Informações Principais:Nome: Rothris Silvaris.
Nome com Títulos: Rei Rothris Silvaris, Rei de Dortheryn, Guardião dos Armadyleanos, a Fênix de Nova Kandarin, Guardião do Conhecimento, Defensor de seu Povo e O Unificador.
Raça: Meio-elfo. (Meio-Humano e Meio-Elfo)
Classe: Paladino.
Características:Aparência: Um homem alto, cabelos médios platinados, pelos faciais baixos e claros e olhos claros. Sua aparência é similar a de seu pai, mas tem mais traços humanos. Um homem belo para a maioria, de corpo forte e bem cuidado.
Personalidade: Sério, reservado e um bom e eficiente líder, isso descreve Rothris. Em momentos íntimos, Rothris tende a ter um bom humor, porém, apenas com pessoas realmente próximas.
Qualidades: Lealdade, Empático e Líder.
Defeitos: Calculista, Bondoso, Reservado e Explosivo (Esse último é em casos de extrema pressão).
Idade: 39 anos.
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Rei de Dortheryn.
Residência: Castelos das Águias em Minas Thoronath.
Vestes: Tende a usar roupas relativamente simples para um nobre. Geralmente em cores cinzas, brancas e pretas.
Estatísticas:Pontos Vitais: 250 (300)
Ataque: 210 (560)
Magia: 230 (480)
Defesa: 250 (510)
Resistência: 300 (390)
Agilidade: 200 (190)
Nível: 25
Bônus por Equipamento:+20% de Pontos Vitais
+165% de Ataque
+110% de Magia
+105% de Defesa
+30% de Resistência
-5% de Agilidade
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:1- Combate com Espadas de Duas Mãos,
2- Combate com Armaduras Pesadas,
3- Combate com Orbe em Armas de Corpo-a-Corpo,
4- Combate com Magias Elementais de Fogo.
5- Magias de Cura.
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:- História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Moritânia e Terra Selvagem)
- Teoria da Magia. (Padrão, Aviansie, Antiga e Demonologia)
Focos Médios:- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Diplomacia.
- Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zarosiana)
Focos Pequenos:- Restante.
- Administração e Politica.
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Élfica.
- Língua Kharidiana.
- Língua Infernal.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:- Magias Defensivas Armadyleanas.
- Conhecimento sobre a Oficina Elemental.
Habilidades de Criação:Encantamento - Nível 10
Metalurgia - Nível 10
Habilidades Especiais:Combate:Santuário Armadyleano(Ativo): "Chegará o dia em que morreremos ... Mas não será hoje!". Rothris levanta a sua espada e da ponta de sua lâmina, uma enorme barreira que cobre 2 turnos para todos os lados o cerca, em seguida crava a espada no chão. A barreira tem um tom levemente alaranjado, como se estivesse ardendo em chamas, porém no seu interior, começa a curar os pontos vitais de que Rothris considera seus "verdadeiros aliados", tendo esse efeito ligado aos sentimentos de Rothris ao "conjurar" a habilidade. O Santuário causa 10% do dano mágico de Rothris a quem estiver dentro dele, ignorando a resistência, e cura 10% dos pontos vitais dos aliados de Rothris e dele. Essa habilidade dura quatro turnos.
Chama Interior(Passiva): Rothris mantém uma chama de fúria dentro de si, escondida de tudo e todos. Durante o combate, uma parcela dessa chama é demonstrada de uma forma mais literal. Rothris, em todo ataque e com um lançamento de dado simples junto a eles, pode causar 25% de seu dano mágico sem a redução da resistência.
Interpretativa:Pilar de Dortheryn (Interpretativa): Rei Rothris é chamado pelos comuns, militares e nobres por "Pilar de Dortheryn" desde a rebelião em Ardonha. O motivo é que o Reino estava prestes a ruir por falta de organização e fé no futuro do Reino, seria ai que Rothris seria coroado e conseguiria virar este jogo. O povo é extremamente fiel a Rothris e ele retribui essa fidelidade com o seu trabalho duro e seu sangue. Efeito: Rebeliões em Nova Kandarin terão um dado a mais, este dado, além de anular a rebelião também vira os rebelosos contra sua origem.
Linhagem de Defensores (Interpretativa): Assim como seu pai, Rothris inspira todos a sua volta para grandes feitos, tanto em campos de batalha quanto no decorrer de suas vidas. O bom coração e a sua esperança inabalável acabam influenciando a todos a sua volta, fazendo-os serem mais sucessíveis em defesa de campo de batalha em situações difíceis ou sem esperança. Em uma batalha massiva, se o inimigo estiver em maior número, os exércitos liderados por Rothris são 20% mais efetivos e se o exército inimigo for o dobro, são 40% mais efetivos.
-
-
Livro de Oração:Diplomacia dos Justos:Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
Convivência Pacifista:Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
Harmonia Armadyleana:Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
Leis Armadyleanas:Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
Esperança:Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.
História:Primeira Parte da Saga:Logo ao nascer, a mãe de Rothris morreu, deixando-o sozinho e sendo criado por estranhos. Quando os Guardiões de Armadyl o acharam e levaram para um lugar seguro, ele começou a ser cuidado e treinado pelo Guardião-Comandante Arnold e a Arquimaga Katherine, vivendo na antiga casa do primeiro.
Mesmo depois de já estar vivendo com seu pai no Castelo de Ardonha, Rothris sofreu por preconceito da nova esposa de Solaire, Katrin Blackheart, que odiava o garoto por ser filho de outra mulher e também herdeiro do trono, não demorou muito para Rothris fugir do Castelo e ir estudar no Instituto Armadyleano de Magia.
Segunda Parte da Saga:Conforme os anos passavam, Solaire e Rothris ficavam cada vez mais distantes, o Rei ocupado com a administração do Reino e Rothris estudando no Instituto Armadyleano de Magia.
Quando o jovem se formou no Instituto e se tornou um Mago da Chama, ele nem avisou o seu pai e partiu para a Academia Militar, se formando nela também e se tornando membro completo dos Guardiões de Armadyl. Nessa época, Katrin teve o seu primeiro filho, chamado Gustav.
Com 20 anos e Katrin tenda uma filha, chamada Isabel, Rothris já falava raramente com o seu pai, tendo como mediador entre eles a Arquimaga Katherine. Sua ocupação se tornou em ajudar a Cidade de Windor com as negociações com a Cidade-Estado de Tryan Gully, como também, serviu como Capitão do Contingente de Guardiões em Windor, aonde lutou em uma série de batalhas contra piratas que viram a pequena cidade do interior de Kandarim como um ponto fraco do Reino. Rothris também constantemente fazia serviços para o Instituto Armadyleano de Magia, protegendo pesquisas externas e investindo pesadamente no Instituto.
Com as revoltas em Nova Kandarim, a morte do Rei Solaire e de sua esposa. Rothris seria declarado Rei de Nova Kandarim e guiaria o seu povo para o sul. Tão jovem e com tanta responsabilidade, seria o resumo do que estaria acontecendo com o garoto. Por mais sério que ele parecesse na maioria parte do tempo, ele tinha um ódio dentro de si maior do que qualquer motivação ou crença.
Posses:Equipamento:-Primário: Montante Prateado:- Uma espada de duas mãos especialmente desenhada e com tons de prata, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido.
Adaga de Suporte.Armadura do Alvorecer:- Armadura de Placa Completa, feita de Prothril. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, runas escritas por toda armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos. Os tecidos e detalhes seguem a base das cores Armadyleanas, porém, a armadura é prateada, o motivo é claro.
- Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
- Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
- Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
- Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
- Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".
(Armadura descrita na imagem do personagem)
Coroa do Alvorecer:- Elmo Médio de Placa de Prothril, encantado com estranhos encantamentos desconhecidos. Interior do elmo feito de "Capacete Mental". A antiga Coroa Armadyleana fica sobre o elmo.
Brasão Silvaris:- Anel de Prata com um Diamante. Quando um Silvaris lança uma magia qualquer sobre o anel, ele brilha em um laranja intenso.
- Encantado com "Fúria Elemental".
Dinheiro: 10.000 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Castelo das Águias.
Itens: Grimório de Magia (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Pingente do Instituto Armadyleano de Magia, Anel dos Guardiões de Armadyl, Broche da Academia Militar de Dortheryn.