Reinos de Guilenor
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 Nohr, o Reino da Noite

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MensagemAssunto: Nohr, o Reino da Noite   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 8:56 pm

Panorama

Nohr surgira há muitos anos, de acordo com a contagem da raça humana. Fundada pelo Rei Demônio Delrus Alyaroth, o Sacro-Reino foi usado provisoriamente como um abrigo secreto para suas forças, se firmando com o passar do tempo. Porém, logo Elendor bateu ás suas portas, em um ataque conjunto com a Irmandade da Presa Negra, conquistando o reino e todo o arquipélago a favor dos inimigos da Fé do Caos.
Delrus fugiu para as terras sombrias do leste, até um abrigo construído especialmente para ele e a Casa Nocturne. Ele aguardou e aguardou, até que veio a chance. Trevyr Laennish, chanceler de Wushanko, traira o Rei Renek I Kane e massacrara sua noiva, e o próprio Sorondil Maltaron. O anão se proclamou rei das Terras Orientais, e teve como próximo passo a conquista dos mares do leste a favor dos inimigos dos saradoministas. Delrus recebeu suas terras de volta, e novamente pode se proclamar o Rei Demônio, senhor do Reino da Noite, Nohr.
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MensagemAssunto: Transgressus Insula   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 9:09 pm

População, Divisão Territorial e Guarnição

  • Urbana: 20%
  • Rural: 20%
  • Selvagem: 60%
  • Urbana: 4.240 cidadãos
  • Rural: 1.630 cidadãos
  • Selvagem: 2.940 cidadãos
  • Total: 8.810 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 200 guardas
  • Tamanho: Pequena

Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação: 11.100g
  • Manutenção Geral (Trimestral): 5.660g (3.060 + 2.600)
  • Manutenção Militar (Anual): 600g
  • Lucro: 5.440g (+5% do livro da Ordem)
  • Tesouro: 15.470g

Construções Militares:

  • Muralha (Nível 5)
  • Quartel (Nível 5)

Construções Civis:

  • Prefeitura (Nível 5)

Centros de Produção:

  • Armazém (Nível 5)
  • Mina (Nível 5)
  • Campos Agrícolas (Nível 5)
  • Oficina de Ferreiros (Nível 5)

Construções Comerciais:

  • Mercado (Nível 5)
  • Porto (Nível 5)

Política:

  • Transgressus foi inicialmente incorporada a Nohr por casamento, ou no dialeto demoníaco, transgressus, palavra a qual originou o nome da província. Foi tomada pelas forças de Elendor em simultâneo com as outras províncias, tendo o seu lorde morto.

Produtos da Província:
Exército de Transgressus Insula

  • 2 batalhões de Guarda Civil (200 homens, mal-treinados)
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MensagemAssunto: Alexandri Gladio   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 9:21 pm

População, Divisão Territorial e Guarnição

  • Urbana: 20%
  • Rural: 20%
  • Selvagem: 60%
  • Urbana: 5.760 cidadãos
  • Rural: 2.880 cidadãos
  • Selvagem: 4.320 cidadãos
  • Total: 12.960 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 500 guardas
  • Tamanho: Pequena

Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação: 12.560g
  • Manutenção Geral (Trimestral): 6.480g (3.380 + 3.100)
  • Manutenção Militar (Anual): 13.500g
  • Lucro: 6.080g
  • Tesouro: 198.660g

Construções Militares:

  • Muralha (Nível 5)
  • Castelo (Nível 5)
  • Quartel (Nível 5)

Construções Civis:

  • Prefeitura (Nível 5)

Centros de Produção:

  • Armazém (Nível 5)
  • Mina (Nível 5)
  • Oficina de Ferreiros (Nível 5)
  • Campos Agrícolas (Nível 5)
  • Campos de Pastagem (Nível 5)

Construções Comerciais:

  • Porto (Nível 5)

Política:

  • Anteriormente um Estado Livre do Arquipélago das Merilhas, e depois província de Elendor, a ilha se tornou foi entregada a Delrus por Trevyr, como "juros". O Rei Demônio a rebatizou de Alexandri Gladio, em homenagem a seu filho Alexander, conhecido como Xander. A ilha ainda está em processo de... "Educação", mas sua população está sob controle.

Produtos da Província:
Exército de Alexandri Gladio

  • 5 batalhões de Guarda Civil (500 homens, mal-treinados)
  • 20 batalhões da Guarda Nohriana (800 homens, treinados)
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MensagemAssunto: Re: Nohr, o Reino da Noite   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 9:27 pm

População, Divisão Territorial e Guarnição

  • Urbana: 20%
  • Rural: 20%
  • Selvagem: 60%
  • Urbana: 2.460 cidadãos
  • Rural: 1.030 cidadãos
  • Selvagem: 1.740 cidadãos
  • Total: 5.230 cidadãos
  • Guarnição (Tempos de Paz): 200 guardas
  • Tamanho: Pequena

Finanças: (Os valores usados são em moedas de ouro)

  • Arrecadação: 11.520g
  • Manutenção Geral (Trimestral): 5.900g (3.300 + 2.600)
  • Manutenção Militar (Anual): 600g
  • Lucro: 5.620g (+5% do livro da Ordem)
  • Tesouro: 15.920g

Construções Militares:

  • Muralha (Nível 5)
  • Quartel (Nível 5)

Construções Civis:

  • Prefeitura (Nível 5)

Centros de Produção:

  • Armazém (Nível 5)
  • Cais de Pesca (Nível 5)
  • Campos Agrícolas (Nível 5)
  • Casa de Bebidas (Nível 5)

Construções Comerciais:

  • Mercado (Nível 5)
  • Porto (Nível 5)

Política:

  • Rebellio Insula foi originalmente conquistada por Delrus através de uma rebelião cuidadosamente armada e arquitetada pelo próprio. Quando as forças da ilha estavam enfraquecidas, o Rei Demônio subjulgou a todos os sobreviventes e proclamou-se rei. Foi reconquistada por Trevyr e recebida com orgulho por Delrus.

Produtos da Província:
Exército de Rebellio Insula

  • 2 batalhões de Guarda Civil (200 homens, mal-treinados)
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MensagemAssunto: A Capital   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 9:33 pm

Informações:

A antiga capital de Nohr e a primeira ilha a ser ocupada pelo Rei Demônio e seus servos. Após a fuga de Delrus em direção as Terras Sombrias do Leste, Clyteus, ex-estrategista do demônio e agora "aventureiro", assumiu o controle das defesas da ilha, que foi atacada pela Irmandade da Presa Negra. Não foi o suficiente. Delrus a recebeu novamente após a reconquista, se tornando senhor de Nohr novamente.

População e Guarnição:

Urbana: 15%
Rural: 5%
Selvagem: 80%
Urbana: 750 cidadãos
Rural: 450 cidadãos
Selvagem: 1.000 cidadãos
Total: 2.200
Tamanho: Pequeno


Finanças:
Arrecadação: 20.300
Manutenção Geral (Trimestral): 8.750
Manutenção Militar (Anual): 12.180 (17.400 - 30%)
Lucro: 13.860 (11.550 + 20%)
Tesouro: 41.680

Construções Miltares:

Castelo (Nível 5)
Arsenal (nível 2)
Estaleiro (nível 2)
Centro de Operações (nível 5)

Construções Civis:

Academia (Nível 1)

Centros de Produções:

Campos Agrícolas (nível 3)
Minas (nivel 2)
Oficina Metalurgica (Nível 1)

Construções Comerciais:

Mercado (Nível 1)
Porto (Nível 2)

Produtos da Província:

[*]Minério de Ferro: 830 (13 x 40 [lote] [+60%])
[*]Carvão: 830 (11 x 50 [lote] [+60%])
[*]Ferramentas de Ferro: 770 (550 + 165 + 55)
[*]Ferramentas de Reparação de Embarcação: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Ferramentas de Construção de Embarcações: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Trigo: 600 (400 + 80 + 120)
[*]Repolho: 600 (400 + 80 + 120)

Politíca:

Ilha comandada em grupo pela Irmandade da Presa Negra, que por sua vez é comandada por Lucis. Por hora, a política ainda não se estabilizou, mas a pequena população é controlada pela Irmandade.

O representante da Irmandade na Primeira Presa é conhecido como Mestre Jaffar, um dos quatro com maior reconhecimento dentro da Presa, abaixo de Lucis e Rhyddid.

Sendo governada por uma organização, e não por uma Casa, o sistema de sucessão é um pouco diferente, já que o homem ou mulher que é nomeado sucessor do Mestre/Líder da Presa toma todo o poder do antigo, ao invés de, por exemplo, seus herdeiros.

Centro de Operações:

- Espionagem: 0
- Contra-Espionagem: 80

Forças da Província:

- 5 batalhões da Guarda Nohriana (Treinados, 200 homens)
- 1 batalhão de Paladinos de Elite de Nohr (Elite, 10 homens)
- 10 batalhões de Paladinos de Nohr (Veteranos, 200 homens)


Guarda Nohriana (Treinados):

Pontos Vitais: 280
Ataque: 0
C. a Distância: 300
Magia: 0
Defesa: 250
Resistência: 150
Agilidade: 200

Paladinos de Elite de Nohr:

Pontos Vitais: 380
Ataque: 850
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 500
Resistência: 500
Agilidade: 250

Paladinos de Nohr:

Pontos Vitais: 230
Ataque: 0
C. a Distância: 700
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 300
Agilidade: 200
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MensagemAssunto: A Capital   Nohr, o Reino da Noite EmptyDom Nov 15, 2015 9:34 pm

Informações:

A antiga capital de Nohr e a primeira ilha a ser ocupada pelo Rei Demônio e seus servos. Após a fuga de Delrus em direção as Terras Sombrias do Leste, Clyteus, ex-estrategista do demônio e agora "aventureiro", assumiu o controle das defesas da ilha, que foi atacada pela Irmandade da Presa Negra. Não foi o suficiente. Delrus a recebeu novamente após a reconquista, se tornando senhor de Nohr novamente.

População e Guarnição:

Urbana: 15%
Rural: 5%
Selvagem: 80%
Urbana: 750 cidadãos
Rural: 450 cidadãos
Selvagem: 1.000 cidadãos
Total: 2.200
Tamanho: Pequeno


Finanças:
Arrecadação: 20.300
Manutenção Geral (Trimestral): 8.750
Manutenção Militar (Anual): 12.180 (17.400 - 30%)
Lucro: 13.860 (11.550 + 20%)
Tesouro: 41.680

Construções Miltares:

Castelo (Nível 5)
Arsenal (nível 2)
Estaleiro (nível 2)
Centro de Operações (nível 5)

Construções Civis:

Academia (Nível 1)

Centros de Produções:

Campos Agrícolas (nível 3)
Minas (nivel 2)
Oficina Metalurgica (Nível 1)

Construções Comerciais:

Mercado (Nível 1)
Porto (Nível 2)

Produtos da Província:

[*]Minério de Ferro: 830 (13 x 40 [lote] [+60%])
[*]Carvão: 830 (11 x 50 [lote] [+60%])
[*]Ferramentas de Ferro: 770 (550 + 165 + 55)
[*]Ferramentas de Reparação de Embarcação: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Ferramentas de Construção de Embarcações: 6.500 (5.000 + 30%)
[*]Trigo: 600 (400 + 80 + 120)
[*]Repolho: 600 (400 + 80 + 120)

Politíca:

Em construção.

Centro de Operações:

- Espionagem: 0
- Contra-Espionagem: 80

Forças da Província:

- 5 batalhões da Guarda Nohriana (Treinados, 200 homens)
- 1 batalhão de Paladinos de Elite de Nohr (Elite, 10 homens)
- 10 batalhões de Paladinos de Nohr (Veteranos, 200 homens)


Guarda Nohriana (Treinados):

Pontos Vitais: 280
Ataque: 0
C. a Distância: 300
Magia: 0
Defesa: 250
Resistência: 150
Agilidade: 200

Paladinos de Elite de Nohr:

Pontos Vitais: 380
Ataque: 850
C. a Distância: 0
Magia: 0
Defesa: 500
Resistência: 500
Agilidade: 250

Paladinos de Nohr:

Pontos Vitais: 230
Ataque: 0
C. a Distância: 700
Magia: 0
Defesa: 150
Resistência: 300
Agilidade: 200
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