Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Left_bar_bleue0/100Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Empty_bar_bleue  (0/100)

Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Empty
MensagemAssunto: Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida   Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida EmptyTer Out 13, 2015 3:15 pm

Após conseguir a informação que queria nas ruínas zarosianas na Moritania, Gustav e Aizen iriam até os portos de Donha e partiriam para Nohr.

Em Nohr, Gustav descobriria pelo Rei Demônio Delrus que o homem que procurava, Lucifer, estava prestes a perder o seu membro principal. Imediatamente, Gustav iria até as masmorras de Nohr e discutiria com a sequestradora de Lucifer, a estuprada Camilla, que teria sofrido um abuso romântico do ser das trevas.

Após convencer Camilla e salvar a vida do membro masculino de Lucifer, Gustav voltaria até a Sala do Trono e teria uma conversa com Delrus, vendendo-o relatórios sobre a guarda de Ardonha. Após isso, Shogun Kirigaya que teria fracassado na sua tarefa em Ardonha voltaria e discutiria com Delrus sobre os seus inimigos, Gustav, comentaria que teria ouvido na Corte de Nova Kandarin que eles teriam descoberto o paradeiro de Nohr, imediatamente, Kirigaya convenceria Delrus para ser Emissário de Nohr e partir para Elendor, Delrus aceitaria.

Gustav e Aizen aproveitariam e iriam no navio do grupo mercenário do Shogun, enquanto o navio de Gustav voltaria para Donha.

Recompensas:

+25.000 para Gustav
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro
Lorde
Lorde



Mensagens : 845
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 23

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Left_bar_bleue0/100Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Empty_bar_bleue  (0/100)

Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida   Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida EmptyQua Out 14, 2015 8:04 am

--------------------

Durante a discussão entre Gustav, Delrus, Kirigaya e Aizen, este último apontaria algumas pistas quanto ao tal "Geralt", como o conhecimento do mesmo sobre Jas'Shu, tendo o mesmo selado ou não, e os seus recursos para o ataque a Taurendor. Com essas e mais pistas menores " apontadas", Aizen questionaria Delrus quanto a alguém com estas características que quisesse prejudicá-lo. Delrus relacionaria isso com Rhaenys Kane e Zephiel. Como a primeira se encontrava morta, mesmo com Zephiel desaparecido há décadas, ele se tornaria o principal suspeito do ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dois Lados de uma Moeda - O Valor de uma Vida
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dois Lados de uma Moeda - Gélido Sentimento
» Quatro Lados de uma Moeda Diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Diálogos e Combates (Maiores)-
Ir para: