Informações Principais:Nome: Agatha Blackheart.
Nome com Títulos: Lady Agatha Blackheart de Kalaboss.
Raça: Meio-elfo. (Sua verdadeira raça é outra.)
Classe: Espadachim Arcana.
Características:Aparência: Uma mulher de aparência jovem, com em torno de 1.72 de altura. Olhos verdes claros, cabelos brancos e um lindo corpo com pele levemente clara. Tem uma forma de agir e falar provocante e o seu olhar tende a penetrar na alma dos despreparados.
Personalidade: Sarcástica, provocante, sádica e leal, simplificam a personalidade de Agatha. Apesar de saber se portar perfeitamente em público e ter facilidade em diálogos, ela tende a ser excluída das sociedades, desde que seu pai adotivo a fez viver por 10 anos em Kalaboss. Ela tem tendência a não se importar muito com as vidas, pensando nelas como peões em um tabuleiro de xadrez, sendo também, extremamente gananciosa em relação a poder.
Qualidades: Provocante, bom humor e leal.
Defeitos: Sarcástica, sádica, desapreço pela vida e gananciosa.
Idade: 18 anos.
Informações Gerais:Trabalho/Ocupação: Lady Blackheart e Maga da Ordem Oculta do Instituto Armadyleano de Magia.
Residência: Mansão Coração de Prata em Tryan Gully e sua real residência em uma Torre abandonada em Kalaboss.
Vestes: Quando não está em alguma tarefa ou missão, Agatha veste vestidos elegantes em cores dependendo da moda. Usa e abusa de decotes e de formas em mostrar uma ou as duas coxas.
Estatísticas:Pontos Vitais: 330
Ataque: 230 (330)
Magia: 250 (450)
Defesa: 150 (170)
Resistência: 100 (145)
Agilidade: 200 (340)
Nível: 10
Bônus por Equipamento:+45% de Ataque
+80% de Magia
+15% de Defesa
+45% de Resistência
+70% de Agilidade
Efeitos de Equipamentos:
- Brincos da Mente: Proteção Mental e +20% de Magia.
- Estrutura da Couraça Corporal: 50% Resistência a Venenos, Doenças, Sangramentos e 20% de HP.
- Cinturão Elemental: Aumenta aptidão com os Elementos (Pode ser usado em situações interpretativas) e aumenta a resistência em 20%.
- Braceletes do Caos: Aumenta a força bruta tanto mágica e física do usuário (Pode ser usado em situações interpretativas) e aumenta o Ataque, Magia e Combate a Distância em 20%. (Deve escolher um)
- Manoplas da Natureza: Aumenta o controle sobre o ambiente a sua volta (usado de forma interpretativa) e o dano causado pelas magias de utilização do ambiente em 10%.
- Torc Cósmica: Aumenta em 10% o efeito de um encantamento e 10% as magias de suporte.
- Encantamento Ligação com o Usuário: Equipamento avança de nível junto do usuário. Os efeitos físicos dos equipamentos da oficina só aparecem após o nível 50.
Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:Especialidades:1- Combate com Sabres,
2- Combate com Orbes em Armas de C.a.C,
3- Combate com Armaduras Leve,
4- Combate com Magias de Gelo (Antigas).
Conhecimentos:Foco Enorme/Principal:- Teoria da Magia. (Principalmente Demonologia, Necromancia e Antiga)
Focos Grandes:- História. (Império Zarosiano, Karamja, Moritânia e Terra Selvagem)
- Artes (Pintura, Escrita, Música).
Focos Médios:- Medicina. (Doenças, Pragas e Pestes)
- Persuasão.
- Religião. (Armadyleana, Zarosiana e Zamorakiana)
Focos Pequenos:- Restante.
- Administração e Politica.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Infernal.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:- Necromancia.
Habilidades de Criação:Herbologia - Nível 10
Habilidades Especiais:Combate:Passo Especial(Ativo): "Atrás de você, tolinho." Agatha compreende que quem ganha um combate não é quem acerta com mais força e sim quem acerta primeiro, sendo assim, ela adaptou suas capacidades mágicas para uma magia aparentemente simples, porém, muito efetiva. Usando um dado simples, Agatha pode percorrer até 5 turnos de distância em um único movimento. Ação: *Agatha desaparece e aparece a alguns metros atrás do inimigo, em um piscar de olhos, deixando um rastro de gelo por onde percorreu.*
Toque Especial(Passiva): "Errou queridinho." Agatha sempre foi uma ótima espadachim e uma ótima maga, porém, nunca teve aptidão para uma postura defensiva com a sua arma de escolha, sendo assim, ela começou um intensivo treinamento e procura por formas em que conseguisse unir o que sabe para poder se defender melhor. Sacrificando o uso de qualquer arma em sua mão esquerda, quando enfrenta um inimigo com seu ataque/combate a distância/magia maior que a sua defesa/resistência seus pontos de Magia são divididos entre sua defesa e resistência se os inimigos forem híbridos, se não soma só a defesa/resistência em que o inimigo causa dano. Ação: *Agatha deflete a lâmina da espada do inimigo usando sua mão esquerda, seria notável que sua mão estaria coberto por uma estranha camada de gelo mágico.*
Interpretativa:"Olhar Penetrante" (Interpretativa): Agatha tem um olhar profundo e penetrante, como se explorasse dentro da alma de quem ela olha. Dessa forma, ela consegue ter facilidade em conquistar a confiança de indivíduos. Tentativa extra de persuasão.
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Racial:-
Formações:Espadachim Requintado - Sabre Passiva: O Sabre é uma arma usada por nobres duelistas, sendo comumente usada em duelos como os Floretes e Rapieiras. Porém, essa arma de lâmina única, é especialmente efetiva se usada apenas com uma mão, deixando a outra fora do caminho. Se o Sabre é utilizado sem nenhuma arma na outra mão, ganha +50% de Agilidade.
Livro de Oração:- Desabilitado -
Tractatori:Zaros é um mestre da manipulação, sabendo como utilizar palavras para convencer os mortais. Um verdadeiro seguidor do deus do controle sabe como ser manipulativo, tendo uma chance extra de persuasão.
Illusorium:Zarosianos têm mais facilidade em se livrarem de confusões mentais causadas para desestabilizá-los em momentos importantes.
Serpens Proverbium:Zarosianos são mentirosos natos, e por isso têm grande facilidade em identificar mentiras nas falas de outros.
Conscribit:Zarosianos têm enorme facilidade em convencer seres de pouca inteligência, ou sedentos por poder, a lutarem por sua causa mesmo em condições desfavoráveis.
Nexplicabilis:Numa negociação ou conversa, um zarosiano sabe muito bem esconder suas reais intenções, sendo 'vazio'.
História:Não se sabe do passado da jovem Agatha antes dela ser adotada por Gustav Blackheart, junto de duas outras crianças. Desde que foi levada a Mansão Coração de Prata em Tryan Gully que há boatos sobre da onde teria vindo a garota, pois em sua aparência de muito lembrava o seu pai adotivo.
Agatha desde muito jovem foi posto em um treinamento rigoroso pelo seu pai, ensinando o que ele sabia e desejasse que a jovem aprendesse, pois um dia, ela seguiria os negócios da família junto de seus irmãos.
A jovem não teria demonstrações de afeto pelo seu pai, este, a ensinaria que a sobrevivência é para os fortes e sentimentos são completamente desnecessários e inúteis.
Ao completar 10 anos, Agatha seria levada para Yanille, aonde seria posta em uma posição complicada, Gustav exigiria do Instituto Armadyleano de Magia e a Academia de Ciência de Dortheryn que todo o aprendizado de 10 anos seja posto em 5 anos, isso claro, sobrecarregaria a mente de qualquer humano comum. Nesse ponto, seria claro que a jovem não seria uma humana e isso alertado para o Rei Rothris, que botaria agentes dos Sentinelas de Armadyl "de olho" na estudante. Agatha passaria seu tempo livre nos Teatros, Casas de Ópera e Museus.
No final desse processo de aprendizado e Agatha com 15 anos e já formada na Ordem Oculta do Instituto Armadyleano de Magia e a Academia de Ciências de Dortheryn, Gustav levaria Agatha até Kalaboss, aonde compraria uma antiga torre aos pedaços e a reformaria, entregando para Agatha morar sozinha no local. Gustav deixaria claro para a garota que ela devia aprender desde cedo que a vida não é tão boa e simples como em Yanille e na Mansão de Tryan Gully.
Os anos se passaram e Agatha se tornaria uma jovem experiente, porém, muito nova para tudo que teria passado. Constantemente enganando os Guardiões em Kalaboss para poder explorar as masmorras, até que teria já absorvido o máximo de conhecimento e técnicas no local, sendo assim, ela precisaria de novas fontes para suprir a sua sede por poder.
Posses:Equipamento:-Primário: Occulta Glacies:- Sabre com estranha lâmina emanando uma aura de gelo, o formato da lâmina é estranho, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido.
Adaga de Suporte.Túnicas do Anoitecer:- Armadura de Malha sobre Túnica, feita de Prothril e Floralma encantada. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, runas escritas por toda armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos.
Em cores escuras, como vinho, azul marinho e preto.
- Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
- Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
- Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
- Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
- Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".
Capuz do Anoitecer:- Capuz de Floralma encantada seguindo o padrão do restante das túnicas. No conjunto, carrega os "Brincos Mentais".
Amuleto Negro:- Amuleto de um estranho metal negro com um rubi no centro, em forma de uma gota de sangue. Emana energia demoníaca.
- Encantado com "Fúria Elemental".
Dinheiro: -
Posse: Sua residência em Kalaboss.
Itens: Grimório de Magia Oculta (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Pingente do Instituto Armadyleano de Magia, Pingente da Academia das Ciências de Dortheryn, uma bolsa atrás do seu cinto carregando estranhas substância para herbologia e uma pulseira de uma corrente enegrecida.