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 Armas e Armaduras - Estatísticas

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MensagemAssunto: Armas e Armaduras - Estatísticas   Armas e Armaduras - Estatísticas EmptySeg maio 04, 2015 3:00 pm

Aqui estarão as estatísticas das Armas e Armaduras, postadas em ordem e atualizadas quando necessário.

MATERIAIS DAS ARMAS E ARMADURAS E SEUS BÔNUS:

Metais: Bronze: Padrão; Ferro: +5%; Aço: +10%; Negro/Branca: +15%; Mithril: +20%; Adamantio: +25%; Runita: +30%.
Madeiras: Madeira Comum: Padrão; Carvalho: +5%; Salgueiro: +10%; Bordo: +15%; Teixo: +20%; Árvore Mágica: +30%.
Couros:Couro de Vaca: Padrão; Couro Fortalecido: +5%; Couro Guarnecido: +10%; Couro de Cobra ou Rã: +10%; Couro de Dragão Verde: +15%; Couro de Dragão Azul: +20%; Couro de Dragão Vermelho: +25%; Couro de Dragão Negro: +30%.
Tecidos:Algodão: Padrão; Linho: +10%; Seda: +20%; Pele de Diabinho ou Seda de Aranha: +25%; Asas de Morcego: +30%.
Materiais Mágicos: Madeira: Padrão; Madeira encantada: +5%; Perna de Aranha Gigante: +10%; Chifre de Diabinho: +15%; Casca de Tronco: +20%; Asas de Morcego: +25%.
Materiais de Orbes: Vidro: Padrão; Pedras/Gemas Semi-Preciosas: +20%; Pedras/Gemas Preciosas: +25%; Cristal Elfico Talhado: +30%.

NÍVEIS PARA PODER USAR ARMAS E ARMADURAS DE DIFERENTES MATERIAIS:


  • Nível 0: Bronze, Madeira Comum, Couro de Vaca e Algodão.
  • Nível 10: Ferro, Carvalho, Couro Fortalecido, Linho e Madeira mágica (varinhas).
  • Nível 20: Aço, Salgueiro, Couro Guarnecido, Couro de Cobra ou Rã, Linho e Perna de Aranha Gigante.
  • Nível 25: Equipamento Branco/Negro, Bordo, Couro de Dragão Verde.
  • Nível 30: Mithril, Teixo, Couro de Dragão Azul, Seda e Casca de Tronco.
  • Nível 40: Adamantio, Couro de Dragão Vermelho e Pele de Diabinho, Seda de Aranha e Chifre e Diabinho.
  • Nível 50: Runita, Árvore Mágica, Couro de Dragão Negro, Asas de Morcego.


Obs.: Materiais superiores, serão decididos na hora pelos ADMs. Armas únicas entram em materiais superiores.

Diferenças:

- Armas de Corpo-a-Corpo recebem Ataque e Defesa dos materiais. Armas de Combate á Distância recebem apenas Combate á Distância, porem com bonificação de 5% a cada material. Armas de Magia recebem Magia e Resistência.
- Armaduras de Placa, Placa sobre Malha recebem 10% de defesa por material. Túnica recebe 10% de resistência por material. O restante das armaduras recebem 5% em defesa e resistência, como normalmente no sistema, assim como, os escudos.
- Em empunhadura dupla, a segunda arma tem as estatísticas reduzidas em 10% em tudo. Se uma certa estatística for 10% ou 5%, o valor total da segunda arma será 5%, para não ficar zerado. Esse valor é reduzido da arma já com o bônus de material.
- A segunda arma na empunhadura dupla recebe metade dos bônus de material.
- Defesa ou Resistência no bônus de arma recebe metade do seu valor de material.

MUNIÇÕES:


  • Arcos usam Flechas, estas, a cada turno se utiliza uma flecha.
  • Bestas usam Setas, estas, a cada turno se utiliza uma para recarregar.
  • Armas de arremesso tem um limite fixo de 10 disparos.
  • Magias para Humanos utiliza runas, no caso, as magias são contadas pelo limite das Bolsas de Runas.
  • Seres com aptidão mágica, utilizam Energia Mágica. Esta energia é calculado com o valor (com bônus) da magia. Ou seja: Se você tem 500 de magia, tem 500 de energia mágica.
    - Magia de dano gasta 15 de energia mágica.
    - Magia de cura gasta 10 de energia mágica.
    - Magia de Suporte e Debilitação gasta 5.



ARMAS DE COMBATE CORPO-A-CORPO

Obs1.: A arma só da o seu determinado bônus se estiver equipada.

Espada Longa e Espada Ampla

Estatísticas: +45% de Ataque e +10% de Defesa.

Alcance: 0 turnos.

Estoque

Estatísticas: +40% de Ataque e +15% de Defesa.

Alcace: 0 turnos.

Espada Curta

Estatísticas: +35% de Ataque e + 20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Kopis

Estatísticas: +45% de Ataque, +5% de Defesa, +5% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Cimitarra

Estatísticas: +45% de Ataque e +10% em Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Sabre

Estatísticas: +45% de Ataque e +10% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Khopesh

Estatísticas: 45% de Ataque e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Falx

Estatísticas: +100% de Ataque e +20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Katana

Estatísticas: +45% de Ataque e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Lâmina-Gancho

Estatísticas: +50% de Ataque e +5% de Agilidade

Rapieira/Florete

Estatísticas: 35% de Ataque, 15% de Agilidade e 5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Adaga

Estatísticas: +25% de Ataque e +30% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Machado de Guerra

Estatísticas: +55% de Ataque e -5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

Maça/Clava

Estatísticas: +50% de Ataque, +5% de Defesa e -5% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Martelo de Batalha (Uma mão)

Estatísticas: +55% de Ataque e -5% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Picareta de Guerra

Estatísticas: +60% de Ataque e -10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Mangual

Estatísticas: 130% de Ataque, -5% de Agilidade e -5% de Defesa.
Alcance: 0 turnos.

>Variante do Mangual: Mangual do Faraó

Estatísticas: +50% de Ataque.
Alcance: 0 turnos.

>Variante do Mangual: Estrela da Manhã

Estatísticas: +65% e -10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos como Maça e 1 turno como Mangual.

Hasta

Estatísticas: +40% de Ataque e +15% de Defesa.
Alcance: 1 turno.

Espada de Duas Mãos

Estatísticas: +120% de Ataque, +10% de Defesa e -10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos

Nodachi

Estatística: +120% de Ataque, -10% de Defesa e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos

Lança

Estatísticas: +100% de Ataque, +10% de Defesa e +10% de Agilidade.
Alcance: 1 turno.

Alabarda

Estatísticas: +135% de Ataque e -20% de Agilidade.
Alcance: 1 turno.

Machado de Duas Mãos

Estatísticas: +130% de Ataque, -10% de Defesa e -20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Martelo de Guerra

Estatísticas: +140% de Ataque e -30% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Foice de Batalha

Estatísticas: +100% de Ataque e +10% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Kama

Estatísticas: +40% de Ataque e +15% de Agilidade
Alcance: 0 turnos.

Chicote de Batalha

Estatísticas: +15% em Ataque e +50% em Agilidade.
Alcance: 1 turnos.

Garras

Estatísticas: +10% em Ataque e +55% em Agilidade.
Alcance: 0 turnos.

Punhos/Artes Marciais

Estatísticas: +60% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos.
Obs.: Requer a especialização " Artes Marciais ".
Obs2.: Como não se utiliza de material, essa forma de combate sobe de nível como se houvesse um material.


ARMAS DE COMBATE A DISTÂNCIA

Obs.: CaD = Combate a Distância.

Lança de Arremesso

Estatísticas: 80% de Combate a Distância, +10% de Ataque e +15% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Facas de Arremesso

Estatísticas: +20% de Combate a Distância, 5% de Ataque e +60% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Machados de Arremesso

Estatísticas: +75% de Combate a Distância, +15% de Ataque e +20% de Agilidade.
Alcance: 0 turnos para Combate Corpo-a-Corpo e de 1 a 3 turnos para Combate a Distância.

Arco Curto

Estatísticas: +40% de Combate a Distância e +30% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 10 turnos.

Arco Composto

Estatísticas: +45% de Combate a Distância e +25% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 11 turnos.

Arco Longo

Estatísticas: +50% de Combate a Distância e +20% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 13 turnos.
Obs.: Se a flecha for preparada e disparada no mesmo turno, o dano sai pela metade.

Besta

Estatísticas: +70% de Combate a Distância e +10% de Agilidade.
Alcance: De 1 turno a 8 turnos.
Obs.: Necessita de um turno inteiro para ser recarregada.

Besta de Mão

Estatísticas: +35% de Combate a Distância e +50% de Agilidade.
Alcance: De 1 a 5 turnos.
Obs.: Necessita de um turno inteiro para ser recarregada.

ALJAVAS E MUNIÇÕES PARA COMBATE A DISTÂNCIA

Aljava Pequena para Flechas/Setas:

Estatísticas: +20 Flechas e +20% de Agilidade.

Aljava Média para Flechas/Setas:

Estatísticas: +30 Flechas e +10% de Agilidade.

Aljava Grande para Flechas/Setas:

Estatísticas: +40 Flechas.

ARMAS PARA MAGIA

Obs.: Dependendo do elemento do cajado ou varinha, as magias daquele elemento ganham um bônus de 20% de dano.
Obs2.: Magias em geral necessitam 1 a 8 turnos de distância para o lançamento.

Cajado

Estatísticas: +90% em Magia e +20% em Resistência.

Varinha/Cetro

Estatísticas: +40% em Magia, +10% em Resistência e +20% em Agilidade.

Mãos (Sem arma para magia)

Estatísticas: +60% em Agilidade.
Obs.: Requer raças especificas.
Obs2.: Como não se utiliza de material, essa forma de combate sobe de nível como se houvesse um material.

Grimório de Magia / Orbe de Magia:

Estatística: +40% de Magia e +20% de Resistência.
Obs.: Grimório e a Orbe não tem valor de material, os níveis avançados são apenas Grimórios ou Orbes mais avançadas, ou seja, com mais conhecimento mágico.

ACESSÓRIOS DE ARMAS:

Orbe (Equipamento)

Estatística: +40% em Magia e +10% de Resistência.
Obs.: A Orbe é um objeto que pode ser aplicado em uma arma de combate corpo-a-corpo para poder ser lançadas magias através desta arma.

Lâmina/Cabeça de Metal (Equipamento)

Estatística: +40% em Ataque.
Obs.: A Lâmina ou Cabeça de Metal é um objeto que pode ser aplicado em uma arma de magia, para poder usar combate corpo-a-corpo com esta arma.

BOLSAS DE RUNAS

Bolsa Pequena de Runas:

Estatísticas: +20 Magias e +20% de Agilidade.

Bolsa Média de Runas:

Estatísticas: +30 Magias e +10% de Agilidade.

Bolsa Grande de Runas:

Estatísticas: +40 Magias.


Última edição por Angelloh em Sáb Ago 08, 2015 12:45 pm, editado 9 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Armas e Armaduras - Estatísticas   Armas e Armaduras - Estatísticas EmptySeg maio 04, 2015 3:04 pm

ARMADURAS


Armadura de Placa(Pesada)

Estatística: +100% de Defesa, -30% de Resistência, -20% de Agilidade, -50% de Combate a Distância e -50% de Magia.


Armadura de Malha/Escamada(Pesada)

Estatística: +60% de Defesa e -10% de Resistência.


Armadura de Couro(Leve)

Estatística: +10% de Defesa e +30% de Resistência e +10% de Agilidade.


Túnicas(Padrão)

Estatística: +35% de Resistência, +15% de Agilidade e +30% de Magia.


ARMADURAS CUSTOMIZADAS:


Armadura de Placa sobre Malha(Massiva)

Estatísticas: +140% de Defesa, -50% de Resistência, -40% de Agilidade, - 70% de Combate a Distância e -70% de Magia.


Placa sobre Armadura de Couro(Média)

Estatísticas: +45% de Defesa, +15% de Resistência e -10% de Agilidade.


Placa sobre Túnica(Média)

Estatísticas: +35% de Defesa, +15% de Resistência e +10% de Magia.


Malha sobre Armadura de Couro(Média)

Estatísticas: +30% de Defesa, +15% Resistência e +5% de Agilidade


Malha sobre Túnica (Leve)

Estatísticas: +15% de Defesa, +15% de Resistência, +10% de Magia e +10% de Agilidade.


Armadura de Couro sobre Túnica: (Leve)

Estatísticas: +15% de Defesa, +35 % Resistência e +20% de Magia.


ESCUDOS


Escudo Torre/Scutem

Estatística: +50% de Defesa, +30% de Resistência e -30% de Agilidade.


Escudo Ogival/Retangular/Gota

Estatística: +40% de Defesa e +10% de Resistência.


Escudo Redondo

Estatística: +20% de Defesa e +30% de Resistência.


Broquel

Estatística: +10% de Defesa, +30% de Resistência e +10% de Agilidade.

ELMOS, COIFAS e CAPUZES


Elmo de Placa Completo (Massivo)

Estatísticas: +30% de Defesa, -10% em Resistência, -5% em Agilidade, -30% em Combate a Distância e -30% em Magia.

Elmo Médio sobre Coifa de Malha (Pesado)

Estatísticas: +20% de Defesa, -5% em Resistência e -20% de Magia.

Elmo de Placa Médio sobre Capuz de Couro (Pesado)

Estatísticas: +15% de Defesa e -20% em Magia.

Elmo de Placa Médio Sobre Capuz de Tecido (Médio)

Estatísticas: +10% de Defesa, +5% de Resistência e +5% em Magia.

Elmo de Placa Médio (Médio)

Estatísticas: +10% de Defesa e +5% em Agilidade.

Capuz/Coifa de Couro (Leve)

Estatísticas: +5% de Defesa, +5% de Resistência e +5% em Agilidade.

Capuz de Tecido (Padrão)

Estatísticas: +5% de Resistência, +10% de Magia e +10% em Agilidade.
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