descoberto o paradeiro de Nohr, imediatamente, Kirigaya convenceria Delrus para ser Emissário de Nohr e partir para Elendor, Delrus aceitaria.
Gustav e Aizen aproveitariam e iriam no navio do grupo mercenário do Shogun, enquanto o navio de Gustav voltaria para Donha.
Recompensas:
+25.000 para Gustav