Informações Principais:Nome: Ragnarr Caraddyn.
Nome com Títulos: Sor Jonnatan Caraddyn, Espada Juramentada de Rhaenyra Mahgno.
Raça: Homem do Norte.
Classe: Guerreiro do Norte.
Idade: 30 anos.
Características:Aparência: Longos cabelos loiros e barba loira trançada em estilo Fremennik, tem olhos claros e um corpo forte, musculoso e marcado pelo trabalho árduo, provavelmente, com metais. Apesar de sua origem, é calmo, simático e bondoso, porém, tende a ser extremamente agressivo sua palavra, honra e família são atacadas.
Personalidade: Calmo, Simpático, Bondoso e agressivo, simplifica a personalidade de Ragnarr ou Jonnatan. Ele honra a sua palavra até o fim e tende ser um grande defensor de seus princípios.
Qualidades: Honra, Calmo e Amigável.
Defeitos: Agressivo e Bondoso.
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Espada Juramentada de Rhaenyra Mahgno.
Residência: Sua casa em Senntisten.
Vestes: Tende a usar roupas elegantes em tons de preto, cinza, laranja e vermelho escuro. Geralmente roupas que cobrem o seu corpo e luvas de couro.
Estatísticas:Pontos Vitais: 220
Ataque: 250 (460*) (475**)
Defesa: 170 (320*) (350**)
Resistência: 150 (180)
Agilidade: 200 (230)
Nível: 2
Bônus por Equipamento:Primário*:
+85% de Ataque
+90% de Defesa
+20% de Resistência
+15% de Agilidade
Secundário**:
+90% de Ataque
+105% de Defesa
+20% de Resistência
+15% de Agilidade
Efeitos de Equipamentos:-
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:1- Combate com Machados de Mão,
2- Combate com Escudos Redondos,
3- Combate com Armaduras Pesada
4- Combate com Hastas.
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:- Geografia. (Kandarin, Fremennik, Território Troll e Terra Selvagem)
- Diplomacia e Persuasão.
Focos Médios:- Metalurgia. (Fremennik)
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Religião. (Vasador, Saradominista e Zamorakiana)
Focos Pequenos:- Restante.
- História. (Fremennik)
- Medicina (Primeiros Socorros).
- Arquitetura Civil.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Fremennik.
Conhecimentos Especiais:-
Habilidades de Criação:Metalurgia - Nível 5
Carpintaria - Nível 5
Habilidades Especiais:Combate:"Você tem o meu escudo."(Ativo): Como um cavaleiro e espada juramentada, Ragnarr jurou ser um defensor de seu senhor ou senhora. Quando o seu aliado que protege estiver ameaçado por um inimigo, Ragnarr se coloca na frente dos ataques que seriam destinado ao seu aliado, também, ficando mais atento a esses danos. Se o dado conectar, redução de dano recebido por 25% e negação de dano ao aliado por 3 turnos.
"A protegerei até o fim."(Passiva): O juramento de proteção de Ragnarr é algo sério e mais profundo do que aparenta. Se Ragnarr cair em batalha, seu protegido irá cair também, então quando seus pontos vitais ficam inferiores a 20% ele os recupera até 50% e suas defesas aumentam em 15%.
Interpretativa:Olhar Atento (Interpretativa): Acostumado com tragédias e emboscadas enquanto morava nos arredores de Rellekka, Ragnarr se tornou um homem apto a notar pelo ambiente e arredores uma emboscada antes dela acontecer. Chance extra de Ragnarr notar uma emboscada ou assassinato.
-
-
Racial:Saqueadores (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens do Norte podem fazer rápidos assaltos a aldeias e cidades, saqueando-as e fugindo antes que reforços possam chegar, sem a necessidade de dados.
Formações:Falange - HastaSustentada: Se entrar em formação de Falange usando uma Hasta e Escudo (Torre , Ogival ou Redondo), recebe um bônus de 20% Defesa. Valor multiplicado do total.
Livro de Oração:-
História:O território Fremennik é brutal, sempre atacados e ameaçados por feras e disputas internas. Rellekka é uma dos principais exemplos dessa brutalidade, sempre atacada por feras vindas do mar e por terra, constantemente em situação de cerco ou lutando em seus campos para rechaçar as feras saqueadoras.
A família Caraddyn por longos anos foram ferreiros, armando os bravos guerreiros de Rellekka com ótimo aço e fortes escudos e também servindo nas linhas de escudos. A última linhagem dos Caraddyn, que teria como chefe Ragnarr Caraddyn, teria se mudado para um pequeno vilarejo na ponte sul de Relleka, lá, teriam mudado o foco de seus trabalhos para ajudar camponeses, pois estavam cansados da guerra e morte. Mas quem um dia viveu para a guerra, ela nunca irá o abandonar, e foi o que aconteceu.
Trolls vindos das montanhas do Território Troll e seguindo o longo rio atacariam o pequeno vilarejo, queimando e matando todos pela sua frente, deixando vivos apenas mulheres que estuprariam em seguida, a esposa de Ragnarr morreria durante esse saque para proteger o pequeno filho que ainda engatinhava, enquanto Ragnarr, apenas poderia fugir com a criança no colo. O homem, sem casa e sem ouro, rumaria sul sem destino até chegar na Aldeia dos Videntes, aonde passaria alguns dias na taverna local de favores. Ele aceitaria trabalhos em caravanas mercantes por recompensas baixas, por exigir poder carregar a criança com a caravana, até que um dia, chegariam a Senntisten.
Em Senntisten, Ragnarr se tornaria cavaleiro e espada juramentada de um nobre menor e muito ambicioso, servindo-o por longos anos. O nobre diria que a nobreza de Senntisten não se agradaria em um bárbaro sujo em suas reuniões e forçaria o homem a mudar sua aparência e nome, Ragnarr, adotaria o nome Jonnatan.
Jonnatan serviria como um ótimo cavaleiro e espada juramentada, defendendo o nobre em situações críticas que ele constantemente passava no "Jogo" de Senntisten. Porém, em um certo dia, o protegido de Jonnatan exigiria que o cavaleiro eliminasse a família inteira de um nobre rival, seguindo seu código de honra e lembrando do que houve com a sua família e amigos, o cavaleiro recusaria e retiraria a sua palavra e espada dos serviços do nobre, que não levaria a situação muito bem. O nobre reuniria mercenários e cercaria o cavaleiro em sua casa, ameaçando ele e ao seu filho, esse seria o erro, o guerreiro Fremennik dentro de Jonnatan mais uma vez acordaria e ele mataria todos os mercenários e arrancaria a cabeça do nobre. Mais uma vez Ragnarr, ele jogaria os corpos em uma vala na área mais pobre de Senntisten, ocultando os rastros que levariam até ele. Autoridades imperiais o questionariam, por não estar protegendo o seu lorde quando mais precisava, Ragnarr apenas afirmaria que ele não era mais seu lorde.
Sem mais a proteção e o ouro do sujo nobre, Ragnarr voltaria a sua antiga aparência e teria orgulho de sua cultura, servindo como mercenário em serviços simples de exploração e proteção, até que um dia, seria salvo por uma princesa do oriente.
Posses:Equipamento:-Primário: Machado de Mão:Um machado de mão comum entre os Fremenniks, gasto mais por uso em cortar árvores do que por batalhas.
Escudo Redondo:Escudo Redondo de madeira com centro e bordas de metal. Tem uma pintura de origem Fremennik.
Adaga de Suporte.Armadura de Malha:Armadura de Malha gasta por batalhas e viagens, tem alguns detalhes que mostram sua origem Fremennik.
Elmo Médio:Elmo Médio gasto, com detalhes de origem Fremennik.
-Secundário:Hasta:Hasta Fremennik usada tanto para caça quanto para combate, gasto pelo uso.
Dinheiro: 150 Moedas de Prata.
Posse: Sua casa em Senntisten.
Itens: Sua forja e equipamento de carpintaria, livros de cultura e história Fremennik e livros de grandes estrategistas. Carrega consigo um amuleto de Vasador.