Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Dom Mar 06, 2016 12:21 pm
Voltando para Ikov, Erik se reuniria com o Grão-Mestre e receberia dele as últimas noticias em relação a espionagem nas informações da Policia do Chanceler. Com essas informações, Erik partiria imediatamente para a Colônia Élfica de Divinação ao norte da província. Lá, ele teria uma reunião com os oficiais élficos.
Após a reunião, ficaria claro que os lordes saradoministas de Hemmenster e da Aldeia dos Videntes planejavam "re-tomar" seus territórios, então, os aliados Ikovianos e Elfos montariam uma estratégia: Seria aberta um portal, abastecido por energia divina, para a aldeia mais frágil ao norte por onde os soldados de Ikov passariam para fortificar suas defesas, enquanto os elfos usariam por sua agilidade e conhecimento de florestas para emboscar os inimigos. O plano ocorreria perfeitamente e eles exterminariam o primeiro ataque da Aldeia dos Videntes em menos de uma hora. Erik então, completamente ensandecido e furioso, torturaria e conseguiria informações sobre o restante dos exércitos.
Com essas informações, Erik bolaria um segundo plano: As tropas e os civis marchariam para a Fortaleza de Cristal que seria a Colônia élfica de divinação e as águias gigantes Ikovianas deixariam um rastro de corpos até a fortaleza, deixando a entender que as tropas do Marques perseguiram os elfos até lá.
Os soldados de Hemmenster cairiam no truque e atacariam uma fortaleza fortificada e com muitos homens, que no fim, seria o fim para aquela força de cerco. Após a batalha, Erik e os oficiais élficos marchariam com os exércitos e suas armas de cerco para uma colina nas redondezas de Hemmenster. Ele envia um mensageiro para Ardonha, comunicar as forças do Chanceler para enviarem uma divisão de cerco para apoiar os Ikovianos e elfos a tomar Hemmenster. Também seriam enviados mensageiros para as cidadelas, comunicar do ocorrido dos Armadyleanos na superfície. Seriam enviadas divisões Ikovianas para a Aldeia dos Videntes, aonde eles tomariam conta da cidade. Seria enviado um homem disfarçado de soldado de Hemmenster para comunicar a Duquesa que o assalto teria sido um sucesso e as forças estariam voltando, pois tinham muitos feridos, isso serviria para dar algum tempo aos aliados.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Ter Mar 08, 2016 5:13 am
Após a batalha das Areias de Sangue, aonde os exércitos do Herdeiro Ahmad travariam uma sangrenta e mortal batalha com os Exércitos Dracmas, 70% dos civis que acompanhavam a marcha teriam sidos guiados por algumas poucas divisões de Filhos de Elidinis até as Ruínas de Uzer.
Em Uzer, o Embaixador Gustavus de Ikov e um Sacerdote do Primeiro Nomo fariam um grande discurso ao povo, falando sobre o que pretendiam fazer naquelas Ruínas, sobre a nova chance que seria dada ao povo de Pollnivneach e sobre eles terem pouco para onde ir. O discurso inicialmente não surtiria efeito algum, o povo estaria receoso e não mais confiaria em discursos de líderes, principalmente, quando se há estrangeiros no meio, porém, o Embaixador Gustavus usaria de sua diplomacia Armadyleana por seguir o discurso, falando de esperança, fé sem seus deuses que protegiam o Kharid a tanto tempo e fé em uma cidade aonde irá prosperar com o compartilhamento, como um dizer Uzer prosperou. O segundo discurso atingiria os corações daqueles homens e mulheres cansados da guerra e os convenceria, em sua grande maioria, a ficarem em Uzer e levantarem seus acampamentos na região.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Qua Mar 09, 2016 1:24 pm
Com as batalhas travadas nos arredores da região de Ikov, seria enviado um mensageiro a Uzer para relatar sobre as novas ao Embaixador Gustavus, que graças a um leve alivio na ofensiva dos Saradoministas, o Embaixador poderia seguir com as negociações.
No dia seguinte ao mensageiro chegar, Embaixador Gustavus se reuniria com a Sacerdotisa Serqet, já que os representantes do Primeiro Nomo estariam ocupados. Eles discutiriam sobre as leis Ikovianas e como poderiam ser adaptadas em Uzer e também conversaria sobre a necessidade da fundação de uma ordem militar em Uzer, já que os Armadyleanos seriam minoria e não teria como recrutar Guardiões de Armadyl em massa na região. Seria decidido a fundação dos Defensores de Uzer, uma ordem focada no recrutamento de Infantaria para defender a futura cidade.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sex Abr 01, 2016 11:07 pm
Com a negociação de paz na Guerra Civil de Kandarin escrita e estabelecida, o Grão-Mestre dispensaria as forças dos vassalos.
Com os relatórios dos cofres e do ouro recebido, seria ordenadas as próximas mudanças nas províncias: Torres Nível 4 em Ikov = 75.000g Muros Nível 3 > 4 em Ikov = 80.000g Castelo Nível 3 > 4 em Ikov = 80.000g Minas de Gemas Nível 3 > 5 em Ikov = 72.000g Bosques Nível 3 >5 em Ikov = 36.000g Oficinas de Ferreiros Nível 3 > 5 em Ikov = 72.000g
Valor total: 415.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Dom Abr 03, 2016 5:23 am
Alguns meses após o assinar o acordo de não-agressão entre os lados da Guerra Civil de Kandarin, a Duquesa de Hemmenster quebraria o acordo e sitiaria Ikov por cinco dias, até que então, assaltariam a cidade. A defesa de Ikov estaria resistindo a agressão das forças Provinciais de Hemmenster, até que de forma épica, os aliados Aviansies chegariam e finalizariam o combate. Durante a batalha, ambos os filhos do Duque seriam mortos em combate por Erik e Ilka'ra, pessoalmente.
Após o sítio e sem esperar, Erik e Ilka'ra marchariam com os Exércitos Ikovianos e as Forças Aviansies até Hemmenster, aonde sem resistência, tomariam a cidade, rendendo e levando a prisão a Duquesa e o Duque de Hemmenster. Naquele mesmo dia, Erik discursaria ao povo nos portões do Forte e revelaria os crimes da Dinastia que antes governava Hemmenster e a Aldeia dos Videntes, em seguida, ele faria a declaração da anexação de Hemmenster e a Aldeia dos Videntes a Ikov e que o Povo de ambas as províncias não sofreriam mais dos mal tratados de governantes que apenas desejam mais ouro e territórios para si mesmos. Após isso, Erik viajaria de volta a Ikov e um grande festejo seria programado.
Durante estes festejos e em um discurso no final, Erik e o Grão-Mestre declarariam, que com a anexação dos novos territórios, os Homens Armadyleanos finalmente seriam fortes o suficiente construírem uma nação, um Reino de justos e para justos, o Sacro Reino de Ikovia. Logo após a declaração, os nobres abririam votação para qual seria a família Real de Ikovia, porém antes mesmo de começarem, o povo aclamaria por Erik Adler, o Herói de Kandarin, A Lâmina Perante Adversidade, o Baluarte de Ikov, o Paladino da Justiça e Muros de Ikovia. Erik seria nomeado pelos Clérigos do Grande Templo de Ikov e pelo Grão-Mestre dos Guardiões de Armadyl como Rei Erik Adler de Ikovia, Protetor de seu Povo e Defensor do Armadyleanismo.
Como primeiras ações, com apoio do Conselho e do Clérigo, Erik faria reformas em Ikovia, começando, por suas Ordens Militares e o Clérigo Armadyleano: Os Guardiões de Armadyl seriam encarregados apenas das tarefas de espionagem e inteligência, a parte militar seria entregue a uma nova ordem chamada "Vanguarda de Armadyl" e a marinha seria entregue a "Grande Armada de Armadyl", e por último, seria convocada uma reunião com membros do Clero Aviansie e do Clero do Grande Templo de Ikovia, com uma longa reunião, seria também inaugurada a Igreja de Armadyl, tendo um Sumo-Sacerdote entre os Homens e um entre os Aviansies, estes, levando os assuntos da fé Armadyealana ao próprio Armadyl. Os membros da Igreja seriam entre Aviansies e Humanos e centralizariam a fé Armadyleana. O primeiro Sumo-Sacerdote da Igreja de Armadyl seria o antigo Grão-Mestre Gerard, agora, Sumo-Sacerdote Gerard. Durante os festejos, teriam apresentações teatrais e uma música em especial seria composta a apresentada diversas vezes, sendo chamada pelos nobres, como o Hino do Sacro Reino de Ikovia.
Dos cofres de Hemmenster e a Aldeia dos Videntes, seriam retirados 400.000 moedas de ouro, levados aos cofres de Ikov para o novo governo usa-lo da melhor forma.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb Abr 09, 2016 11:38 am
Com o ouro nos cofres de Ikov, o Rei Erik teria a liberdade e a capacidade de poder cumprir os planos e promessas que teria feito ao Primeiro Nomo.
Em uma longa viagem de navio, o Rei iria pessoalmente levar os trabalhadores, materiais e principalmente o ouro para Uzer, como também, o recém nomeado Duque Gerhaus Auer que se casaria com Mariyah al-Qibtiyah, uma sacerdotisa do Primeiro Nomo, casados e unidos em um matrimonio celebrado tanto sobre a benção de Armadyl quanto na benção do Panteão, eles seriam nomeado governantes do Malicado de Uzer.
Com tudo assinado e estabelecido, começariam a reconstrução de Uzer com construções básicas.
Valores:
Construções: 31.000 Expansões da Cidade: 9.600
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb Abr 09, 2016 12:51 pm
Logo após a fundação de Uzer e entre as duas últimas estações e até a passagem de ano, o Rei Erik entregaria projetos para a Grã-Duquesa de Hemmenster, o Duque da Aldeia dos Videntes e o Mai'q de Uzer, aonde, teriam projetos de recrutamento para esse período. Os valores seriam retirados dos próprios cofres.
Seher:
30 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Treinados, 18.000g ) 30 Batalhões de Vanguarda de Armadyl (Treinados, 18.000g) 20 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Veteranos, 24.000g) 10 Batalhões de Vanguarda (Veteranos, 12.000g)
10 Trabucos (3.000g) 20 Balistas (2.000g)
36.000 Moedas de Ouro (Treinados) 36.000 Moedas de Ouro (Veteranos) 50.000 Moedas de Ouro (Artilharia)
Hemmenster:
30 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Treinados, 18.000g ) 30 Batalhões de Vanguarda de Armadyl (Treinados, 18.000g) 20 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Veteranos, 24.000g) 10 Batalhões de Vanguarda (Veteranos, 12.000g)
10 Trabucos (3.000g) 20 Balistas (2.000g)
36.000 Moedas de Ouro (Treinados) 36.000 Moedas de Ouro (Veteranos) 50.000 Moedas de Ouro (Artilharia)
Uzer:
20 Batalhões de Defensores de Uzer (Treinados, 12.000g) 10 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Treinados, 6.000g) 10 Batalhões de Defensores de Uzer (Veteranos, 12.000g) 5 Batalhões de Vanguarda Arqueira de Armadyl (Veteranos, 6.000g)
10 Trabucos (3.000g) 20 Balistas (2.000g)
18.000 Moedas de Ouro (Treinados) 18.000 Moedas de Ouro (Veteranos) 50.000 Moedas de Ouro (Artilharia)
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Dom Abr 10, 2016 12:30 pm
Parte do acordo dos antigos Guardiões de Armadyl com o Primeiro Nomo era levantar Uzer para o padrão de uma província próspera, levando isso em conta, a Coroa de Kandarin abriria mão de um valor de 800.000 moedas de ouro para o Mai'q de Uzer investir em Uzer.
O Mai'q junto de sua esposa decidiriam que deveriam focar inicialmente nas defesas da cidade, por medo que os lados da Guerra Civil Kharidiana decidissem saquear o local, depois, investiriam nos edifícios comerciais e de produção, para tornar Uzer próspera.
Com as ordens dadas, sobraria ouro e este seria enviado de volta para Ikov, o Mai'q e sua esposa recebendo uma carta de gratidão do Rei, comentando que a liderança de Uzer era forte sobre a bandeira da harmonia de culturas.
Uzer
Portos Nível 1 -> Nível 4 = 70.000g Mercado Nível 1 -> Nível 4 = 42.000g Torres Nível 1 -> Nível 4 = 70.000g Muralhas Nível 1 -> Nível 4 = 140.000g Forte Nível 1 -> Nível 4 = 140.000g Quartel Nível 0 -> Nível 4 = 60.000g Armazém Nível 1 -> Nível 4 = 108.000g Centro de Operações Nível 1 -> Nível 4 = 60.000g Caís de Pesca Nível 1 -> Nível 5 = 14.000g Minas Nível 1 -> Nível 5 = 28.000g Campos de Pastagem Nível 0 -> Nível 5 = 60.000g
Total: 752.400g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Ter Abr 26, 2016 10:03 pm
Nas ultimas estações, o Saco Reino de Ikovia juntou economias para fazer um pesado investimento no momento certo. Então, algumas semanas antes do Inverno, a Academia das Ciências de Ikov faria novas descobertas, com o apoio do Primeiro Nomo, nas áreas da Medicina, Artes Arcanas e Teares Mecânicos.
Os investimentos seriam feitos, então, na construção do Teatro de Ikov, Museu das Artes Ikovianas, na melhoria do Mercado de Ikov e o seu grandioso Castelo.
Museu 80.000g Teatro 80.000g Mercado Nível 2 -> Nível 5 = 84.000g Castelo Nível 4 -> Nível 6 = 240.000g
Gastos totais: 484.000 moedas de ouro.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Ter Abr 26, 2016 10:40 pm
Notando o quanto a Medicina e outras áreas das Ciências eram avançadas no Kharid, Rei Erik decidiria construir uma Academia em Uzer e torna-la a Academia das Ciências Ikovianas, mudando todos os professores e alunos para a mesma junto com a construção de um portal no centro da cidade de Uzer, ligando-a as Cidadelas e, indiretamente, ao Pico da Águia.
Em Ikov, a Academia teria seu equipamento e salas modificadas e adaptadas para tornar-se a Academia Militar Ikoviana.
Academia das Ciências Ikovianas em Uzer: 155.000g Portal para as Cidadelas em Uzer: 100.000g
Total dos Gastos: 255.000 moedas de ouro.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb Abr 30, 2016 8:54 am
O inverno chegaria, todas as províncias de Ikovia que ficariam em Kandarin estariam cobertas por neve e passariam, as colônias começariam a passar tempos mais tranquilos do comum calor da região e o mesmo para Uzer.
Nesse período, Rei Erik faria um projeto de investimento em Ikov e o Pico da Águia.
Ikov
Armazém Nível 2 -> 5 = 84.000g Quartel Nível 0 -> 5 = 124.000g Estaleiro Nível 3 -> Nível 5 = 144.000g
Pico da Águia
Minas Nível 1 -> Nível 5 = 60.000g
Total: 412.000 moedas de ouro
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Seg maio 09, 2016 10:21 am
No alto da Primavera e o frio ter passado completamente, um projeto seria levado até o Conselho Real. Seria um projeto dos Lordes das Colônias para a movimentação e investimento nas colônias Ikovianas, em sua área militar.
Notando a importância da proteção das colônias durante um tempo tão difícil em Karamja, o Rei Erik e o Conselho aprovaria o projeto.
Küste:
Expansão: 43.200g Estaleiro: 49.000g
Korridor:
Expansão: 27.700g Melhorias no Forte (Nível 1 -> 3): 60.000g
Grenzen:
Expansão: 11.000g Melhorias no Forte (Nível 1 -> 3): 60.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Seg maio 09, 2016 10:43 am
Em Uzer, pelo fato do seu tesouro tem mais independência do que no restante do Reino, o Mai'q, sua esposa e o Conselho de Uzer chegariam a conclusão que precisavam ir além do que trazer a Academia das Ciências para Uzer, precisavam também abrir uma Casa de Cura e estudar mais profundamente as doenças que amaldiçoam a existência dos homens.
Com isso em mente, seria construído um Hospital Geral próximo a Academia das Ciências.
Gastos: 100.000 moedas de ouro dos cofres de Uzer.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb maio 14, 2016 8:58 am
Já com metade de um ano desde a criação da Academia Militar de Ikovia, os Acadêmicos formados que estariam no projeto de criação do Navio da Linha finalizariam seu projeto, entregando ele a Grande Armada de Armadyl.
O projeto seria um navio enorme, praticamente uma fortaleza flutuante, porém com capacidade de viajar e que não seja lento demasiadamente, para esse fim, seriam feitos novos tipos de mastros e velas. O navio suportaria o dobro da quantia de canhões do maior dos navios militares anteriores e também suportaria o dobro de danos, por ser mais encouraçado e também ter uma divisão em andares que faz ele demorar mais a afundar após de sofrer danos fatais.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb maio 14, 2016 2:31 pm
Junto da descoberta na Academia Militar Ikoviana, a Grande Armada de Armadyl recrutaria Marinheiros e construiria navios para a defesa de Küste e as colônias.
Gastos:
18 Batalhões de Marinheiros Treinados: 10.800g 3 Navios de Linha: 30.000g 5 Fragatas: 25.000g 10 Galeões: 30.000g
Com os recrutamentos e construção, seriam feitas as contas e notaria-se que os gastos de manutenção e salários seriam maiores que os lucros de Küste, com isso, seria investido significantemente na área de produção da colônia.
Gastos:
Campos de Pastagem Nível 3 -> 5 = 48.000g Caís de Pesca Nível 3 -> 5 = 24.000g Porto Nível 2 -> 5 = 140.000g Casa de Oleiros Nível 0 -> 5 = 62.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb maio 21, 2016 3:13 pm
Com o levantamento do cerco em Catherby, Rei Erik Adler reuniria as forças Sacras Ikovianas e marcharia para Catherby. Em uma posição distante em colinas, Erik e seus soldados observariam o inicio da batalha e o momento que os Sinclair começariam a disparar suas armas de cerco e posicionar suas escadas e torres de cerco nos muros de Catherby, enquanto as forças Ducais defendiam com bravura. E em um momento, como um relâmpago de chamas, um dragão surgiria e faria chover fogo e morte sobre ambos os lados do cerco, Erik e os soldados Ikovianos ficariam apavorados de observar tal caos e morte naquela cidade, tanto soldados quanto civis sendo queimados e carbonizados.
Erik ordenaria que os homens permanecem ocultos e marcharia pelas laterais, pelos bosques, até ficar na retaguarda dos exércitos Sinclair. Quando o Dragão fosse embora, Erik marcharia com seus homens e começaria a reunir os feridos de ambos os lados, enquanto enviaria seus magos para apagar as chamas e dar suporte a cidade portuária.
Na manhã, a cidade já teria seus incêndios controlados, os mortos reunidos, os feridos em tratamento e os soldados ainda capazes de lutar em formação na praça central, tanto soldados Carnillean quando Sinclair. Erik negociaria com os líderes de ambos os lados da batalha e conseguiria chegar a um consenso, os Sinclair reuniriam seus feridos, mortos e vivos e marchariam de volta a Aglarost, enquanto Catherby permaneceria na defensiva e cuidando de sua cidade, com apoio dos soldados Ikovianos que Erik deixaria na cidade.
Nos dias seguintes, Erik reuniria sua guarda pessoal e iria para Ardonha, aonde teria uma reunião de emergência com o Führer Terrance. Ele questionaria as intenções de Terrance para Asgarnia e Misthalin e diria seus planos para negociar uma paz provisório com Asgarnia e melhorar a visão de Kandarin e Ikovia para Misthalin. Terrance não aceitaria inicialmente as propostas de Erik, porém com insistência, ele confiaria o posicionamento de Erik como mediador perante Asgarnia e Misthalin.
Matheus Tar-Atanion
Mensagens : 2725 Data de inscrição : 04/05/2015 Idade : 25
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Dom maio 22, 2016 9:26 am
A duquesa Anne Valois, esposa de Louis e governante de Catherby, enviaria uma mensagem solene ao reino de Ikovia, agradecendo pela quebra do cerco Sinclair e convidando o Rei Erik a visitar a cidade portuária para negociar acordos.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Qui maio 26, 2016 9:45 pm
Logo após a partida do Rei Erik e sua pequena comitiva nos navios do Duque Louis, o restante da comitiva do Rei voltaria aos portos de Yanille e iriam as pressas dizer a Rainha Leonna sobre a decisão do seu esposo. A Rainha não estaria por dentro dos assuntos e questionaria o Conselho Real, este, já saberia dos planos do jovem Rei.
Durante a reunião com o Conselho Real, Leonna também saberia dos planos do Rei para a Ilha de Crandor. As ordens seriam enviadas aos portos para reunir 10.000 colonizadores vindos de Hemmenster e ordenar as tropas Ikovianas esperarem pelo sinal vindo do Rei Erik para partirem a Crandor, junto de uma expedição completa.
Gastos:
40.000 moedas de ouro
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sex maio 27, 2016 12:18 am
Logo após as reuniões com o Conselho Real, Rainha Leonna reuniria uma pequena comitiva de dez Vanguardistas da Guarda Real e partiria para Catherby. Lá ela seria recebida por Cavaleiros Ducais e seria conduzida até o Castelo de Catherby, aonde teria uma reunião com a Duquesa Anne e o Duque Louis, que teria passado por Catherby para passar alguns dias com sua esposa e deixar seus navios no porto.
Eles conversariam inicialmente no Salão Principal e em seguida iriam para uma sala mais privada, aonde discutiriam os assuntos que teriam trazido Leonna a cidade. A jovem Rainha falaria em nome de seu marido os planos de Ikovia em relação a Guerra Civil de Ekhaya e como eles pretendiam se "aproximar" do filho mais velho do Tai Naara e "persuadi-lo" de um caminho menos agressivo em relação as colônias, como também, formas de "acelerar" ele ir para o lugar de seu pai, a paz entre Ekhaya e rebeldes e, por fim, alianças com o futuro Tai. Duque Louis e a Duquesa aceitariam a proposta após questionar alguns pontos vagos.
Após o primeiro assunto, Leonna discutiria assuntos pessoais em relação ao seu filho único, Casemir. Ela diria que tanto ela quanto seu marido desejavam que Casemir tivesse um ensino amplo, já tendo a qualidade necessária nas Academias Ikovianas, porém, não teriam capacidades tão amplas. Leonna então pediria para Casemir passar dois anos com os filhos de Louis e Anne após o inverno, quando ele se formaria na Academia Militar, e então, ofereceria posições para os filhos do Duque e Duquesa estudarem em Ikovia. Louis e sua esposa aceitariam o pedido e diria que pensariam sobre a segunda parte, então, Leonna os convidaria para a formatura no final do inverno e eles aceitariam.
Leonna passaria mais algum tempo em Catherby, passeando pelo porto e após isso, voltaria com sua comitiva para Ikov, aonde teria algum tempo para si e seu filho.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb maio 28, 2016 7:09 pm
Com o Rei Erik viajando para Crandor em uma viagem longa e lenta, o Conselho Real tomaria ações junto da administração da Rainha Leonna.
Seria decidido que Ikovia enviaria suas Águias Vanguardistas ao norte, aonde observariam atentamente as fronteiras de Ikovia com os Fremenniks, em chão, seria construídos postos avançados seguindo toda a fronteira.
Enquanto isso, em Seher, seria ordenada a construção de uma Oficina com o objetivo de começar a construção de equipamentos de guerra e também os Golens de Armadyl, com os projetos adiquiridos da Torre de Armadyl durante a Batalha do Pássaro e a Fera. Durante o processo de construção da Oficina, seria encontrada uma estranha construção no subsolo de uma Oficina de Ferreiros abandonada, a Rainha iria pessoalmente investigar e então ordenaria que o local devia ser mantido em segredo absoluto, então, ela reuniria Feiticeiros escolhidos a dedo e os enviaria para pesquisar a estranha "Oficina Elemental".
Gastos:
Postos Avançados: 20.000g Oficina Nível 0 -> 5 : 155.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Ter Jun 07, 2016 5:39 pm
Seguindo os projetos do Rei Erik entregues a sua esposa a Rainha Leonna, a jovem os discutiria com todos os nobres e membros do Conselho Real. Todos concordariam completamente e começaria os procedimentos para aumentar a educação de todos os cidadãos de Ikovia, construindo escolas com um padrão decente em todo o Reino.
Escolas Nível 4 em Ikovia: 360.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Ter Jun 07, 2016 7:57 pm
Já teria se passado mais de 3 anos desde o crescimento dos Armadyleanos dentro de Kandarin e eles se tornando uma nação com certa influência. Os Ikovianos teriam sua própria cultura formada sobre a cultura de Kandarin, com sua própria arte, música, arquitetura e moda, com tantos anos com relações íntimas em Kandarin, a sua influência cultural cresceria.
Seria comum ver nobres Kandarinianos vestindo tons de laranja e vermelho em suas roupas pomposas, teria se tornado uma moda, como também, seria comum as peças de Teatro como "Queda de Urz" e "As Águias da Justiça". Em festas de todos os gêneros, se ouviria as melodias compostas em Ikovia, elas acelerariam as festas com músicas alegres ou épicas. Na área militar, muitos oficiais de alta patente de Kandarin discutiriam sobre a eficiência do armamento de seus vizinhos Armadyleanos, discutindo o formato de suas armas e armaduras. Entre os civis, eles admirariam a beleza das cidades Ikovianas e as roupas de quem vive lá, muitas vezes, tentando comprar ou criar roupas similares para os imitar.
Enquanto isso, em Ikovia, a Rainha Leonna e o Conselho Real começaria a fazer movimentações na área civil para influenciar a população Ikoviana em novas modas. Se começaria por acabar com a movimentação para diminuir gastos desnecessários, um deles, os cemitérios, a corte influenciaria a fazer a população acreditar que os corpos dos mortos são apenas carapaças, suas almas já distantes tornam estes corpos perdem qualquer ligação com seus entes queridos. A influência seria para cremar os entes queridos mortos em cerimônias baseadas nas Armadyleanas, ligadas com a chama da justiça de Armadyl, mesmo quem não fosse Armadyleano, se usaria discursos similares porém com menos ligação a fé Armadyleana. No inicio dessa influência, nobres criariam pequenos monumentos em suas casas para lembrar seus entes queridos, aonde ficaria as cinzas dos mesmos, os mais pobres, fariam o mesmo porém de forma mais simples. Seguindo isso, seria influenciada a população a um senso de patriotismo com Ikovia, acreditando que sua nação e suas fortes leis em procura da Justiça os protege e os ajuda em suas vidas, sendo assim, estes são seu corpo e alma.
Também começaria-se investimentos para converter partes da população de Seher e Hemenster para o Armadyleanismo, visando diminuir certos problemas religiosos que poderiam estourar nas regiões.
Gastos: -60.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Qua Jun 08, 2016 6:52 pm
Com a morte do Chanceler Terrance e a queda de suas instituições ou mudança na base das mesmas, os agentes dos Guardiões de Armadyl que trabalhariam de forma oculta na Policia Chancelerial voltaria a Ikov. Lá, eles teriam uma longa reunião com o Grão-Mestre dos Guardiões de Armadyl e entregariam centenas de relatórios e informações detalhadas que teriam adquirido durante os últimos anos no mais profundo nível de observação dentro de Kandarin.
O Grão-Mestre entregaria estas informações a Rainha Leonna e deixaria em sua mão para a mesma entregar ao Rei Erik quando o mesmo retornasse de sua missão.
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Sáb Jun 11, 2016 6:44 pm
Com a entrada do Inverno e o frio que se passaria nas montanhas do Pico da Águia, o povo estaria descontente com o governo Ikoviana e a falta de investimento para o inverno da região. Pensando nisso, a Rainha Leonna teria uma reunião com o Marques Nikolai Vortov e o Conselho Provincial do Pico, marcando então um grandioso festival com distribuição de alimentos, agasalhos e a criação de diversos locais com grandiosas piras, fogueiras e braseiros pela cidade, aonde se concentrariam os festejos. Os festivais surtiriam grande efeito na felicidade do povo da região, porém não alcançaria o que a Rainha, o Marques e o Conselho desejavam.
Com a situação do Pico da Águia resolvido para o inverno, o Conselho Real receberia a carta dos Viscondes das Colônias, eles pediriam pela coroa por um projeto de fortificação das colônias, algumas destas colônias teriam ouro suficiente para o projeto, porém outras não. Os Piratas estariam distantes e sem agir diretamente contra Ikovia a muitos anos, os Viscondes e seus Conselhos suspeitariam que estes estariam reunindo forças para alguma ação superior, então, seria de melhor proveito esse investimento.
Gastos:
Festival: 50.000g Muralha nível 3 nas Colônias: 210.000g Torres nível 3 nas Colônias: 105.000g
Lucas Fair King
Mensagens : 2464 Data de inscrição : 15/09/2015 Idade : 29 Localização : No Sul
Assunto: Re: O Sonho de uma Nação Seg Jun 20, 2016 11:58 pm
Com a passagem de mais uma estação, os cientistas da Academia Militar de Ikovia chegaria a novas descobertas, como também, a Academia das Ciências Ikovianas chegaria a uma nova.
Descobertas:
Fogo Crandoriano; Atiradeira de Madeira; Arena de Combate; Higiene Popular.