Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Reino de Dortheryn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Reino de Dortheryn   Reino de Dortheryn EmptySex Set 18, 2015 10:25 pm

REINO DE DORTHERYN

Reino de Dortheryn 28hor4n

História:

O Reino de Dortheryn foi formado pelo Rei Solaire Silvaris com o primeiro nome de Nova Kandarin, sobre o antigo Reino de Kandarin. Graças a seus feitos históricos, exterminando a Ameaça Ogra do Sul, derrotando o General Khazard e seus Exércitos, aniquilando Hazeel e seu Culto, defendendo Piscatoris do Ataque de Feras do Mar, acabando com o I.M.Z e unindo o povo Armadyleano, Rei Solaire facilmente conseguiria destronar o então Rei Thorus de Ardonha e estabeleceria um novo Reino, com lei Armadyleana.

Rei Solaire inicialmente fechou o Reino de Nova Kandarin a contato com os Reinos Saradoministas do Oeste, criando uma enorme muralha dividindo os Reinos, em seguida, criou uma Aliança chamada "O Pacto" que unia os povos de Nova Kandarin, Gnomicos, Anões, Elfos e Fremenniks. Também teve grande avanço na parte Militar e Mágica, com a Ordem dos Guardiões de Armadyl e Sentinelas de Armadyl mantendo o Reino seguro e o Instituto Armadyleano de Magia "adquirindo" muito conhecimento nos anos seguintes. Nova Kandarin também teria envolvimento na defesa de Kalaboss contra as Hordas Zamorakianas e no Cerco a Arposandra.

Muitos anos de avanço, Rei Solaire teve seu momento de decadência após ter se casado com Lady Katrin Blackheart, causando danos contra uma das Casas Maiores de seu Reino, os Laennish, uma rebelião seria levantada e Rei Solaire assassinado junto de sua esposa, o Reino então seria dividido em dois. Nos anos de guerra entre os Rebeldes do Norte e o Reino de Nova Kandarin, o filho de Rei Solaire, Rei Rothris, lideraria defesas que entrariam nos livros de história, a principal dela, a Batalha dos Campos Brancos, durante o Inverno de Donha.

Após a guerra acabar e um tratado de não-agressão ser assinado, o novo Rei Rothris tomaria uma postura pacifica e defensiva, negociando com todos os antigos aliados e recentes inimigos para manter uma paz duradoura.

Com o Reino novamente economicamente estabelecido, Rothris faria uma nova reforma. Nesta reforma, o Reino receberia um novo nome para representar melhor a fé Armadyleana, esse nome seria Reino de Dortheryn, que no Guilenoriano antigo, significaria Terra das Águias.

Politica:

Dortheryn adota a Monarquia com Conselho. Este Conselho, junto, tem quase o mesmo poder do Rei, porém, ele é quem toma a palavra final e também pode começar projetos com metade do conselho aprovando. O conselho é composto por:


  • Guardião-Comandante Arnold de la Croix, Representando os Guardiões de Armadyl e como Lorde de Dordarost.
  • Mestre Sentinela Gwinevere Augustine, Representando os Sentinelas de Armadyl e como Lady de Dordardost.
  • Arquimaga Katherine Acklin Simmons, Representando o Instituto Armadyleano de Magia.
  • Sumo-Sacerdote Bernard Hawkins, Representando a Igreja Armadyleana.
  • Mestre Suzan, Representando a Organização dos Mineradores e Metalúrgicos.
  • Mestre Albert, Representando a Organização dos Agricultores, Agropecuaristas e Pescadores.
  • Mestre Adam, Representando a Organização dos Comerciantes e Portos.
  • Mestre Gilbert, Representando a Organização de Tecelões, Artesões, Marceneiros e Joalheiros.
  • Mestre Beatrice, Representando a Organização das Industrias.
  • Mestre Alice, Representando a Organização de Médicos, Curandeiros e Herbologistas.
  • Mestre Eluard, Representando a Organização de Arquitetos Civis.
  • Lady Isabella d'Arc, Representando Windor.
  • Lord Vincent Longsword, Representando Donha.
  • Lady Emma Bark, Representando Minas Thoronath.
  • Lorde Jeran Spar, Representando Kalaboss.
  • Lorde Farid Morrisane.


Em cada província, há um Lorde que governa as terras em um geral, um Conselheiro Civil que aconselho o Lorde sobre as necessidades de suas terras, um Mago da Corte que aconselha sobre assuntos relacionados a magia, ciências e medicina, um Guardião-Capitão dos Guardiões de Armadyl que comanda diretamente a guarnição de Guardiões da Província e um Capitão dos Sentinelas de Armadyl que aconselha e age pelas sobras mantendo a segurança da província.

As atuais leis "Armadyleanas" do Reino são: (Não incluídas as leis "comuns")


  • Os julgamentos serão agora com a presença do Rei ou um representante do mesmo, o acusado terá o direito de ter defesa, e mesmo em um crime com provas suficientes, ele poderá intimar o acusador para um duelo até a morte. Se o acusado vencer, será enviado para prisão de Dordarost, e se derrotado a justiça terá sido feita. Ambos podem ou lutar por si mesmos ou convocar um campeão.
  • Todo crime maior terá a pena de morte pela lâmina do executor. (Crime maior são crimes no nível de assassinato, estupro, traição, alta traição, latrocínio,  etc ...)
  • É lei a igualdade entre Armadyleanos e cidadãos de qualquer outra religião, desde que não cause caos no Reino.
  • Escravidão é um crime com punição de morte.
  • E estritamente proibido trabalho infantil, ou seja, com menos de 18 anos. Porém, com os papéis corretos, um jovem maior de 14 anos poderá entrar como aprendiz em um estabelecimento. Prostituição infantil é punido com o Reino tomando posse dos negócios e o pagamento do valor do negócio x3. A Guarda dos Mantos Brancos seria encarregada de uma busca mensal nos estabelecimentos por irregularidades.
  • Com a abertura de Templos e Igrejas de Armadyl em todas as províncias de Dortheryn, estas, seriam agora também responsáveis por ensinar os jovens Dortherynianos em um Ensino Fundamental. O conhecimento do Clero seria compartilhado com esses jovens sem custos a suas famílias, essas "escolas" receberiam fundos da Coroa de Dortheryn. Não seria obrigatório ser Armadyleano para estudar nas escolas, os ensinos religiosos seriam feitos de todas as religiões, porém, haveria certo foco no Armadyleanismo.
  • Hospitais públicos seriam abertos por todo o Reino. Seriam geridos por Médicos, Curandeiros e Magos Brancos do Instituto Armadyleano de Magia. Eles trabalhariam recebendo salário da coroa e não cobrando nada dos pacientes.
  • É crime a descriminação e perseguição com Homossexuais, outras Fés (desde que elas não ameassem a saúde física do acusador) e outras raças.
  • Mulheres e Homens tem direitos iguais no Reino de Dortheryn, tendo acesso a todos as profissões. É um crime médio com punição de pagamento do salário daquele emprego x3 para a mulher se ela não for admitida em um emprego por apenas ser uma mulher.
  • Foram cortados e proibidos os gastos com dinheiro público para "gastos individuais". Isso incluí para a família Real.
  • Rei Rothris estabelece os focos para as Ordens do Reino: Os Guardiões de Armadyl focariam na defesa do Reino em suas fronteiras e em suas ruas e na fortificação das cidades e tropas; os Sentinelas de Armadyl focariam na contra-espionagem, manter-se informado do que acontece nos Reinos usando por meios de contatos, manter-se informado sobre traidores e possíveis traidores; o Instituto Armadyleano de Magia manteria-se com o foco nas descobertas mágicas, cientificas e na exploração do Runiverso.
  • Em cada posse de um investidor dentro do Reino terá um membro dos Sentinelas de Armadyl para fazer relatórios semanais.
  • Investidores estrangeiros que investem em Dortheryn estão sucessíveis as suas leis. Sendo assim, podem ser acusados de traição e alta traição, que resulta em todo o seu tesouro e posses dentro do Reino a serem obtidos pela Coroa e os administradores e donos levados ao julgamento.


Militar:

As forças militares do Reino de Dortheryn é dividida entre Guardiões de Armadyl, Sentinelas de Armadyl, Guarda dos Mantos Brancos e o Instituto Armadyleano de Magia.

Ordem dos Guardiões de Armadyl

São o bruto da força militar de Dorthryn, composta por soldados Armadyleanos que desejam defender a fé o povo de Dortheryn. Uma ordem centenária, criada a centenas de anos para proteger o Cajado de Armadyl, e depois da reforma do Rei Solaire, virou uma Ordem Militar que defende a fé Armadyleana e o Reino de Dortheryn.

Desde a reforma do Rei Solaire, os Guardiões de Armadyl tem como liderança o Guardião-Comandante Arnold de la Croix, um homem disciplinado e experiente que guiou a ordem por diversas vitórias e impõe um treinamento rigoroso para seus irmãos-em-armas.

A hierarquia dos Guardiões de Armadyl é bastante simples:

Reino de Dortheryn 29ngh83


  • 0. Escudeiro dos Guardiões de Armadyl
    - Nome com título: Escudeiro Albert
    Recentemente formado na Academia Militar de Dordarost, ainda não usa um elmo dos Guardiões e não parte em nenhuma missão. Seu serviço é apenas continuar estudando e participar dos treinos, ele não sai de Dordarost.
  • 1. Guardião de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião Albert
    Recebeu o seu elmo após passar na prova final dos Guardiões de Armadyl. Já serve nas missões da Ordem, porém, não é superior a ninguém. Deve manter uma conduta de respeito com seus superiores e irmãos e irmãs em armas.
  • 2. Guardião-Sargento de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião-Sargento Albert
    Após completar missões com grandes feitos, demonstras inteligência e sabedoria, principio de liderança e passar nos testes para Sargento, o Guardião de Armadyl recebe o segundo elmo. Nesse ponto, ele pode liderar destacamentos de até 15 Guardiões de Armadyl em missões. Deve manter uma conduta de respeito com seus superiores e inferiores da Ordem.
  • 3. Guardião-Tenente de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião-Tenente Albert
    Servindo como ótimo líder, ótimo soldado e passando nos testes para Tenente, o Guardião recebe o terceiro elmo. Agora, ele pode liderar até 2 destacamentos de Guardiões e recebe ordens diretas do Capitão ou Comandante.
    Deve manter uma conduta de respeito com seus superiores e inferiores da Ordem.
  • 4. Guardião de Elite de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião de Elite Albert
    Funciona de forma diferente, um Guardião que passa no teste de Capitão pode, ao invés de se tornar um oficial, renegar todos seus títulos na hierarquia da ordem para se tornar um Elite, recebendo o quarto elmo. O Elite apenas obedece ao Capitão e Comandante, porém, não lidera nenhuma divisão. É um soldado de elite com treinamento constante e disciplina impecável. Deve ter uma conduta de respeito com todos os membros da Ordem.
  • 5. Guardião-Capitão de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião-Capitão Albert
    Após passar os testes para Capitão e recebe o quinto elmo, o Guardião recebe a liderança das tropas Guardiãs estacionadas em uma província ou posto avançado de importância, e se não for o caso, comanda tropas em missão. Deve ter uma conduta de respeito com todos os membros da Ordem. Existe um número limite de Capitães.
  • 6. Guardião-Comandante de Armadyl
    - Nome com titulo: Guardião-Comandante Albert
    Apenas um Guardião tem esse posto e usa este elmo, este, deve ser o mais inteligente, sábio, forte e melhor líder dentro da Ordem. Ele lidera todos os Guardiões de Armadyl e administra a ordem em um total, também, faz parte do Conselho de Dortheryn, é o primeiro Lorde de Dordarost e Lidera Diretamente os Guardiões de Minas Thoronath.


Os testes para avançar na hierarquia da Ordem consistem em testes físicos, habilidade, conhecimento militar, conhecimento geográfico, conhecimento histórico, conhecimento geral e conhecimento religioso.

O Equipamento dos Guardiões de Armadyl variam entre suas duas tropas: A Infantaria e a Arquearia.

A infantaria consiste em Guardiões de Armadyl em armadura pesada, escudo torre, espadas longas e hastas. Especialmente treinados em formações defensivas.

Reino de Dortheryn 29uul9j

A arquearia consiste em Guardiões de Armadyl em armadura média, aljavas grandes, arcos longos, espadas longas e broquéis. Especialmente treinados para tiros a longa distância e saraivadas.

Reino de Dortheryn 34fem8i

Há um ramo dos Guardiões de Armadyl que tem sua base em Minas Thoronath, que são os Theryn (singular Thoron) de Minas Thoronath. As divisões de Theryn de Minas Thoronath seguem uma hierarquia um pouco diferente da dos restantes dos Guardiões de Armadyl, o Thoron é o homem e a águia em conjunto, quando separados, são chamados cada um por seu respectivo nome, quando em serviço, são chamados pelo seu codinome.
Theryn são Magos do Instituto Armadyleano de Magia que, após de formados e passarem no teste de adimição, recebem aulas da Língua Aviansie para poderem dialogar com as águias gigantes de Minas Thoronath. Estes homens e mulheres, se conseguirem montar um laço de amizade com uma águia, pode entrar (junto da águia) nos Theryn.

  • 1. Thoron dos Guardiões de Thoronath
    - Nome com titulo: Thoron Asa da Noite dos Guardiões de Minas Thoronath
    Ao entrar nos Theryn junto do seu amigo e companheiro Águia, ambos recebem um intenso treinamento que dura um ano. A águia aprende, junto de águias veteranas nesse serviço, a disciplina militar dos Guardiões de Armadyl, como fazer os movimentos de combate, as formações e como usar com eficiência a armadura que estas devem usar. Já os "Magos", aprendem a Arte da Guerra, como empunhar lanças e espadas longas, as armaduras de malha sobre túnica, as magias de chamas e eletricidade que são lançadas contra seus inimigos e passam o tempo livre junto de suas águias para gerar um laço de amizade mais forte do que o aço forjado por um Dragonkin.
  • 2. Líder Theryn dos Guardiões de Minas Thoronath
    - Nome com titulo: Líder Theryn Asa da Noite dos Guardiões de Minas Thoronath
    Os Aquilans que demonstram grande senso de liderança, principalmente a Águia, acabam por se tornar Líder de uma divisão. Os Líderes Theryn seguem as ordens apenas do Guardião-Comandante, apenas seguindo ordens de um Guardião-Capitão se o Comandante estiver "ocupado". Os Líderes recebem armaduras com detalhes em dourado, mostrando a liderança, como também, posses em Minas Thoronath. Dizem que um Líder dos Theryn de  Minas Thoronath são os militares mais bem recompensados em Dortheryn.



Ordem dos Sentinelas de Armadyl

Logo após Rei Solaire declarar o Reino de Dortheryn, a Ordem dos Guardiões de Armadyl seria dividida, mantendo a parte dos exércitos e excluindo a espionagem, assassinato e inteligência para a recém formada Sentinelas de Armadyl.

Durante os testes da Academia Militar de Dordarost, se um aluno demonstrar "afinidades" para os serviços "obscuros" ele é convidado secretamente para os Sentinelas de Armadyl, se entrar, ele deve se afastar de sua família e amigos. Eles também recebem treinamento em herbologia, ilusão e magia de debilitação.

Durante todo o governo do Rei Solaire e depois de seu filho Rei Rothris, os Sentinelas liderados pela Mestre Sentinela Gwinevere mantiveram seus serviços dentro e fora do Reino de Dortheryn.


  • 0. Aprendiz Sentinela de Armadyl
    - Nome com titulo: Aprendiz Sentinela Albert
    Após aceitar o convite para entrar aos Sentinelas, o individuo mantém até o final suas aulas na academia mas é proibido de revelar que irá entrar na Ordem dos Sentinelas. Ao acabar a academia o Sentinela entra em um treinamento secreto que consiste em uma intensiva treinando a disciplina, afastando os sentimentos do Sentinela, capacidades físicas até um nível extremo, herbologia, ilusão, parkour, escalada e explosivos. No final dos treinos, o agente recebe um codinome dependendo do seu convívio com o seu superior.
  • 1. Sentinela de Armadyl
    - Nome com titulo: Sentinela Coruja (Passava as noites lendo)
    Cinco anos de treinamento e o Sentinela recebe o símbolo da ordem: Um amuleto em formato de uma lâmina, feito de aço e com o codinome escrito no percurso da lâmina.
  • 2. Sentinela da Divisão dos Lâminas de Armadyl
    - Nome com título: Sentinela Coruja dos Lâminas
    Depois de servir por muito tempo e tendo especial sucesso em missões de assassinato, o Sentinela recebe um amuleto que consiste em duas lâminas cruzadas, assim, este Sentinela apenas comparece em missões de assassinato, sendo um especialista.
  • 3. Sentinela da Divisão dos Visões de Armadyl
    - Nome com titulo: Sentinela Coruja dos Visões
    Igual o lâmina, porém, como espião. Bom em disfarces, arrumar bons contatos e mentir para os outros, este Sentinela é um especialista em espionagem. Eles recebem um amuleto de um olho com uma espada cruzando o centro.
  • 4. Sentinela da Divisão dos Mentes de Armadyl
    - Nome com titulo: Sentinela Coruja dos Mentes
    Igual os outros, porém, como membro da inteligência. Esse Sentinela se provou especialmente bom em relatórios, cálculos, geografia, história, escrita, línguas e diplomacia. Esses Sentinelas vão estudar para o resto de seus tempos de serviço. O amuleto tem o simbolo de um busto de lado.
  • 5. Líder Sentinela da Divisão dos Mentes/Visões/Lâminas
    - Nome com titulo: Líder Sentinela Coruja dos Mentes/Visões/Lâminas
    Existem cinco líderes para cada divisão, estes, são os melhores em suas respectivas divisões. Fora o amuleto de sua divisão, este é em outro metal, ao invés de aço, é ouro.
  • 6. Mestre Sentinela de Armadyl
    - Nome com titulo: Mestre Sentinela Albert
    O Mestre Sentinela é o líder absoluto, o melhor agente em todas as divisões e lidera todas elas. Ele também é permitido de usar seu nome real, pois este serve abertamente ao Rei de Dortheryn, participando como membro do Conselho e segundo Lorde de Dordarost. Carrega um amuleto de ouro com duas adagas cruzadas sobre a fênix de Dortheryn.


O equipamento dos Sentinelas consistem em roupas negras, arcos longos, besta de mão, adagas de arremesso, duas adagas, uma espada curta e o restante do equipamento. Tudo depende da situação, em alguns casos carregando menos em outros mais equipamento.

Divisão dos Magos do Instituto Armadyleano de Magia

O Instituto Armadyleano de Magia foi formado sobre a Guilda dos Magos, com a liderança da nova Arquimaga Katherine e suas incontáveis descobertas na magia e sucessos "recuperando" conhecimento por toda Guilenor.

A Divisão dos Magos é uma parte dos Magos do Instituto que são Armadyleanos e Dortherynianos. Estes magos que escolheram servir Nova Kandardin em campo de batalha quando convocados. A Hierarquia deles segue um padrão diferente das Ordens militares, por não serem focados na parte militar do Reino e sim serem militares por opção depois de já formados.

Quando um Mago do Instituto se alista na Divisão dos Magos, ele passa um ano em treinamento disciplinar em Dordarost com os Guardiões de Armadyl. A hierarquia é bastante simples e dividida entre as Ordens dentro do Instituto.


  • 1. Mago da Ordem Vermelha/Azul/Verde/Cinza/Branca do Instituto Armadyleano de Magia
    - Nome com titulo: Mago Vermelho Albert do Instituto Armadyleano de Magia
    Um mago formado a um ano e que aderiu a Divisão de Magos. Especialista nas artes de sua Ordem e também recentemente treinado na Academia Militar de Dordarost.
  • 2. Acólito da Ordem Vermelha do Instituto Armadyleano de Magia
    - Nome com titulo: Acólito Vermelho Albert do Instituto Armadyleano de Magia
    Já serve na Divisão de Magos a algum tempo, sendo um grande mago. Ainda não comanda divisões, porém, está acima de um simples mago. Carrega um broxe de prata em forma de águia no peito.
  • 3. Sábio da Ordem Vermelha do Instituto Armadyleano de Magia
    - Nome com titulo: Sábio Vermelho Albert do Instituto Armadyleano de Magia
    Provavelmente um professor no Instituto ou um mago com muita experiência em magia e liderança. Este mago provavelmente é mais velho e tem um treinamento mais intensivo na Arte da Guerra. Carrega um broxe dourado em forma de águia no peito.
  • 4. Arquimago do Instituto Armadyleano de Magia
    - Nome com titulo: Arquimago Albert
    Arquimago dentro dos salões do Instituto e também nos campos de batalha. O Arquimago comanda os magos em campo de batalha, dando as ordens para os sábios e os sábios para o restante dos magos. Carrega um broxe de uma águia dourada com uma espada e um cajado cruzando.


O equipamento consiste em armadura de couro sobre a túnica, cajado, grimório e runas. Na tabarda da armadura de couro, entre os detalhes em laranja, estão as cores da Ordem do mago.

Reino de Dortheryn 2qn45qu
Obs.: Neste caso, Ordem Branca.

Guarda dos Mantos Brancos

A Guarda dos Mantos Brancos foi fundado com a Guarda Civil das províncias de Dortheryn. Fundada por Rei Solaire ainda em Ardonha, sua hierarquia é a hierarquia básica da maioria das ordens militares pelos Reinos. Seus serviços são basicamente o de guarda civil em uma província e são treinados exatamente para isso. São treinados para usarem a força bruta apenas se absolutamente necessário, como também, recebem um bônus em seus salários por casos resolvidos e criminosos levados a julgamento.

Fora a Hierarquia, o comando geral da Guarda dos Mantos Brancos em uma província é do Lorde desta mesma, que administra diretamente a guarda. Em suas fileiras consiste tanto Armadyleanos quanto homens e mulheres de outras religiões e desejam defender e proteger a província.


  • 0. Recruta dos Mantos Brancos
    - Nome com titulo: Recruta Albert dos Mantos Brancos
    Após ser recrutado ou o individuo ter se alistado, ele passa um curto período de tempo estudando a Arte da Guerra, combate com espadas e bestas e as leis do Reino.
  • 1. Manto Branco
    - Nome com titulo: Guarda Albert dos Mantos Brancos
    Depois do treinamento, o Guarda recebe seu manto branco e equipamento para servir nas ruas das cidades de Dortheryn.
  • 2. Oficial dos Mantos Brancos
    - Nome com titulo: Oficial Albert dos Mantos Brancos
    Com árduo treinamento e grande serviço para a província, um Manto Branco é promovido para Oficial, assim, lidera um contingente de Mantos Brancos.
  • 3. Capitão da Guarda dos Mantos Brancos
    - Nome com titulo: Capitão da Guarda Albert dos Mantos Brancos
    Um Capitão da Guarda por província. Último patamar da hierarquia dos Mantos Brancos, apenas para os mais experientes e sábios membros dessa guarda. Eles comandam as divisões dos Mantos Brancos em uma província, recebendo ordens diretas do Lorde.


O equipamento dos Mantos Brancos é híbrido para as situações em que passam nas cidades: Eles carregam escudos quadrados (do tamanho e bônus do ogival), espadas curtas, armaduras de malha, elmos médios, bestas de duas mãos e bolsas médias de dardos.

Conhecimento:

Desde a fundação de Dortheryn que é recolhido de diversos locais de Guilenor o conhecimento em, praticamente, todas as áreas.

A "frente" dessa busca por conhecimento é o Instituto Armadyleano de Magia, que abrange tanto a magia quanto as ciências. Também há a Academia Militar de Dordarost, que abrange a parte das Artes da Guerra, com conhecimentos relacionados.

O Arsenal de Conhecimento de Dortheryn é um dos mais vastos de Guilenor, pois o Instituto e a Coroa do conseguiram juntar partes por toda Guilenor, incluindo: Maior parte do Conhecimento e Artefatos da Torre dos Magos pouco tempo antes dela ser derrubada pela segunda vez, conhecimento de Magia Zamorakiana/Infernal do I.M.Z., conhecimento de Magia Profana do Culto de Hazeel e Hazeel, conhecimento saqueado dos restos do Forte de Khazard, os magos que fugiram da Arena dos Magos buscando por um local para recomeçarem, o que sobrou na Torre de Armadyl, conhecimento dos Portais e Golens de Uzer, conhecimento sobre as Cidadelas Flutuantes, conhecimento avançado sobre as Luzes Élficas, as pragas e doenças de Karamja, voodoo e broodoo, conhecimento sobre Kalaboss, metalurgia Aviansie, a Oficina Elemental e seu funcionamento, conhecimento sobre a Torre da Vida, conhecimento sobre Necromancia da Torre dos Necromantes e de Kalaboss, conhecimento sobre a Metalurgia Myreque e contra Vampiros, o Runiverso, conhecimento sobre Anti-Ilusão e Ilusão vindos de Arposandra e dos aliados Gnomos, Magia Xamãnica vindo de Tryan Gully.

Instituto Armadyleano de Magia

Fundado pela Arquimaga Katherine sobre a antiga Guilda dos Magos, o Instituto Armadyleano de Magia cresceu rapidamente graças ao conhecimento que o Instituto conseguiu reunir com o tempo.

A Hierarquia do Instituto é basicamente: Aprendizes e Alunos, Professores, Líderes das Ordens e a Arquimaga. Os Líderes das Ordens e a Arquimaga são o Conselho do Instituto Armadyleano de Magia, que decidem os avanços da mesma.

Após demonstrar ser um dos maiores centro de conhecimento em Guilenor, o Instituto cresceu muito em poucos anos.

O Instituto é dividido em três partes: A Escola de Magia, os Centros de Pesquisa e a Divisão de Magos.

A Escola de Magia é a parte de livre acesso para alunos do mundo inteiro, aonde se aprende magia e se forma nela. Alunos podem entrar com 8 anos de idade, começando os princípios da magia e estudam por 10 anos até se formarem, após formados, podem continuar estudando por mais 5 anos para se tornarem professores.
Nos anos iniciais também é que um mago escolhe em que Ordem do Instituto ele deseja entrar, para focar os seus estudos. Depois de se formar, um mago pode se formar nas outras ordens se assim desejar. As ordens são:


  • Ordem Vermelha
    Estuda as magias relacionadas com o fogo e suas várias utilidades.
  • Ordem Azul
    Estuda as magias relacionadas com a água e suas várias utilidades. Tendem a estudar vida marinha também.
  • Ordem Verde
    Estuda as magias relacionadas com terra e suas várias utilidades. Tendem a estudar Herbologia também.
  • Ordem Cinza
    Estuda as magias relacionadas com ar e eletricidade. Tendem a estudar os animais que voam.
  • Ordem Branca
    Estuda magias defensivas, suporte e de cura. Tendem a estudar os livros Icyenes e Aviansies.
  • Ordem Oculta
    Ordem desconhecida pela maioria do Instituto, consiste apenas de magos veteranos e professores, eles estudam as magias Demoníacas, Antigas, Necromância e outros tipos de magias "vis".


Os Centros de Pesquisa tem sede no Instituto Armadyleano de Magia, porém, tem bases por toda Guilenor. Eles estudam todos os ramos das ciências e magia. Os Centros conhecidos são:


  • Na antiga base do I.M.Z. ou o Altar de Ourania, há dois Centros de Pesquisa. Um é o Centro de Pesquisas de Magia Zamorakiana e o outro Centro de Pesquisas do Altar de Ourania.
  • Centro de Pesquisas do Templo da Ascensão, este, é compartilhado com o Império Zarosiano e o Reino Élfico.
  • O Observatório em Dordarost, pertence ao Instituto e a Academia Militar de Dordarost.
  • Em todos locais aonde tem Obeliscos de Evocação no território de Dortheryn há um Centro de Pesquisa de Evocação.
  • Em Karamja, próximo a antiga Shilo, há um Centro de Pesquisas sobre Magia Local, Herbologia e Doenças de Karamja.
  • Na Cidadela Aviansie de Ost Menel há um Centro de Pesquisas de Magia Aviansie. Lá também se compartilham conhecimentos dos dois povos.


A Divisão dos Magos são os Magos do Instituto Armadyleano de Magia que são de Dortheryn e também Armadyleanos que desejam defender o seu Reino das ameaças externas e internas. Estes magos, após formados, passam por um ano de treino na Academia Militar de Dordarost e depois servem em campo na defesa do Reino, como também, Magos das Cortes de Dortheryn. Dentre estes que também saem os Theryn.

Academia Militar de Dordarost

A Academia Militar de Dordarost forma Militares para as Ordens dos Guardiões de Armadyl, Sentinelas de Armadyl, Magos da Divisão dos Magos, os Theryn de Minas Thoronath, os Marinheiros das Frotas de Dortheryn e os Engenheiros Militares do Reino.

A Academia tem sua sede no centro de Dordarost, entre as duas Fortalezas das Ordens dos Sentinelas e Guardiões de Armadyl. Os Professores são militares testas e as outras Ordens do Reino.

Geografia:

Dortheryn abrange todo o sul de Kandarin. Dividida entre o clima temperado de Yanille, Donha e Dordardost com o clima semi-tropical e tropical das Colinas Feldip e Windor.

A Antiga Capital de Nova Kandarin, Cidade de Yanille

Yanille é uma cidade murada que abrange também a antiga Gu'Tanoth e seu clima é temperado. Suas principais características são as colinas de Gu'Tanoth, o Forte da Vigilância e o Instituto Armadyleano de Magia.

O formato da cidade é retangular e toda sua área urbana é murada. O Forte da Vigilância é uma enorme torre que observa praticamente toda a região.

Reino de Dortheryn 72ftia

Os Longos Portos de Donha

Donha faz fronteira com Kandarin, mais diretamente, Ardonha. Abrange toda a área do antigo Forte Khazard e Porto Khazard. A aldeia em si não é murada, porém, o seu forte em uma colina consegue observar toda a aldeia.

Em Donha ficam os principais portos e estaleiros de Dortheryn, como também, foi campo de quase todas as batalhas entre Nova Kandarin e Kandarin.

Reino de Dortheryn 2nhf8r8

As Duas Cidadelas de Dordarost

Dordarost é a maior fortificação de Kandarin. É o centro militar de Dortheryn, grande produtora de armas, centro de pesquisa militar e e centro das ordens dos Guardiões de Armadyl e Sentinelas de Armadyl.

Foi nomeada na antiga língua Guilenoriana significando Terra das Duas Fortalezas. Dordarost consiste em dois fortes em uma enorme cidadela, no seu centro, fica o Centro de Pesquisas Militares e a Academia Militar. Ao norte de Dordarost fica a sua pequena aldeia.

Reino de Dortheryn Ao9c8z

A Nova Windor

Windor for construída em volta de um antigo Forte Kandariano no extremo sul. Abrange o clima tropical da região e também é o bastião contra piratas e feras do mar que vem do mar sul.

Windor, no Guilenoriano Antigo, significa Terra Nova. O motivo desse nome é por ter uma grande parte de sua população de refugiados vindos da Moritânia, estes, sendo extremamente leais a linhagem Silvaris.

Reino de Dortheryn 25ap8jd

A Capital de Dortheryn, Minas Thoronath

Minas Thoronath é uma grande ilha flutuante sobre Kandarin. Abrange o clima temperado de Kandarin e também é povoada por humanos, águias gigantes e aviansies.

Minas Thoronath, em Guilenoriano Antigo, significa Torres das Águias. Nomeada assim pois a sua Cidadela no centro da ilha consiste de várias torres, e em torno da mesma, existem outras diversas torres. Essas Torres são habitadas pelas águias gigantes.

Como em seu nome, no nome da Ordem de sua cidade, Minas Thoronath é a capital de Dortheryn, sede da Coroa de Dortheryn e de seu Conselho.

Reino de Dortheryn 2wdvggj

A Misteriosa Kalaboss

Kalaboss é uma península ligada a antiga Terra Selvagem. Abrange um clima extremamente frio e um terreno rochoso, é povoada apenas por humanos.

A Cidadela de Kalaboss foi anexada ao Reino de Dortheryn após ser invadida por Hordas Zamorakianas e Bandosianas vindas da Terra Selvagem e os Guardiões de Armadyl a defenderem e protegerem seus habitantes Fremenniks da época. Atualmente é uma grande fortificação com dois muros, um cercando toda a península e deixando apenas uma entrada e o segundo muro do grande castelo no topo da colina.

Reino de Dortheryn Zy6ck6


Última edição por Angelloh em Ter Nov 10, 2015 12:15 am, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidade Murada de Yanille   Reino de Dortheryn EmptySex Set 18, 2015 11:11 pm

Cidade Murada de Yanille

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 35%
  • Rural: 30%
  • Selvagem: 35%
  • Urbana: 81.000 cidadãos
  • Rural: 40.500 cidadãos
  • Selvagem: 26.932 cidadãos
  • Total: 148.432 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 1.000
  • Tamanho: Enorme


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 79.583
  • Manutenção Geral (Trimestral): 28.022
  • Manutenção Militar (Anual): 152.500
  • Lucro: 51.561
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Forte da Vigilância (Nível 6 )
  • Muralhas (Nível 6 )
  • Torres (Nível 6 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Arsenal (Nível 6 )
  • Centro de Treinamento Militar dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Centro de Operações dos Sentinelas de Armadyl (Nível 6 )


Construções Civis:


  • Corte Real de Dortheryn (Nivel 6 ) (Prefeitura e Provincial)
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl (Nível 6 )
  • Instituto Armadyleano de Magia (Escola de Magia)
  • Hospital Público de Yanille (Casa de Cura)
    Manutenção: 3.000 Arrecadação: 5.000
  • Templo de Armadyl (Nível 6 ) (Capela)
  • Estátua de Armadyl
    Manutenção: 2.100 Arrecadação: 3.500
  • Biblioteca Pública de Yanille
    Manutenção: 1.500 Arrecadação: 2.500
  • Academia das Ciências de Dortheryn (Nível 6 )


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 6 )
  • Minas (Nível 7 )
  • Campos de Pastagem (Nível 7 )
  • Campos Agrícolas (Nível 7 )
  • Bosques (Nível 7 )
  • Oficina de Metalurgia Empório do Aço (Nível 7 )
  • Casa de Herboristas da Academia de Ciências de Dortheryn (Nível 7 )
  • Restaurantes Guardiões da Gastronomia (Nível 7 )
  • Império dos Licores (Nível 7 )
  • Caís de Pesca (Nível 7 )


Construções Comerciais:


  • Porto (Nível 6 )
  • Mercado (Nível 6 )


Política:

Em Yanille também fica o Instituto Armadyleano de Magia, uma das maiores Escolas de Magias de Guilenor, como também, concentra várias mentes brilhantes das Artes Magicas.

Yanille é a casa da Academia das Ciências de Dortheryn, aonde se reúnem várias das mais brilhantes mentes das ciências.

Yanille é gerida pelo Rei Rothris Silvaris da Casa Real Silvaris.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total
(N) = Produção Normal

Total do LT: 53.740


  • Caís de Pesca:
    - Atum
    LB: 650 LT: 1.105
    - Tubarão
    LB: 950 LT: 1.615
    - Bacalhau
    LB: 500 LT: 850
  • Bosque:
    - Olmo
    LB: 650 LT: 1.440
    - Freixo
    LB: 800 LT: 1.770
    - Carvalho
    LB: 550 LT: 1.215
  • Minas
    - 4 Lotes de Mithril
    LB: 70 LT: 280
    - 14 Lotes de Ferro
    LB: 40 LT: 560
    - 20 Lotes de Carvão
    LB: 50 LT: 1.000
    - 25 Lotes de Pedra de Construção
    LB: 30 LT: 750
  • Campos Agrícolas
    - Lúpulo de Yanille (N)
    LB: 700 LT: 1.550
    - Maçã
    LB: 500 LT: 1.105
    - Trigo
    LB: 400 LT: 890
    - Hortelã (N)
    LB: 750 LT: 1.275
  • Campos de Animais
    - Couro Bovino
    LB: 400 LT: 890
    - Mel
    LB: 350 LT: 770
    - Carne Bovina
    LB: 400 LT: 890
  • Oficina de Metalurgia
    - Ferramentas de Aço
    LB: 1.040 LT: 2.300
    - Ferramentas de Mithril
    LB: 1.800 LT: 4.590
    - Armas de Aço
    LB: 1.040 LT: 2.300
  • Casa de Herbologia
    - Derivados de Capim-da-Cura
    LB: 1.300 LT: 2.210
    - Derivados de Avantoé
    LB 975 LT: 1.660
    - Derivados de Hortelã
    LB 975 LT: 1.660
  • Instituto Armadyleano de Magia
    - Runas da Terra
    LB: 600 LT: 2.340
    - Runas da Água
    LB: 600 LT: 2.340
    - Runas Astrais
    LB: 1.200 LT: 3.120
    - Runas da Alma
    LB: 1.600 LT: 4.160
    - Runas da Lei
    LB: 1.300 LT: 3.380
  • Restaurantes Guardiões da Gastronomia (Padaria)
    - A Base de Trigo
    LB: 520 LT: 890
    - A Base de Atum
    LB: 845 LT: 1.440
    - A Base de Tubarão
    LB: 1.235 LT: 2.100
  • Império dos Licores
    - Cerveja de Yanille (Cevada)
    LB: 585 LT: 990
    - A Base de Mel
    LB: 455 LT: 770
    - A Base de Maçã
    LB: 650 LT: 1.105
    - A Base de Lúpulo de Yanille
    LB: 910 LT: 1.550


Tratados:


  • Tratado Comercial com o Forte dos Gnomos - Ferramentas de Mithril (Exportação), Capim-da-Cura (Importação)
  • Tratado Comercial com a Aldeia dos Gnomos Arborícolas - Runas da Terra (Exportação), Avantoé (Importação)
  • Tratado Comercial com a Aldeia dos Gnomos Arborícolas - Runas da Água (Exportação), Hortelã (Importação)


Exército e Armas de Yanille


  • 10 batalhões de Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 30 batalhões dos Guardiões de Armadyl (treinados)
  • 30 batalhões de Guardiões Arqueiros de Armadyl (treinados)
  • 20 batalhões de Magos do Instituto Armadyleano de Magia (veteranos)
  • 20 batalhões dos Guardiões de Armadyl (veteranos)
  • 5 batalhões de Guardiões de Armadyl (Elite)
  • 10 Fúrias dos Céus
  • 20 Trabucos
  • 25 Balistas


Frota de Yanille


  • 5 Fragatas
  • 10 Galeões
  • 10 Caravelas


Última edição por Angelloh em Qui Nov 12, 2015 1:49 pm, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidade Portuária de Donha   Reino de Dortheryn EmptyTer Set 22, 2015 8:40 pm

Cidade Portuária de Donha

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 60%
  • Rural: 20%
  • Selvagem: 20%
  • Urbana: 4.301 cidadãos
  • Rural: 1.433 cidadãos
  • Selvagem: 1.433 cidadãos
  • Total: 7.177 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 100
  • Tamanho: Média


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 44.304
  • Manutenção Geral (Trimestral): 19.561
  • Manutenção Militar (Anual): 64.800
  • Lucro: 24.743
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Forte Donha (Nível 5 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 5 )
  • Arsenal (Nível 5 )
  • Centro de Operações dos Sentinelas de Armadyl (Nível 3 )
  • Estaleiro da Marinha de Dortheryn (Nível 5)


Construções Civis:


  • Prefeitura de Donha (Nível 5 )
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl(Nível 5 )
  • Templo de Armadyl (Nível 5 ) (Capela)
  • Arena da Corte de Dortheryn (Arena)
    Manutenção: 4.800 Arrecadação: 8.000


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 5 )
  • Minas (Nível 5 )
  • Campos Agrícolas (Nível 5 )
  • Caís de Pesca (Nível 5)


Construções Comerciais:


  • Mercado (Nível 5)
  • Porto (Nível 6 )


Política:

Donha tem o maior estaleiro de Kandarin, aonde grandes navios e navios de guerra são construídos.

Donha é gerida por Lorde Vincent Longsword da Casa Longsword.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total

Total do LT: 34.370


  • Caís de Pesca
    - Tubarão Tigre
    LB: 1.150 LT: 2.910
    - Arraia-Jamanta
    LB: 1.000 LT: 2.535
    - Tartaruga-Marinha
    LB: 950 LT: 1.850
    - Arenque
    LB: 400 LT: 780
  • Minas
    - 4 lotes de Argila
    LB: 30 LT: 180
    - 4 lotes de Cobre
    LB: 30 LT: 180
    - 9 lotes de Estanho
    LB: 30 LT: 405
    - 9 lotes de Ferro
    LB: 40 LT: 540
    - 7 lotes de Carvão
    LB: 50 LT: 525
    - 5 lotes de Mithril
    LB: 70 LT: 525
  • Campos Agrícolas
    - Algodão
    LB: 400 LT: 680
    - Linho
    LB: 450 LT: 760
  • Estaleiro
    - Reparos de Embarcações
    LB: 5.000 LT: 11.250
    - Ferramentas de Construção Naval
    LB: 5.000 LT: 11.250


Tratados

  • Tratado Comercial com Yanille - Reparos de Embarcações (Exportação), Remédios de Capim-da-Cura (Importação)
  • Tratado Comercial com Windor - Ferramentas de Construção Naval (Exportação), Objetos de Eucalipto (Importação)

Exército e Armas de Donha


  • 1 batalhões dos Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 20 batalhões dos Guardiões de Armadyl (treinados)
  • 20 batalhões de Guardiões Arqueiros de Armadyl (treinados)
  • 15 Trabucos
  • 20 Balistas


Frota de Donha


  • 25 Fragatas
  • 35 Galeões


Última edição por Angelloh em Qui Nov 12, 2015 1:35 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidadelas de Dordarost   Reino de Dortheryn EmptyTer Set 22, 2015 10:17 pm

Cidadelas de Dordarost

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 5%
  • Rural: 5%
  • Selvagem: 90%
  • Urbana: 1.300 cidadãos
  • Rural: 650 cidadãos
  • Selvagem: 5.850 cidadãos
  • Total: 7.800 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 100
  • Tamanho: Média


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 21.860
  • Manutenção Geral (Trimestral): 14.224
  • Manutenção Militar (Anual): 33.300
  • Lucro: 7.636
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Fortes dos Guardiões e Forte dos Sentinelas (Nível 7 )
  • Muralhas (Nível 7 )
  • Torres (Nível 7 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 7 )
  • Arsenal (Nível 7 )
  • Centro de Treinamento Militar de Dordarost(Nível 7 )
  • Centro de Operações dos Sentinelas de Armadyl (Nível 7 )
  • Oficina Mecânica da Academia Militar de Dortheryn
    Manutenção: 4.200 Arrecadação: 7.000


Construções Civis:


  • Prefeitura de Dortheryn (Nível 5 )
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl (Nível 5 )
  • Templo de Armadyl (Nível 5 ) (Capela)
  • Academia Militar de Dortheryn (Nível 8 )


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 5 )
  • Oficina de Metalurgia Senhores do Metal (Nível 7 )


Construções Comerciais:


  • Mercado (Nível 3 )


Política:

As Cidadelas de Dordarost são também conhecida como a maior Fortaleza de Kandarin, competindo na militarização de frente com Faladore, a cidade mais fortificada dos Reinos humanos.

Dordarost é gerida pela Mestre Sentinela Gwinevere Augustine da Casa Augistine e o Guardião-Comandante Arnold de la Croix da Casa La Croix.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total

Total do LT: 14.080


  • Oficina de Metalúrgicos
    - Armas de Mithril
    LB: 1.800 LT: 4.590
    - Ferramentas de Mithril
    LB: 1.800 LT: 4.590
    - Armas de Aço
    LB: 1.050 LT: 1.785
    - Ferramentas de Aço
    LB: 1.050 LT: 1.785
    - Ferramentas de Bronze
    LB: 780 LT: 1.330


Tratados:


  • Tratado Comercial com Windor - Armas de Mithril (Exportação), Tartaruga Marinha (Importação)
  • Tratado Comercial com Tryan Gully - Ferramentas de Mithril (Exportação), Arroz (Importação)


Exército de Dordarost


  • 1 batalhões dos Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 10 batalhões doe Guardiões Arqueiros de Armadyl (veteranos)
  • 5 batalhões dos Guardiões de Armadyl (veteranos)
  • 15 Fúrias dos Céus


Última edição por Angelloh em Qui Nov 12, 2015 2:11 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidade Portuária de Windor   Reino de Dortheryn EmptyTer Set 22, 2015 10:40 pm

Cidade Portuária de Windor

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 15%
  • Rural: 10%
  • Selvagem: 75%
  • Urbana: 8.400 cidadãos
  • Rural: 6.300 cidadãos
  • Selvagem: 10.500 cidadãos
  • Total: 25.200 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 100
  • Tamanho: Grande


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 35.670
  • Manutenção Geral (Trimestral): 17.425
  • Manutenção Militar (Anual): 68.600
  • Lucro: 18.245
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Forte das Gaivotas (Nível 6 )
  • Muralhas (Nível 6 )
  • Torres (Nível 6 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Arsenal (Nível 6 )
  • Centro de Operações dos Sentinelas de Armadyl (Nível 6 )


Construções Civis:


  • Prefeitura de Windor (Nível 6 )
  • Conselho Provincial da Corte de Dortheryn (Nível 6)
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl (Nível 6 )
  • Hospital Público de Windor (Casa de Cura)
    Manutenção: 3.000 Arrecadação: 5.000
  • Templo de Armadyl (Nível 6 ) (Capela)


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 6 )
  • Campos Agrícolas (Nível 7 )
  • Bosques (Nível 7 )
  • Oficina de Metalurgia (Nível 7 )
  • Oficina de Artesanato (Nível 7 )
  • Serraria (Nível 7 )
  • Olaria (Nível 6 )
  • Caís de Pesca (Nível 7 )


Construções Comerciais:


  • Mercado (Nível 6 )
  • Porto (Nível 7 )


Política:

A Cidade de Windor, com seu forte próximo ao mar, é o bastião que observa os mares sul de feras e piratas.

Windor é gerida por Lady Isabella d'Arc da Casa d'Arc.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total

Total do LT: 28.150


  • Caís de Pesca
    - Arraia-jamanta +
    LB: 1.000 LT: 2.480
    - Tartaruga-marinha
    LB: 950 LT: 2.100
    - Tubarão Tigre
    LB: 1.150 LT: 2.540
  • Bosques
    - Eucalipto +
    LB: 800 LT: 2.300
    - Árvore Dolorosa
    LB: 550  LT: 1.215
  • Caça
    - Carne de Aves
    LB: 350 LT: 800
    - Penas de Aves
    LB: 350 LT: 800
    - Carne de Kebbit
    LB: 450 LT: 1.020
    - Pele de Kebbit
    LB: 450 LT: 1.330
    - Espinhos de Larúpia
    LB: 550 LT: 1.250
  • Campos Agrícolas
    - Cana-de-açúcar
    LB: 500 LT: 1.105
    - Lavanda
    LB: 650 LT: 1.440
    - Arroz
    LB: 450 LT: 990
    - Ananás
    LB: 900 LT: 1.990
  • Oficina de Metalurgia
    - Ferramentas de Ferro
    LB: 520 LT: 880
    - Ferramentas de Aço+
    LB: 920 LT: 2.030
  • Serraria
    - Objetos de Eucalipto++
    LB: 1.040 LT: 3.880
  • Oficina de Artesanato
    -


Tratados:


  • Tratado Comercial com Dordarost - Tartaruga Marinha (Exportação), Armas de Mithril (Importação)
  • Tratado Comercial com Donha - Objetos de Eucalipto (Exportação), Ferramentas de Construção Naval (Importação)


Exército e Armas de Windor


  • 2 batalhões de Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 20 batalhões dos Guardiões de Armadyl (treinados)
  • 25 batalhões de Guardiões Arqueiros (treinados)
  • 5 Fúrias dos Céus
  • 10 Trabucos
  • 20 Balistas


Frota de Windor:


  • 25 Galeões
  • 20 Fragatas
  • 10 Caravelas


Última edição por Angelloh em Qui Nov 12, 2015 2:19 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidadela Flutuante de Minas Thoronath   Reino de Dortheryn EmptyQui Out 01, 2015 10:39 am

Cidadela Flutuante de Minas Thoronath

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 15%
  • Rural: 15%
  • Selvagem: 70%
  • Urbana: 2.300 cidadãos
  • Rural: 1.150 cidadãos
  • Selvagem: 3.059 cidadãos
  • Total: 6.509 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 100
  • Tamanho: Média


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 60.875
  • Manutenção Geral (Trimestral): 23.567
  • Manutenção Militar (Anual): 91.000
  • Lucro: 37.308
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Castelo das Águias (Nível 7 )
  • Torres dos Theryn (Nível 6 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Arsenal (Nível 6 )
  • Centro de Treinamento Thoronath (Para as Águias Gigantes) (Nível 6 )


Construções Civis:


  • Prefeitura de Minas Thoronath (Nível 5 )
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl (Nível 5 )
  • Hospital Público de Minas Thoronath (Casa de Cura)
    Manutenção: 3.000 Arrecadação: 5.000
  • Templo de Armadyl (Nível 6 ) (Capela)


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 5 )
  • Minas (Nível 6)
  • Campos Agrícolas (Nível 5 )
  • Bosques (Nível 6 )
  • Oficina de Metalurgia Penas de Aço (Nível 6 )
  • Oficina de Artesanato Senhores dos Arcos (Nível 6 )


Construções Comerciais:


  • Mercado (Nível 5 )


Política:

Minas Thoronath é uma cidadela flutuante e com uma liderança "incomum". O Lorde é um Humano e o Conselheiro é a Líder das Águias Gigantes.

Minas Thoronath é uma cidadela com grande diversidade populacional, lá habitam humanos, águias gigantes e aviansies, nessa ordem de quantidade.

Minas Thoronath é a Capital do Reino de Dorthern e é gerida pelo Rei Rothris Silvaris da Casa Real Silvaris.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total

Total do LT: 55.225


  • Bosques
    - Bétula
    LB: 500 LT: 1.040
    - Carvalho
    LB: 550 LT: 1.140
    - Olmo
    lb: 650  LT: 1.350
  • Minas
    - 10 Lotes de Argila
    LB: 30 LT: 300
    - 10 Lotes de Carvão
    LB: 50 LT: 500
    - 9 Lotes de Prata
    LB: 45 LT: 405
    - 3 Lotes de Mithril
    LB: 70 LT: 210
    - Diamante
    LB: 2.000 LT: 4.160
    - Quartzo
    LB: 900 LT: 1.870
    - Topázio
    LB: 700 LT: 1.460
  • Campos Agrícolas
    - Algodão
    LB: 400 LT: 780
    - Linho
    LB: 450 LT: 880
  • Oficina de Metalurgia
    - Armamentos de Mithril
    LB: 1.800 LT: 3.750
    - Ferramentas de Mithril
    LB: 1.800 LT: 3.750
    - Ferramentas de Mithril
    LB: 1.800 LT: 3.750
  • Oficina de Artesanato
    - Objetos com Diamante (Em Prata)
    LB: 3.770 LT: 11.760
    - Objetos com Topázio (Em Prata)
    LB: 2.080 LT: 6.495
    - Objetos com Quartzo (Em Prata)
    LB: 2.340 LT: 7.305
    - Cerâmica Aviansie
    LB: 700 LT: 1.890
    - Prataria Aviansie
    LB: 900 LT: 2.430


Tratados:


  • Tratado Comercial com Priffdinas - Objetos com Diamante e Prata (Exportação), Prata (Importação)
  • Tratado Comercial com Tryan Gully - Objetos com Topázio e Prata (Exportação), Carne de Kebbit (Importação)
  • Tratado Comercial com Priffdinas - Objetos com Quartzo e Prata (Exportação, Árvore de Cristal (Importação)


Exército de Minas Thoronath


  • 1 batalhão de Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 10 batalhões de Guardiões de Armadyl (treinados)
  • 15 batalhões de Guardiões de Armadyl Arqueiros (treinados)
  • 35 batalhões de Theryns de Minas Thoronath (veteranos)
  • 5 batalhões de Guardiões de Armadyl Arqueiros (elite)
  • 5 batalhões de Guardiões de Armadyl (elite)
  • 10 Fúrias dos Céus



Última edição por Angelloh em Qui Nov 12, 2015 5:18 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Reino de Dortheryn Left_bar_bleue0/100Reino de Dortheryn Empty_bar_bleue  (0/100)

Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Cidadela de Kalaboss   Reino de Dortheryn EmptySex Out 09, 2015 9:41 am

Cidadela de Kalaboss

Informações:

População, Divisão Territorial e Guarnição


  • Urbana: 35%
  • Rural: 5%
  • Selvagem: 60%
  • Urbana: 4.400 cidadãos
  • Rural: 308 cidadãos
  • Selvagem: 1.892 cidadãos
  • Total: 6.600 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 100
  • Tamanho: Média


Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)


  • Arrecadação: 17.695
  • Manutenção Geral (Trimestral): 11.760
  • Manutenção Militar (Anual): 23.800
  • Lucro: 5.934
  • Guarnição em Tempos de Paz: 100
  • Tesouro: --


Construções Militares:


  • Castelo de Kalaboss (Nível 6 )
  • Muralha (Nível 6 )
  • Torres (Nível 6 )
  • Quartel dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Arsenal (Nível 6 )
  • Centro de Treinamento Militar dos Guardiões de Armadyl (Nível 6 )
  • Centro de Operações dos Sentinelas de Armadyl (Nível 6)


Construções Civis:


  • Prefeitura de Kalaboss (Nível 5 )
  • Escola Armadyleana da Santa Igreja de Armadyl (Nível 5 )
  • Hospital Público (Casa de Cura)
    Manutenção: 3.000 Arrecadação: 5.000


Centros de Produção:


  • Armazém (Nível 5 )
  • Minas (Nível 5 )
  • Bosques (Nível 5 )
  • Oficina de Artesanato da Família Santori (Nível 5 )
  • Caís de Pesca (Nível 5 )
  • Restaurante "Tartaruga sem Casco" (Nível 5)


Construções Comerciais:


  • Mercado (Nível 6 )


Política:

Apesar de distante, Kalaboss segue as mesmas leis do restante do Reino de Dortheryn.

Kalaboss é gerida pelo Lorde Jeran Spar da Casa Spar.

Produtos da Província:
LB = Lucro Base
LT = Lucro Total

Total do LT: 12.035


  • Caís de Pesca:
    - Tartaruga Marinha+
    LB: 950 LT: 2.410
  • Bosques:
    - Bordo+
    LB: 700 LT: 1.775
  • Minas
    - 26 lotes de Pedras de Construção
    LB: 30 LT: 780
  • Carpintaria
    - Objetos em Bordo+
    LB: 910 LT: 3.000
  • Restaurantes Tartaruga sem Casco
    - Culinária com Tartaruga Marinha+
    LB: 1.235 LT: 4.070


Tratados:


  • Tratado Comercial com Varrock - Culinária com Tartaruga Marinha (Exportação), Ferramentas de Aço (Importação)
  • Tratado Comercial com Varrock - Objetos de Bordo (Exportação), Armamentos de Aço (Importação)


Exército e Armas de Kalaboss


  • 1 batalhão de Mantos Brancos (mal-treinados)
  • 15 batalhões de Guardiões Arqueiros de Armadyl (treinados)
  • 10 batalhões de Guardiões de Armadyl (treinados)
  • 5 Trabucos
  • 10 Balistas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reino de Dortheryn Empty
MensagemAssunto: Re: Reino de Dortheryn   Reino de Dortheryn Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reino de Dortheryn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reino de Elendor
» Ficha dos Territórios da Casa Laennish, seus Vassalos, Aliados e Cidades-Estado em sua área de influência
» Reino de Keldagrim
» Casa Real Silvaris de Dortheryn
» Casa Real Silvaris de Dortheryn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Territórios-
Ir para: