Reinos de Guilenor
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RPG no universo de Guilenor
 
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 Casa Real Silvaris de Dortheryn

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Lucas
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MensagemAssunto: Casa Real Silvaris de Dortheryn   Casa Real Silvaris de Dortheryn EmptySáb Set 19, 2015 6:42 pm

Casa Real Silvaris de Dortheryn 28rfs76

Os Silvaris eram uma família de Guardiões de Armadyl desde ... sempre. Apenas com os avanços de Solaire Silvaris que começaram a ter mais presença nos eventos mundiais.

Inicialmente como um Tenente de uma Divisão, Solaire em menos de 2 anos saiu do anonimato para se tornar governante de Yanille, eliminar os Ogros de Gu'tanoth e Oo'glog, Derrotar o Exército Khazard e seu General Mahjarrat, eliminar o I.M.Z., acabar com os Fanáticos Saradoministas de Ardonha, eliminar Hazeel e seu Culto e por último conquistar Ardonha e criar um novo Reino sobre a estrutura do antigo.

Graças a manipulação por sua Rainha, Rei Solaire cairia em desgraça e os Saradoministas se rebelariam contra Nova Kandarin, começando uma rebelião que dividiria o território entre Reino de Nova Kandarin ao sul de Ardonha e Kandarin do Norte de Ardonha para o Norte.

Após Rei Rothris conseguir estabelecer a economia do Reino, ele faria uma reforma mudando o nome da nação para Reino de Dortheryn, em relação as Águias e ao Armadyleanismo.

Primeira Geração:


  • Rei Solaire Silvaris, Rei de Nova Kandarin e Defensor dos Justos. Morto na Rebelião de Ardonha.
    --Sua segunda esposa, Rainha Katrin Blackheart Silvaris, Rainha de Nova Kandarin e Senhora da Prata e Gemas. Morta na Rebelião de Ardonha.


Irmãos:


  • Lady Aenith Cadarn, Embaixadora do Clã Cadarn e Senhora das Línguas.
    --Seu marido, Felicius Cadarn, Capitão da Quinta Divisão de Assalto Élfica e Campeão Cadarn.


Segunda Geração:


  • Rei Rothris Silvaris, Rei de Dortheryn e Guardião dos Armadyleanos.
    -- Rainha Joy Laennish Silvaris, Rainha de Dortheryn e a Dama das Aves.
  • Princesa Isabel Blackheart Silvaris, assassinada em Ardonha por patriotas da "Verdadeira Kandarin".
  • Príncipe Gustav Blackheart Silvaris.


Terceira Geração:


  • Príncipe Erik Blackheart Silvaris, filho de Isabel Blackheart Silvaris e um desconhecido. Adotado por Rei Rothris Silvaris após a morte da mãe. Tem 3 anos.
  • Príncipe Tristan Laennish Silvaris, filho do Rei Rothris Silvaris e a Rainha Joy Laennish Silvaris. Tem 1 ano.
  • Princesa Lanna Laennish Silvaris,, filha do Rei Rothris Silvaris e a Rainha Joy Laennish Silvaris. Tem 1 ano.


Vassalos:


  • Casa Beathan de Yanille.
  • Casa Augustine de Dordarost.
  • Casa Simmons de Yanille.
  • Casa La Croix de Dordarost.
  • Casa Hawkins do Templo de Ikov.
  • Casa d'Arc de Windor.
  • Casa Longsword de Donha.
  • Casa Bark de Minas Thoronath.
  • Casa Spar de Kalaboss.
  • Casa Morrissane.
  • Casas Nobres de Nova Kandarin.
  • Casas dos Membros do Conselho.


Última edição por Angelloh em Ter Nov 10, 2015 12:41 am, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Rei Rothris Silvaris, Rei de Nova Kandarin e Guardião dos Armadyleanos   Casa Real Silvaris de Dortheryn EmptySáb Set 19, 2015 6:48 pm

Informações Principais:

Nome: Rothris Silvaris.
Nome com Títulos: Rei Rothris Silvaris, Rei de Dortheryn, Guardião dos Armadyleanos, a Fênix de Nova Kandarin, Guardião do Conhecimento, Defensor de seu Povo e O Unificador.
Raça: Meio-elfo. (Meio-Humano e Meio-Elfo)
Classe: Paladino.

Características:

Casa Real Silvaris de Dortheryn 12690kg

Aparência: Um homem alto, cabelos médios platinados, pelos faciais baixos e claros e olhos claros. Sua aparência é similar a de seu pai, mas tem mais traços humanos. Um homem belo para a maioria, de corpo forte e bem cuidado.
Personalidade: Sério, reservado e um bom e eficiente líder, isso descreve Rothris. Em momentos íntimos, Rothris tende a ter um bom humor, porém, apenas com pessoas realmente próximas.
Qualidades: Lealdade, Empático e Líder.
Defeitos: Calculista, Bondoso, Reservado e Explosivo (Esse último é em casos de extrema pressão).
Idade: 39 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Rei de Dortheryn.
Residência: Castelos das Águias em Minas Thoronath.
Vestes: Tende a usar roupas relativamente simples para um nobre. Geralmente em cores cinzas, brancas e pretas.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 250 (300)
Ataque: 210 (560)
Magia: 230 (480)
Defesa: 250 (510)
Resistência: 300 (390)
Agilidade: 200 (190)

Nível: 25

Bônus por Equipamento:

+20% de Pontos Vitais
+165% de Ataque
+110% de Magia
+105% de Defesa
+30% de Resistência
-5% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas de Duas Mãos,
2- Combate com Armaduras Pesadas,
3- Combate com Orbe em Armas de Corpo-a-Corpo,
4- Combate com Magias Elementais de Fogo.
5- Magias de Cura.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia, Moritânia e Terra Selvagem)
- Teoria da Magia. (Padrão, Aviansie, Antiga e Demonologia)
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Diplomacia.
- Religião. (Armadyleana, Saradominista, Zarosiana)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Administração e Politica.
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Élfica.
- Língua Kharidiana.
- Língua Infernal.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:
- Magias Defensivas Armadyleanas.
- Conhecimento sobre a Oficina Elemental.

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 10
Metalurgia - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Santuário Armadyleano(Ativo): "Chegará o dia em que morreremos ... Mas não será hoje!". Rothris levanta a sua espada e da ponta de sua lâmina, uma enorme barreira que cobre 2 turnos para todos os lados o cerca, em seguida crava a espada no chão. A barreira tem um tom levemente alaranjado, como se estivesse ardendo em chamas, porém no seu interior, começa a curar os pontos vitais de que Rothris considera seus "verdadeiros aliados", tendo esse efeito ligado aos sentimentos de Rothris ao "conjurar" a habilidade. O Santuário causa 10% do dano mágico de Rothris a quem estiver dentro dele, ignorando a resistência, e cura 10% dos pontos vitais dos aliados de Rothris e dele. Essa habilidade dura quatro turnos.
Chama Interior(Passiva): Rothris mantém uma chama de fúria dentro de si, escondida de tudo e todos. Durante o combate, uma parcela dessa chama é demonstrada de uma forma mais literal. Rothris, em todo ataque e com um lançamento de dado simples junto a eles, pode causar 25% de seu dano mágico sem a redução da resistência.


Interpretativa:

Pilar de Dortheryn (Interpretativa): Rei Rothris é chamado pelos comuns, militares e nobres por "Pilar de Dortheryn" desde a rebelião em Ardonha. O motivo é que o Reino estava prestes a ruir por falta de organização e fé no futuro do Reino, seria ai que Rothris seria coroado e conseguiria virar este jogo. O povo é extremamente fiel a Rothris e ele retribui essa fidelidade com o seu trabalho duro e seu sangue. Efeito: Rebeliões em Nova Kandarin terão um dado a mais, este dado, além de anular a rebelião também vira os rebelosos contra sua origem.
Linhagem de Defensores (Interpretativa): Assim como seu pai, Rothris inspira todos a sua volta para grandes feitos, tanto em campos de batalha quanto no decorrer de suas vidas. O bom coração e a sua esperança inabalável acabam influenciando a todos a sua volta, fazendo-os serem mais sucessíveis em defesa de campo de batalha em situações difíceis ou sem esperança. Em uma batalha massiva, se o inimigo estiver em maior número, os exércitos liderados por Rothris são 20% mais efetivos e se o exército inimigo for o dobro, são 40% mais efetivos.
-
-

Livro de Oração:


Diplomacia dos Justos:
Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
Convivência Pacifista:
Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
Harmonia Armadyleana:
Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
Leis Armadyleanas:
Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
Esperança:
Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.

História:

Primeira Parte da Saga:

Logo ao nascer, a mãe de Rothris morreu, deixando-o sozinho e sendo criado por estranhos. Quando os Guardiões de Armadyl o acharam e levaram para um lugar seguro, ele começou a ser cuidado e treinado pelo Guardião-Comandante Arnold e a Arquimaga Katherine, vivendo na antiga casa do primeiro.

Mesmo depois de já estar vivendo com seu pai no Castelo de Ardonha, Rothris sofreu por preconceito da nova esposa de Solaire, Katrin Blackheart, que odiava o garoto por ser filho de outra mulher e também herdeiro do trono, não demorou muito para Rothris fugir do Castelo e ir estudar no Instituto Armadyleano de Magia.

Segunda Parte da Saga:

Conforme os anos passavam, Solaire e Rothris ficavam cada vez mais distantes, o Rei ocupado com a administração do Reino e Rothris estudando no Instituto Armadyleano de Magia.

Quando o jovem se formou no Instituto e se tornou um Mago da Chama, ele nem avisou o seu pai e partiu para a Academia Militar, se formando nela também e se tornando membro completo dos Guardiões de Armadyl. Nessa época, Katrin teve o seu primeiro filho, chamado Gustav.

Com 20 anos e Katrin tenda uma filha, chamada Isabel, Rothris já falava raramente com o seu pai, tendo como mediador entre eles a Arquimaga Katherine. Sua ocupação se tornou em ajudar a Cidade de Windor com as negociações com a Cidade-Estado de Tryan Gully, como também, serviu como Capitão do Contingente de Guardiões em Windor, aonde lutou em uma série de batalhas contra piratas que viram a pequena cidade do interior de Kandarim como um ponto fraco do Reino. Rothris também constantemente fazia serviços para o Instituto Armadyleano de Magia, protegendo pesquisas externas e investindo pesadamente no Instituto.

Com as revoltas em Nova Kandarim, a morte do Rei Solaire e de sua esposa. Rothris seria declarado Rei de Nova Kandarim e guiaria o seu povo para o sul. Tão jovem e com tanta responsabilidade, seria o resumo do que estaria acontecendo com o garoto. Por mais sério que ele parecesse na maioria parte do tempo, ele tinha um ódio dentro de si maior do que qualquer motivação ou crença.

Posses:

Equipamento:

-Primário:


Montante Prateado:
- Uma espada de duas mãos especialmente desenhada e com tons de prata, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido.

Casa Real Silvaris de Dortheryn 2hn2eps

Adaga de Suporte.

Armadura do Alvorecer:
- Armadura de Placa Completa, feita de Prothril. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, runas escritas por toda armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos. Os tecidos e detalhes seguem a base das cores Armadyleanas, porém, a armadura é prateada, o motivo é claro.
- Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
- Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
- Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
- Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
- Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".
(Armadura descrita na imagem do personagem)

Coroa do Alvorecer:
- Elmo Médio de Placa de Prothril, encantado com estranhos encantamentos desconhecidos. Interior do elmo feito de "Capacete Mental". A antiga Coroa Armadyleana fica sobre o elmo.

Casa Real Silvaris de Dortheryn 263a93n
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Brasão Silvaris:
- Anel de Prata com um Diamante. Quando um Silvaris lança uma magia qualquer sobre o anel, ele brilha em um laranja intenso.
- Encantado com "Fúria Elemental".


Dinheiro: 10.000 Moedas de Ouro.
Posse: Seu quarto no Castelo das Águias.
Itens: Grimório de Magia (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Pingente do Instituto Armadyleano de Magia, Anel dos Guardiões de Armadyl, Broche da Academia Militar de Dortheryn.


Última edição por Angelloh em Ter Nov 10, 2015 2:07 pm, editado 5 vez(es)
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MensagemAssunto: Lorde Gustav Blackheart Silvaris   Casa Real Silvaris de Dortheryn EmptySeg Set 28, 2015 9:20 am

Informações Principais:

Nome: Gustav Blackheart Silvaris.
Nome com Títulos: Lorde Gustav Blackheart Silvaris, Herdeiro do Trono de Dortheryn, Herdeiro da Bruxa e Senhor da Prata e Sangue.
Raça: Meio-elfo (Sua real raça é outra, desconhecida)
Classe: Espadachim Negro.

Características:

Casa Real Silvaris de Dortheryn 140dveo

Aparência: Um homem alto, cabelos brancos, olhos claros e boa aparência. A forma que olha para os outros dá um ar de frieza, soberania e arrogância.
Personalidade: Frio, sarcástico e arrogante resumem Gustav, porém, ele também é leal aos que acredita merecerem sua lealdade. É um homem de boa aparência publica e bem conhecido entre os nobres e burgueses, por saber fazer dinheiro. Entre as mulheres faz fama de cafajeste, por ter uma boa aparência física e ser um homem inteligente.
Qualidades: Bom humor e Lealdade.
Defeitos: Calculista, Frio, Arrogante, Sarcástico e Vingativo.
Idade: 25 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Lorde da Casa Blackheart de Dortheryn.
Residência: Mansão Blackheart em Ardonha e Mansão Coração de Prata em Tryan Gully.
Vestes: Tende a roupas luxuosas, em tons de preto, cinza e azul marinho. A aparência de suas roupas é geralmente "obscura".

Estatísticas:

Pontos Vitais: 200 (240)
Ataque: 230 (460)
Magia: 260 (490)
Defesa: 230 (330)
Resistência: 260 (510)
Agilidade: 260 (360)

Nível: 25

Bônus por Equipamento:

+20% de Pontos Vitais
+100% de Ataque
+90% de Magia
+45% de Defesa
+95% de Resistência
+40% de Agilidade

Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas Longas,
2- Combate com Espadas Curtas,
3- Combate com Empunhadura Dupla de Espadas,
4- Combate com Armaduras Leves,
5- Combate com Magias de Gelo (Antigas).

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Administração e Economia.
Focos Grandes:
- Persuasão e Diplomacia.
- Arquitetura Civil.
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Teoria da Magia. (Antiga, Padrão e Demonologia)
- Religião. (Armadyleana, Zamorakiana, Zarosiana)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Élfica.
- Língua Infernal.
Conhecimentos Especiais:
- Selos Demoníacos.
- Pactos Demoníacos.

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 13

Habilidades Especiais:

Combate:

Aura Demoníaca(Ativo): "Sinto sua fraqueza..." Gustav tem uma estranha aura que o rodeia, portadores de magia podem sentir o seu poder obscuro e negro, porém, não consegue identifica-lo. Em combate, Gustav pode fortalecer essa aura, que debilita os seus inimigos que estiverem próximos. Inimigos em um raio de 3 turnos de distância de Gustav durante a duração dessa habilidade tem sua defesa e resistência reduzidas por 20%. Dura 4 turnos.
Lâminas Gélidas(Passiva): "O que houve? Está ficando lento?" As lâminas de Gustav são gélidas como o inverno Fremennik, isso, graças a conjuramentos especiais que o jovem utiliza em suas armas durante o combate. A cada ataque de Gustav com suas espadas, se joga um dado simples e se este conectar, causa 10% do dano mágico de Gustav e sem o redutor de resistência, como também, reduz 10% da agilidade do adversário. O efeito acumula até 50%, então, leva 3 turnos para voltar ao normal, porém se Gustav não continuar atacando até acumular os 50%, o efeito passa imediatamente.

Interpretativa:

Negócio da Família (Interpretativa): Assim como sua mãe, Gustav tem uma boa mente para os negócios, especialmente em como tirar mais ouro de cada acordo. As empresas, negócios e acordos de Gustav tem um lucro de 20% maior.
Charme Irresistível (Interpretativa): O charme de Gustav é quase irresistível, por ter uma boa eloquência e uma bela aparência. Em interpretações com NPCs, Gustav tem uma chance extra em convence-los em seu ponto de vista e em interpretações com interpretes, o seu charme deve ser levado em conta cada vez que ele tentar algo.
-
-

Livro de Oração:


-

História:

Primeira Parte da Saga:

Gustav Blackheart Silvaris nasceu do casamento de Lady Katrin Blackheart e o Rei Solaire Silvaris, um casamento sem amor e apenas por poder e ouro. Quando pequeno, viveu em entre um casal que não demonstrava afeto ou amor entre eles, apesar de Solaire ser carinhoso com seus filhos, Katrin ensinava-os que os sentimentos eram inúteis e que eles deviam aprender isso cedo.

Katrin tratava seus filhos com extrema frieza, quando eles fracassavam em suas tarefas e estudos, os reprendia com dolorosas e longas punições.

Com a morte de Katrin e Solaire, Gustav e sua irmã fugiram com fiéis servos de Katrin Blackheart. Eles foram criados ainda em Ardonha, usando nomes falsos.

Segunda Parte da Saga:

Na maior idade, Gustav retomou os negócios de sua mãe, que estavam em decadência. Formado na Academia de Ardonha, ele teria uma boa mente para administração, assim como sua mãe tinha. Porém, o crescimento da Casa Laennish dificultava os investimentos de suas empresas, com o tempo, acabaram por "comprar" seus fornecedores, compradores e até os empregados. Nessa época, Gustav concretizou que os Laennish eram os culpados por toda a decadência que houve em sua vida, desde a morte de sua mãe quanto a queda do império de prata.

Apesar da queda, Gustav ainda conseguiu manter uma certa parte, principalmente das oficinas de metalurgia em Asgarnia. Depois de um bom tempo controlando os negócios pelas sombras, Gustav finalmente aparece e tem grandes planos.

Posses:

Equipamento:

-Primário:


Cor Nigrum:
- Uma espada longa dentada, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido e uma coloração enegrecida. Foi feita por Solaire e entregue Katrin, seria a arma que seu filho empunharia quando mais velho.

Casa Real Silvaris de Dortheryn O0cfg6

Fili Diaboli:
- Uma espada curta com a ponta extremamente afiada, feita de Prothril. Tem um estranho encantamento desconhecido e uma coloração enegrecida. Foi feita por Katrin na oficina elemental e de forma secreta. A espada emana energia demoníaca.

Casa Real Silvaris de Dortheryn Nmchsk

Adaga de Suporte.

Armadura do Anoitecer:
- Armadura de Couro, feita de Tiranocouro Encantado. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, runas escritas por toda armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos. Os tecidos e detalhes seguem a base de cores negras e tons cinzas.
- Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
- Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
- Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
- Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
- Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".
(Armadura descrita na imagem do personagem)

Casa Real Silvaris de Dortheryn 1y61r6
Casa Real Silvaris de Dortheryn 2heyhpc

Capuz do Anoitecer:
- Capuz de Tiranocouro Encantado, encantado com estranhos encantamentos desconhecidos. Carrega um par de brincos "Mentais".

Brasão Silvaris:
- Anel de Prata com um Diamante. Quando um Silvaris lança uma magia qualquer sobre o anel, ele brilha em um laranja intenso.
- Encantado com "Fúria Elemental".


Dinheiro: 280.000 Moedas de Ouro.
Posse: Mansão Blackheart em Ardonha, Mansão Coração de Prata em Tryan Gully e Empório das Armas em Faladore.
Itens: Grimório de Magia Antiga (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Diário de Katrin Blackheart e Estranha Chave Dentada em uma Corrente.
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