De acordo com a localidade de nascimento de seu personagem, ele terá pertences e relações com um certo local e com certa população. Isso, porém, definirá muito mais: O início de seu plot, boa parte dos interesses dele, as formas dele de ver o mundo.
Isso também inclui o conhecimento dele sobre o mundo. É ridículo que um personagem de Menaphos tenha conhecimento profundo sobre Kandarin, considerando a época retratada no jogo, ou que um fremennik vá até a Moritânia sem se importar com a geografia.
É óbvio que os mapas dizem muito sobre cada local, mas dizem pouco se comparado com a convivência. Todo personagem poderá ter um grau de conhecimento de cada parte do mundo, de acordo com o sistema de conhecimentos a ser feito.
Além disso, também há o transporte. Se seu personagem é misthalinta, mas está começando em Asgarnia, é bom que você tenha uma boa história para justificar isso. Além disso, nessa saga não será permitido o transporte pelo mundo somente por documentação. Cada vez que você quiser se locomover pelo mundo, entre grandes cidades e reinos, precisará rolar os dados que são adequados para isso para saber se você não sofreu nenhum emboscada de bandidos/piratas ou teve outros problemas no caminho. Além disso, se quiser mais segurança quando estiver levando objetos de valor de um lado para o outro, precisará de escoltas contratadas. Também será possível contratar charretes, navios e carruagens para a locomoção, é claro. Isso retirará a maior parte dos riscos, mas terá um preço considerável para você.
DADOS DE LOCOMOÇÃO
EM CONSTRUÇÃO
TABELA DE PREÇOS PARA LOCOMOÇÕES EM GERAL
EM CONSTRUÇÃO