|
| Nohr, o Reino da Noite | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: Nohr, o Reino da Noite Dom Nov 15, 2015 8:56 pm | |
| Panorama
Nohr surgira há muitos anos, de acordo com a contagem da raça humana. Fundada pelo Rei Demônio Delrus Alyaroth, o Sacro-Reino foi usado provisoriamente como um abrigo secreto para suas forças, se firmando com o passar do tempo. Porém, logo Elendor bateu ás suas portas, em um ataque conjunto com a Irmandade da Presa Negra, conquistando o reino e todo o arquipélago a favor dos inimigos da Fé do Caos. Delrus fugiu para as terras sombrias do leste, até um abrigo construído especialmente para ele e a Casa Nocturne. Ele aguardou e aguardou, até que veio a chance. Trevyr Laennish, chanceler de Wushanko, traira o Rei Renek I Kane e massacrara sua noiva, e o próprio Sorondil Maltaron. O anão se proclamou rei das Terras Orientais, e teve como próximo passo a conquista dos mares do leste a favor dos inimigos dos saradoministas. Delrus recebeu suas terras de volta, e novamente pode se proclamar o Rei Demônio, senhor do Reino da Noite, Nohr. | |
| | | Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: Transgressus Insula Dom Nov 15, 2015 9:09 pm | |
| População, Divisão Territorial e Guarnição
- Urbana: 20%
- Rural: 20%
- Selvagem: 60%
- Urbana: 4.240 cidadãos
- Rural: 1.630 cidadãos
- Selvagem: 2.940 cidadãos
- Total: 8.810 cidadãos
- Guarnição (Tempos de Paz): 200 guardas
- Tamanho: Pequena
Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)
- Arrecadação: 11.100g
- Manutenção Geral (Trimestral): 5.660g (3.060 + 2.600)
- Manutenção Militar (Anual): 600g
- Lucro: 5.440g (+5% do livro da Ordem)
- Tesouro: 15.470g
Construções Militares:
- Muralha (Nível 5)
- Quartel (Nível 5)
Construções Civis: Centros de Produção:
- Armazém (Nível 5)
- Mina (Nível 5)
- Campos Agrícolas (Nível 5)
- Oficina de Ferreiros (Nível 5)
Construções Comerciais:
- Mercado (Nível 5)
- Porto (Nível 5)
Política:
- Transgressus foi inicialmente incorporada a Nohr por casamento, ou no dialeto demoníaco, transgressus, palavra a qual originou o nome da província. Foi tomada pelas forças de Elendor em simultâneo com as outras províncias, tendo o seu lorde morto.
- Produtos da Província:
- Rocha de Construção: 300g (10 lotes)
- Minério de Cobre: 300g (10 lotes)
- Minério de Ferro: 600g (15 lotes)
- Milho: 640g
- Algodão: 640g
- Chá: 585g
- Grão-de-bico: 550g
- Lentilha: 715g
- Ferramentas de Cobre: 585g
- Armamentos de Cobre: 585g
- Ferramentas de Ferro: 675g
Exército de Transgressus Insula
- 2 batalhões de Guarda Civil (200 homens, mal-treinados)
| |
| | | Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: Alexandri Gladio Dom Nov 15, 2015 9:21 pm | |
| População, Divisão Territorial e Guarnição
- Urbana: 20%
- Rural: 20%
- Selvagem: 60%
- Urbana: 5.760 cidadãos
- Rural: 2.880 cidadãos
- Selvagem: 4.320 cidadãos
- Total: 12.960 cidadãos
- Guarnição (Tempos de Paz): 500 guardas
- Tamanho: Pequena
Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)
- Arrecadação: 12.560g
- Manutenção Geral (Trimestral): 6.480g (3.380 + 3.100)
- Manutenção Militar (Anual): 13.500g
- Lucro: 6.080g
- Tesouro: 198.660g
Construções Militares:
- Muralha (Nível 5)
- Castelo (Nível 5)
- Quartel (Nível 5)
Construções Civis: Centros de Produção:
- Armazém (Nível 5)
- Mina (Nível 5)
- Oficina de Ferreiros (Nível 5)
- Campos Agrícolas (Nível 5)
- Campos de Pastagem (Nível 5)
Construções Comerciais: Política:
- Anteriormente um Estado Livre do Arquipélago das Merilhas, e depois província de Elendor, a ilha se tornou foi entregada a Delrus por Trevyr, como "juros". O Rei Demônio a rebatizou de Alexandri Gladio, em homenagem a seu filho Alexander, conhecido como Xander. A ilha ainda está em processo de... "Educação", mas sua população está sob controle.
- Produtos da Província:
- Minério de Cobre: 300g (10 lotes)
- Rocha de Construção: 300g (10 lotes)
- Minério de Ferro: 400g (10 lotes)
- Armamentos de Ferro: 830g
- Ferramentas de Ferro: 830g
- Armamentos de Cobre (2): 1.170g
- Ferramentas de Cobre: 585g
- Trigo: 520g
- Ervilha: 500g
- Fava: 715g
- Carne de Frango: 390g
- Carne de Ganço: 520g
- Carne de Peru: 450g
Exército de Alexandri Gladio
- 5 batalhões de Guarda Civil (500 homens, mal-treinados)
- 20 batalhões da Guarda Nohriana (800 homens, treinados)
| |
| | | Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: Re: Nohr, o Reino da Noite Dom Nov 15, 2015 9:27 pm | |
| População, Divisão Territorial e Guarnição
- Urbana: 20%
- Rural: 20%
- Selvagem: 60%
- Urbana: 2.460 cidadãos
- Rural: 1.030 cidadãos
- Selvagem: 1.740 cidadãos
- Total: 5.230 cidadãos
- Guarnição (Tempos de Paz): 200 guardas
- Tamanho: Pequena
Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)
- Arrecadação: 11.520g
- Manutenção Geral (Trimestral): 5.900g (3.300 + 2.600)
- Manutenção Militar (Anual): 600g
- Lucro: 5.620g (+5% do livro da Ordem)
- Tesouro: 15.920g
Construções Militares:
- Muralha (Nível 5)
- Quartel (Nível 5)
Construções Civis: Centros de Produção:
- Armazém (Nível 5)
- Cais de Pesca (Nível 5)
- Campos Agrícolas (Nível 5)
- Casa de Bebidas (Nível 5)
Construções Comerciais:
- Mercado (Nível 5)
- Porto (Nível 5)
Política:
- Rebellio Insula foi originalmente conquistada por Delrus através de uma rebelião cuidadosamente armada e arquitetada pelo próprio. Quando as forças da ilha estavam enfraquecidas, o Rei Demônio subjulgou a todos os sobreviventes e proclamou-se rei. Foi reconquistada por Trevyr e recebida com orgulho por Delrus.
- Produtos da Província:
- Sardinha: 455g
- Salmão: 960g
- Lagosta: 910g
- Bacalhau: 650g
- Atum: 845g
- Centeio: 650g
- Guam: 520g
- Cevada: 585g
- Bebidas a base de Centeio: 650g
- Bebidas a base de Guam: 520g
- Bebidas a base de Cevada: 585g
Exército de Rebellio Insula
- 2 batalhões de Guarda Civil (200 homens, mal-treinados)
| |
| | | Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: A Capital Dom Nov 15, 2015 9:33 pm | |
| Informações:
A antiga capital de Nohr e a primeira ilha a ser ocupada pelo Rei Demônio e seus servos. Após a fuga de Delrus em direção as Terras Sombrias do Leste, Clyteus, ex-estrategista do demônio e agora "aventureiro", assumiu o controle das defesas da ilha, que foi atacada pela Irmandade da Presa Negra. Não foi o suficiente. Delrus a recebeu novamente após a reconquista, se tornando senhor de Nohr novamente.
População e Guarnição:
Urbana: 15% Rural: 5% Selvagem: 80% Urbana: 750 cidadãos Rural: 450 cidadãos Selvagem: 1.000 cidadãos Total: 2.200 Tamanho: Pequeno
Finanças: Arrecadação: 20.300 Manutenção Geral (Trimestral): 8.750 Manutenção Militar (Anual): 12.180 (17.400 - 30%) Lucro: 13.860 (11.550 + 20%) Tesouro: 41.680
Construções Miltares:
Castelo (Nível 5) Arsenal (nível 2) Estaleiro (nível 2) Centro de Operações (nível 5)
Construções Civis:
Academia (Nível 1)
Centros de Produções:
Campos Agrícolas (nível 3) Minas (nivel 2) Oficina Metalurgica (Nível 1)
Construções Comerciais:
Mercado (Nível 1) Porto (Nível 2)
Produtos da Província:
[*]Minério de Ferro: 830 (13 x 40 [lote] [+60%]) [*]Carvão: 830 (11 x 50 [lote] [+60%]) [*]Ferramentas de Ferro: 770 (550 + 165 + 55) [*]Ferramentas de Reparação de Embarcação: 6.500 (5.000 + 30%) [*]Ferramentas de Construção de Embarcações: 6.500 (5.000 + 30%) [*]Trigo: 600 (400 + 80 + 120) [*]Repolho: 600 (400 + 80 + 120)
Politíca:
Ilha comandada em grupo pela Irmandade da Presa Negra, que por sua vez é comandada por Lucis. Por hora, a política ainda não se estabilizou, mas a pequena população é controlada pela Irmandade.
O representante da Irmandade na Primeira Presa é conhecido como Mestre Jaffar, um dos quatro com maior reconhecimento dentro da Presa, abaixo de Lucis e Rhyddid.
Sendo governada por uma organização, e não por uma Casa, o sistema de sucessão é um pouco diferente, já que o homem ou mulher que é nomeado sucessor do Mestre/Líder da Presa toma todo o poder do antigo, ao invés de, por exemplo, seus herdeiros.
Centro de Operações:
- Espionagem: 0 - Contra-Espionagem: 80
Forças da Província:
- 5 batalhões da Guarda Nohriana (Treinados, 200 homens) - 1 batalhão de Paladinos de Elite de Nohr (Elite, 10 homens) - 10 batalhões de Paladinos de Nohr (Veteranos, 200 homens)
Guarda Nohriana (Treinados):
Pontos Vitais: 280 Ataque: 0 C. a Distância: 300 Magia: 0 Defesa: 250 Resistência: 150 Agilidade: 200
Paladinos de Elite de Nohr:
Pontos Vitais: 380 Ataque: 850 C. a Distância: 0 Magia: 0 Defesa: 500 Resistência: 500 Agilidade: 250
Paladinos de Nohr:
Pontos Vitais: 230 Ataque: 0 C. a Distância: 700 Magia: 0 Defesa: 150 Resistência: 300 Agilidade: 200 | |
| | | Diógenes Lorde
Mensagens : 275 Data de inscrição : 05/05/2015 Localização : Infernus
Ficha do personagem Pontos Infracionários: (0/100)
| Assunto: A Capital Dom Nov 15, 2015 9:34 pm | |
| Informações:
A antiga capital de Nohr e a primeira ilha a ser ocupada pelo Rei Demônio e seus servos. Após a fuga de Delrus em direção as Terras Sombrias do Leste, Clyteus, ex-estrategista do demônio e agora "aventureiro", assumiu o controle das defesas da ilha, que foi atacada pela Irmandade da Presa Negra. Não foi o suficiente. Delrus a recebeu novamente após a reconquista, se tornando senhor de Nohr novamente.
População e Guarnição:
Urbana: 15% Rural: 5% Selvagem: 80% Urbana: 750 cidadãos Rural: 450 cidadãos Selvagem: 1.000 cidadãos Total: 2.200 Tamanho: Pequeno
Finanças: Arrecadação: 20.300 Manutenção Geral (Trimestral): 8.750 Manutenção Militar (Anual): 12.180 (17.400 - 30%) Lucro: 13.860 (11.550 + 20%) Tesouro: 41.680
Construções Miltares:
Castelo (Nível 5) Arsenal (nível 2) Estaleiro (nível 2) Centro de Operações (nível 5)
Construções Civis:
Academia (Nível 1)
Centros de Produções:
Campos Agrícolas (nível 3) Minas (nivel 2) Oficina Metalurgica (Nível 1)
Construções Comerciais:
Mercado (Nível 1) Porto (Nível 2)
Produtos da Província:
[*]Minério de Ferro: 830 (13 x 40 [lote] [+60%]) [*]Carvão: 830 (11 x 50 [lote] [+60%]) [*]Ferramentas de Ferro: 770 (550 + 165 + 55) [*]Ferramentas de Reparação de Embarcação: 6.500 (5.000 + 30%) [*]Ferramentas de Construção de Embarcações: 6.500 (5.000 + 30%) [*]Trigo: 600 (400 + 80 + 120) [*]Repolho: 600 (400 + 80 + 120)
Politíca:
Em construção.
Centro de Operações:
- Espionagem: 0 - Contra-Espionagem: 80
Forças da Província:
- 5 batalhões da Guarda Nohriana (Treinados, 200 homens) - 1 batalhão de Paladinos de Elite de Nohr (Elite, 10 homens) - 10 batalhões de Paladinos de Nohr (Veteranos, 200 homens)
Guarda Nohriana (Treinados):
Pontos Vitais: 280 Ataque: 0 C. a Distância: 300 Magia: 0 Defesa: 250 Resistência: 150 Agilidade: 200
Paladinos de Elite de Nohr:
Pontos Vitais: 380 Ataque: 850 C. a Distância: 0 Magia: 0 Defesa: 500 Resistência: 500 Agilidade: 250
Paladinos de Nohr:
Pontos Vitais: 230 Ataque: 0 C. a Distância: 700 Magia: 0 Defesa: 150 Resistência: 300 Agilidade: 200 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nohr, o Reino da Noite | |
| |
| | | | Nohr, o Reino da Noite | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |