O Personagem:Nome: – Daeron Mahgno.
Raça: – Humano.
Classe: – Guerreiro.
Aparência: – Possui cabelos loiro-platinados, tem o corpo típico de um guerreiro e em torno de 1,90m.
Personalidade: – Amargo e melancólico, embora ainda tenha senso de humor e seja amigável.
Qualidades: – Amigável, Carismático, Leal.
Defeitos: – Amargo, Ambicioso e Pessimista.
Idade: – 18 anos.
Estatísticas:Pontos Vitais: 200
Ataque: 200
Magia: 125
Defesa: 125
Resistência: 125
Agilidade: 125
Nível: 1
Bônus por Equipamento:A fazer
- Com Armas Principais*:
+% de Ataque.
+% de Magia.
+% de Defesa.
+% de Resistência.
+% de Agilidade.
- Com Arma Secundária, se houver**:
+% de Ataque.
+% de Magia.
+% de Defesa.
+% de Resistência.
+% de Agilidade.
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:- As especialidades são listadas da seguinte forma:
1- Combate com Espada Longa
2- Combate com Escudo Redondo
3- Combate com Espada de Duas Mãos
4- Combate com Armadura Pesada
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Estratégias de Guerra
Focos Grandes:- Manipulação e Persuasão
- História
Focos Médios:- Política
- Língua Demoníaca
Conhecimentos Especiais:- Magias de Controle
Habilidades do Personagem:- Encantamento (Nível 10)
Combate:(Ativo): Um Dragão não se acanha – Com uma série de ataques rápidos e fortes de uma só vez, Daeron causa 150% de seu dano, atordoando o inimigo por 3 turnos.
(Passiva): Fúria do Dragão - Ao chegar ao fim de seus pontos vitais e finalmente ser derrotado, Daeron lança um último ataque contra sua vítima, um tipo de maldição que causa o dano de corpo à corpo e magia deles somado, descontando da menor das defesas do inimigo.
Interpretativa:-
Dom Hereditário: Assim como a maior parte de seus irmãos, Daeron herdou do pai a habilidade de se comunicar com muitos tipos de seres mentalmente. O mesmo tem facilidade quando em magias relacionadas ao controle de seres de pouca inteligência, tendo uma chance extra de rolagem de dados.
-
-
História:Daeron Mahgno, o mais jovem dos filhos de Virtus, mostrou desde novo o dom para as armas. Aos catorze anos ganhou as esporas e deixou de ser escudeiro de Cerran Kane, se tornando um cavaleiro a partir daí e servindo com os Chacais para manter a paz no deserto por dois longos anos, até retornar para a casa de sua família, em Karth. A paz não durou muito tempo, porém, pois Daeron e Kavvin, o Rei Kharidiano, sempre tiveram uma rixa, pois ambos eram adorados pela mãe. Os acontecimentos que culminaram na história de Daeron serão contados de forma detalhada em outro momento, mas de forma simples e direta: Kavvin desafiou o jovem Daeron para um duelo de sangue, à antiga moda kharidiana, na qual a luta só acaba quando um dos oponentes está desacordado ou morto. O Mahgno não recusou, e foi o que ocorreu: A morte do irmão, o Rei Kharidiano, veio pelas mãos dele através de sua própria espada que havia recebido de presente do pai.
Daeron foi perseguido pelo Kharid, mas conseguiu fugir disfarçado como comerciante em Casterly Sand, de onde foi diretamente para Senntisten, implorar pelo perdão imperial e pelo perdão do pai pelo que havia ocorrido. O assunto foi longamente discutido, culminando no perdão de Daeron, mas seu banimento no Kharid era total desde então. Lorde Virtus acaba por ser enviado de volta ao Kharid para mais uma vez ser regente, pois o jovem rei Marlos era uma criança.
Equipamento:-
Primário:
- Arma.
- Se houver, segunda arma.
- Se houver, escudo.
- Armadura.
- Elmo/Capacete/Capuz.