Reinos de Guilenor
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
Lucas


Mensagens : 2464
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 28
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz Left_bar_bleue0/100Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz Empty_bar_bleue  (0/100)

Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz Empty
MensagemAssunto: Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz   Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz EmptyQui Nov 19, 2015 9:02 am

Informações Principais:

Nome: Tristan Silvaris.
Nome com Títulos: Príncipe Tristan Silvaris, Protetor da Paz e Herdeiro de Dortheryn.
Raça: Meio-elfo. (Sua verdadeira raça é outra.)
Classe: Guerreiro Arcano.

Características:

Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz 15plxf9

Aparência: Um homem alto, cabelos médios brancos, sem pelos faciais e olhos claros. Sua aparência é de um jovem guerreiro, com o corpo atlético e postura elegante. Ele tende a ser simpático com a maioria das pessoas, porém, de poucas palavras. Com seus amigos e familiares, tende a conversar mais abertamente. Ele tende a vestir roupas que cobrem quase todo seu corpo e usa luvas, aparentemente, ele esconde o seu corpo, que tem estranhas tatuagens em alto relevo por todo ele.
Personalidade: Sério, reservado e amigável, isso resume a personalidade de Tristan. Porém, em certos momentos enquanto utiliza algum tipo de magia, ele tem atitudes agressivas. Tristan também tende a ser bom com as palavras, e com a sua beleza, tudo é facilitado. Intimamente, tem um ótimo bom humor, assim como a maioria dos Silvaris.
Qualidades: Líder, Amigável e Persuasivo.
Defeitos: Vingativo, Explosivo e Agressivo.
Idade: 23 anos.

Informações Gerais:

Trabalho/Ocupação: Protetor da Paz e Príncipe de Dortheryn.
Residência: Capítulos dos Protetores da Paz, principalmente o de Yanille.
Vestes: Tende a usar roupas elegantes em tons de preto, cinza, laranja e vermelho escuro. Geralmente roupas que cobrem o seu corpo e luvas de couro.

Estatísticas:

Pontos Vitais: 400
Ataque: 200 (310)
Magia: 200 (340)
Defesa: 200 (400)
Resistência: 280 (390)
Agilidade: 100 (105)

Nível: 12

Bônus por Equipamento:

+55% de Ataque
+70% de Magia
+100% de Defesa
+40% de Resistência
+5% de Agilidade

Efeitos de Equipamentos:


  • Capacete da Mente: Proteção Mental e +20% de Magia.
  • Estrutura da Couraça Corporal: 50% Resistência a Venenos, Doenças, Sangramentos e 20% de HP.
  • Cinturão Elemental: Aumenta aptidão com os Elementos (Pode ser usado em situações interpretativas) e aumenta a resistência em 20%.
  • Braceletes do Caos: Aumenta a força bruta tanto mágica e física do usuário (Pode ser usado em situações interpretativas) e aumenta o Ataque, Magia e Combate a Distância em 20%. (Deve escolher um)
  • Manoplas da Natureza: Aumenta o controle sobre o ambiente a sua volta (usado de forma interpretativa) e o dano causado pelas magias de utilização do ambiente em 10%.
  • Torc Cósmica: Aumenta em 10% o efeito de um encantamento e 10% as magias de suporte.
  • Encantamento Ligação com o Usuário: Equipamento avança de nível junto do usuário. Os efeitos físicos dos equipamentos da oficina só aparecem após o nível 50.


Habilidades, Conhecimentos e Especialidades:

Especialidades:

1- Combate com Espadas Amplas,
2- Combate com Escudos Retangulares (tamanho do Ogival),
3- Combate com Armaduras Médias
4- Combate com Magias Elementais de Fogo.

Conhecimentos:

Foco Enorme/Principal:
- Táticas e Estratégias.
Focos Grandes:
- História. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia e Terra Selvagem)
- Diplomacia e Persuasão.
Focos Médios:
- Geografia. (Kandarin, Misthalin, Asgarnia)
- Teoria da Magia. (Padrão, Aviansie, Icyene e Demonologia)
- Religião. (Armadyleana, Saradominista e Zamorakiana)
Focos Pequenos:
- Restante.
- Administração e Politica.
- Sobrevivência em Ambientes Hostis.
- Língua Padrão Guilenoriana.
- Língua Infernal.
- Língua Aviansie.
Conhecimentos Especiais:
- Magias Defensivas Armadyleanas.

Habilidades de Criação:

Encantamento - Nível 10

Habilidades Especiais:

Combate:

Legado de Justos(Ativo): "A Chama de Armadyl me fortalece!" Tristan é fiel a doutrina Armadyleana e seus princípios de Justiça, seguindo o caminho de seu pai adotivo e o legado Silvaris, Tristan utiliza da chama elemental para punir os injustos. Após a ativação e com duração de 2 turnos, cada ataque de Tristan causa 50% de seu dano mágico acrescentado ao seu dano causado em ataques normais.
Sangue Profano(Passiva): "O ódio que eu sinto ... Eu não consigo controla-lo." Tristan sempre sofreu com algo que seria chamada pelos membros dos Campeões da Luz como "Praga dos Profanos", esta, foi "tratada" com estranhos selos mágicos. Esses selos deixam Tristan em controle da influência demoníaca do seu corpo na maior parte do tempo, porém quando ele estoura em raiva, os efeitos são claros. A cada dois ataques recebidos, Tristan rola um dado simples para um contra-ataque em estado de raiva que causa 10% do seu dano direto dos pontos vitais.


Interpretativa:

"Um Deles" (Interpretativa): Tristan tem o sangue dos Justos Silvaris e dos Profanos Blackheart, tendo tanto a bondade, lealdade e empatia e o ódio, ganancia e sede por sangue. Tristan entende perfeitamente ambos os lados, com isso, consegue diferenciar as boas intenções das más. Efeito: Rolamento de dados simples em situações importantes para Tristan notar as verdadeiras intenções de alguém, em situações comuns, é decidido entre os Roleplayers.
-
-

Racial:

Fé dos Homens (Racial): Em batalhas massivas e como oficiais, os homens de Guilenor e sua inabalável fé em sua religião estimula outros da mesma fé, aumentando as estatísticas das tropas em 10% os Pontos Vitais. Em batalhas individuais, o efeito é o mesmo, porém apenas para seus compatriotas.

Livro de Oração:

- Desativado -

Diplomacia dos Justos:
Armadyleanos são guiados pelo desejo de aplicar a justiça de seu deus e gerarem a paz que pregam através dela, tendo uma vantagem em negociações aos que estiverem mais inclinados a tais ideais.
Convivência Pacifista:
Seguidores de Armadyl, seguindo a sua doutrina de convivência entre deuses, tem certa facilidade em convencer e manter harmonia entre seguidores de deuses diferentes.
Harmonia Armadyleana:
Homens e mulheres que vivem ou trabalham em baixo das asas de um líder Armadyleano, tende a ser mais feliz graças a tendência dessa doutrina. O bônus em felicidade é de +30.
Leis Armadyleanas:
Devido à menor quantidade de crimes pela forte cultura de justiça, províncias armadyleanas têm um aumento de 5% em seus lucros por terem menos criminalidade.
Esperança:
Armadyleanos provaram da mais variada quantia de problemas, superando todos eles com o tempo e sempre tendo esperança de um dia melhor. Por pior que seja o problema ou os tempos difíceis, Armadyleanos sempre vão arrumar uma forma de tentar novamente.

História:

Perguntam como um filho pode pagar pelos pecados de anos de indecência de uma família inteira, Tristan é um exemplo. Filho de uma Blackheart com um homem completamente desconhecido, Tristan possuí o sangue dos justos Silvaris e dos profanos Blackheart, porém aparentemente todos costumam se lembrar mais do segundo.

Com a morte de sua mãe, Tristan foi criado pelo tio, que seria Rei Rothris Silvaris. Rothris adotaria Tristan por pura piedade, pois o Justo Rei odiava tudo que Tristan representava, que seria a união que teria partido Nova Kandarin ao meio. Com todo o ódio que o Rei dos Justos guardava dentro de si, mesmo assim, ele criaria Tristan em sua corte junto de seus verdadeiros filhos, apenas pela promessa que teria feito ao seu irmão Gustav.

Na primeira oportunidade, Rothris aceitaria a Lei Imperial e jogaria Tristan para a Corte Imperial, entregando sua educação e treinamento parcialmente para os mesmos, mantendo porém, apoio de Dortheryn por questões de tradição. A estadia de Tristan em Senntisten duraria 8 anos.

De volta em Dortheryn, Tristan entraria em árduo treinamento, sendo praticamente obrigado a se forma no Instituto Armadyleano de Magia, Academia das Ciências de Dortheryn, Academia Militar de Dortheryn, receber honras dos Guardiões de Armadyl e dos Theryn de Minas Thoronath, isso, ocuparia muitos anos de sua vida, porém muito menos do que todos esperavam. Durante esses anos de estudo, o que estaria oculto de praticamente todos, seria os dias que Tristan desapareceria dos olhos dos seus amigos, aparentemente, para estudar algo em relação ao Trono de Dortheryn, o que seria uma mentira. Tristan seria cobaia de experimentos dos Campeões da Luz, que visavam controlar a influência caótica e maligna dentro do jovem, que teria o seu sangue profano muito mais influente do que os outros de sua família, até para Gustav. O experimento resultaria em selos magicos feitos em seu corpo em forma de tatuagens, a "tinta" seria uma substância mágica criada a partir de pó de cristal elfico e do templo da ascensão canalizado com magias poderosas feitas pelas mentes brilhantes dos Campeões da Luz, esses "selos" controlariam a influência maligna no corpo do jovem, porém, o causaria pesadelos e terríveis dores quase todas as noites, como se o seu corpo queimasse.

Ele seguiria a sua vida, pagando o preço de gerações de sangue profano, pagando pelos erros de sua família, porém, Tristan não teria magoa ou ódio por aqueles que teriam o causado tamanha dor e sofrimento, ele amaria os seus irmãos e seus pais adotivos, mesmo que eles não demonstrassem nada em troca.

Atualmente, Tristan decidiu sair de baixo da asa da Coroa de Dortheryn e servir aos Protetores da Paz para concluir o seu treinamento e aprendizado, ele serve como um "Inquisidor".

Posses:

Equipamento:

-Primário:


Extensão da Justiça:
- Uma espada de lâmina larga com runas escritas pela extensão da lâmina, sua guarda é do tipo "cesta" e altamente decorada, feita de Prothril e com uma orbe élfica. Tem um estranho encantamento desconhecido.

Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz 212smyf

Guardião da Paz:
- Escudo Retangular do tamanho de um escudo ogival padrão comumente usado pelos Protetores da Paz, feito de Prothril. Carrega a Fênix dos Silvaris.

Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz 20h6l1c

Adaga de Suporte.

Armadura do Príncipe Inquisidor:
- Armadura de Placa sobre Túnica, feita de Prothril e Floralma encantada. Ela tem estranhos encantamentos desconhecidos, como também, runas escritas por toda armadura, aparentemente, fortalecendo os encantamentos.  Os tecidos são em cores neutras, como branco e cinza, a cor do metal é acinzentado e em algumas partes levemente prateado. Há estranhas escrituras presas pela couraça e nas bordas da túnica, escrito em diversas línguas diferentes, como Icyene, Aviansie e Infernal. Carrega tabarda branca dos Protetores da Paz.
- Interior da Couraça feita da "Estrutura de Couraça Corporal".
- Uma orbe posicionada na fivela do cinto, chamada de "Cinturão Elemental".
- Interior inteiro da Braçadeira feito de "Braceletes do Caos".
- Interior dos dedos e palma da manopla feita da "Manopla da Natureza".
- Acessório carregado no pescoço chamado de "Torc Cósmico".

Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz 2wrp25j

Elmo do Príncipe Inquisidor:
- Elmo Médio de Placa de Prothril com Visor, encantado com estranhos encantamentos desconhecidos. Interior do elmo feito de "Capacete Mental". Preso no elmo, escrituras iguais as que estão pelo resto da armadura.


Brasão Silvaris:
- Anel de Prata com um Diamante. Quando um Silvaris lança uma magia qualquer sobre o anel, ele brilha em um laranja intenso.
- Encantado com "Fúria Elemental".


Dinheiro: -
Posse: Sua bagagem.
Itens: Grimório de Magia (carregado consigo, em um suporte em seu cinto), seu equipamento de combate, Pingente do Instituto Armadyleano de Magia, Anel dos Guardiões de Armadyl, Broche da Academia Militar de Dortheryn, Pingente da Academia das Ciências de Dortheryn, uma Pena de Águia de Minas Thoronath carregada em uma corrente fina presa ao seu pulso.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor Tristan Silvaris dos Protetores da Paz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lady Abigail Beathan, Grã-Mestre da Ordem dos Protetores da Paz e Defensora de seus Ideais
» Casa Real Silvaris de Dortheryn
» Casa Real Silvaris de Dortheryn
» Personagens de Importância Vassalos da Casa Silvaris
» Príncipe Rothris Silvaris, Lorde de Windor e Guardião do Conhecimento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Reinos de Guilenor :: Saga da Quinta Era :: Arquivo da Saga da Sexta Era :: Fichas dos Personagens :: Fichas dos Personagens-
Ir para: