RPG no universo de Guilenor
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Novo Tópico   Responder ao tópicoCompartilhe | 
 

 O Sonho de uma Nação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: O Sonho de uma Nação   Sex Jan 01, 2016 6:05 pm

Com a entrega das terras de Ikov e arredores para os Guardiões de Armadyl, Grão-Mestre George com apoio da Ordem e de seus oficiais declaram Cidade-Estado de Ikov. A nova Cidade-Estado, completamente independente do governo de Kandarin, adota suas próprias leis "Armadyleanas":


  • Os julgamentos serão agora com a presença do Grão-Mestre ou um representante do mesmo, o acusado terá o direito de ter defesa, e mesmo em um crime com provas suficientes, ele poderá intimar o acusador para um duelo até a morte. Se o acusado vencer, será enviado para prisão de Ikov, e se derrotado a justiça terá sido feita. Ambos podem ou lutar por si mesmos ou convocar um campeão.
  • Todo crime maior terá a pena de morte pela lâmina do executor. (Crime maior são crimes no nível de assassinato, estupro, traição, alta traição, latrocínio,  etc ...)
  • É lei a igualdade entre Armadyleanos e cidadãos de qualquer outra religião, desde que não cause caos no Reino.
  • Escravidão é um crime com punição de morte.
  • E estritamente proibido trabalho infantil, ou seja, com menos de 18 anos. Porém, com os papéis corretos, um jovem maior de 14 anos poderá entrar como aprendiz em um estabelecimento. Prostituição infantil é punido com o Reino tomando posse dos negócios e o pagamento do valor do negócio x3. Os Guardiões de Armadyl são encarregada de uma busca mensal nos estabelecimentos por irregularidades.
  • Com a abertura de Templos e Igrejas de Armadyl em todas as aldeias e na cidade de Ikov, estas, seriam agora também responsáveis por ensinar os jovens de Ikov em um Ensino Fundamental. O conhecimento do Clero seria compartilhado com esses jovens sem custos a suas famílias, essas "escolas" receberiam fundos da Ordem. Não seria obrigatório ser Armadyleano para estudar nas escolas, os ensinos religiosos seriam feitos de todas as religiões, porém, haveria certo foco no Armadyleanismo.
  • Hospitais públicos seriam abertos por toda Ikov. Seriam geridos por Médicos, Curandeiros e Magos Brancos dos Guardiões de Armadyl. Eles trabalhariam recebendo salário da Ordem e não cobrando nada dos pacientes.
  • É crime a descriminação e perseguição com Homossexuais, outras Fés (desde que elas não ameassem a saúde física do acusador) e outras raças.
  • Mulheres e Homens tem direitos iguais em Ikov, tendo acesso a todos as profissões. É um crime médio com punição de pagamento do salário daquele emprego x3 para a mulher se ela não for admitida em um emprego por apenas ser uma mulher.
  • Foram cortados e proibidos os gastos com dinheiro público para "gastos individuais".
  • Em cada posse de um investidor dentro dde Ikov terá um membro dos Guardiões de Armadyl para fazer relatórios semanais.
  • Investidores estrangeiros que investem em Ikov estão sucessíveis as suas leis. Sendo assim, podem ser acusados de traição e alta traição, que resulta em todo o seu tesouro e posses dentro de Ikov a serem obtidos pela Ordem e os administradores e donos levados ao julgamento.


Não levaria uma semana até que as primeiras ações da Cidade-Estado:


  • Guardião-Capitão Joseph Smith seria enviado com um contingente de Guardiões para estabelecer um posto-avançado em fronteira com o território rebelde ao norte, mais exatamente, entre Ikov e o poço de divinação. No momento que autoridades rebeldes questionassem a ação, seria apenas dito que seria um posto mercantil para com Catherby.
  • Um Capitulo da Guilda dos Mercadores seria aberta em Ikov. Financiada pela Ordem, eles investiriam em estradas para tanto os rebeldes ao norte quanto para Ardonha, Guilda das Lendas e Bruxedos. Rotas mercantis seriam estabelecidas.
  • Uma grande expedição seria montada pelo Guardião-Capitão Erik Adler, reunindo um contingente de Guardiões de Armadyl, pesquisadores da Ordem e civis. O rumo seria ao Pico da Águia ao sul de Piscatoris, seriam enviados informações e petições para tanto o trono de Ardonha quanto ao Senado, informando sobre a ação, a motivação seria religiosa.
  • Grande parte dos magos e pesquisadores que teriam ficado em Ikov se reúnem com a Pesquisadora Chefe Leonna Adler, após a permissão do Grão-Mestre, eles partem para Yanille para retomar relações.
  • Na cidade e arredores, o ouro da Ordem seria investido em treinamento de mais tropas para os Guardiões, os recrutadores, indo por toda Kandarin. Também seria investido em escolas, hospitais públicos e fortificações militares como postos avançados através das estradas, os muros da cidade e seu forte.

_________________


Última edição por Angelloh em Sab Abr 30, 2016 10:31 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Jan 04, 2016 1:37 am

Com o Guardião-Capitão Erik chegando no Forte dos Gnomos e a Pesquisadora Chefe Leonna ocupada com suas pesquisas na Guilda dos Magos, o Grão-Mestre George tomaria as ações seguinte da Ordem e Ikov sem os seus melhores conselheiros.

George convocaria missionários dentre os Guardiões, homens de extrema fé e convicção, estes, ele enviaria para Ardonha e também enviaria alguns pelos portos de Catherby, rumo a aldeias e cidades menores de Asgarnia e Misthalin. Eles receberiam a missão de converter e encontrar Armadyleanos pelos cantos dos Reinos Humanos e traze-los para Ikov, usando como argumento a Cidade-Santa e suas oportunidades.

Aproveitando-se dos recentes tratados com o Chanceler Terrance e a influência Armadyleana em constante crescimento em Ardonha, o Grão-Mestre iniciaria recrutamentos de Guardiões em Ardonha. Homens e mulheres Armadyleanos que vivam na nação de Kandarin a anos.

A terceira ação seria abrir os portões do Templo de Ikov recentemente reformado, com sua lindíssima arquitetura e obras de artes impecáveis no interior. Logo a cidade viraria uma rota de turismo por Kandarin, várias pessoas gostariam de ver toda aquela arte e o belo local, com isso, investidores de fora começariam a abrir hotéis e investir nas rotas para Ikov.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Qui Jan 07, 2016 2:42 am

Com os relatórios e pequenas levas de Armadyleanos vindos de Asgarnia e Misthalin, o Grão-Mestre tomaria ação para a próxima etapa.

Colocando entre os mercadores que iriam para a nação rebelde ao norte, grandes números de Armadyleanos seriam espalhados pelas cidades e aldeias, focando em converter o maior número possível de civis, nobres e militares, mantendo um olho vigilante em qual seria a reação desses vizinhos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Dom Jan 17, 2016 5:28 am

Os missionários enviados para território do Reino de Auvergne dariam relatórios que não teria tido resistência da parte da coroa de Sinclair em relação as conversões dos locais ao Armadyleanismo. Com isso em mente, o Grão-Mestre então prepararia os Guardiões mais velhos e fora da ação de combate e os mais novos que ainda eram escudeiros.

Com esses Guardiões preparados, o Grão-Mestre os enviaria para o Reino de Auvergne em missões Armadyleanas, eles fundariam pequenas escolas nas áreas mais pobres das vilas e aldeias do Reino, ensinando, alfabetizando e de forma cuidadosa convertendo os locais. Outra missão seria enviada para as aldeias de fronteira e em áreas aonde foram muito afetadas pela guerra, lá, as missões abririam centros de refugiados e hospitais improvisados, para cuidados dos desafortunados que sofrem com os conflitos alheios. O comunicado para a Coroa de Auvergne seria informal, a carta enviada para o Rei Sinclair apenas comunicaria que já estariam em caminho essas missões e o que o desejo dos Guardiões de Armadyl seria ajudar o povo do seu vizinho ao norte da melhor forma possível.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Jan 18, 2016 11:31 am

Com a descoberta da cidadela dentro do Pico das Águias, como presumido pelos historiadores dos Guardiões de Armadyl, e com o estabelecimento de tropas no local, Erik voltaria a Ikov.

Ele receberia mais honrarias e os Guardiões que teriam o acompanhado espalhariam as histórias de como Erik lutou sozinho contra uma águia gigante enlouquecida e salvou todos os seus irmãos de batalha, essa história, rapidamente começaria a se espalhar pelo restante de Kandarin.

Após as honrarias, Erik receberia ordens diretas do Grão-Mestre de guiar cidadãos de Ikov para colonizar a cidadela no Pico da Águia, o Guardião-Comandante aceitaria sem pensar duas vezes. Em pouco tempo, ele já teria reunido colonizadores e desbravadores, partindo para o Pico.

Os novos habitantes começariam as reformas da cidadela, com extremo cuidado e usando o conhecimento contido nas bibliotecas da mesma, em volta do pico, aldeias começariam a se instalar. Enquanto os homens se instalariam, Erik dialogaria com as águias gigantes que habitariam o topo do Pico, em uma parte separada da cidadela. Ele teria longas conversas com elas e seus "líderes", ele mostraria a sua história e de quem seria filho, facilitando muito ele em convencer as águias a aceitarem e fazerem parte da "família".


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Jan 25, 2016 1:12 pm

- FLASHBACK -

((Eu fiz as ações a dois dias atrás, porém, não tive tempo para documentar))

Com as missões Armadyleanas conseguindo converter uma boa parte da população de Auvergne, o Grão-Mestre George enviaria Monges para estas missões, com um investimento de 5.000 moedas de ouro para converterem mais pessoas. Enquanto aconteciam as palestras Armadyleanas nas áreas mais pobres do Reino, principalmente em aldeias e vilarejos, os missionários espalhariam boatos do quanto a Santa Igreja de Saradomin não ajudaria em nada seus fiéis de Auvergne, preferindo financiar os exércitos do Rei para continuar a guerra e matar ainda mais pessoas.

Feitos:

25% Convertidos para Armadyleanismo.
25% Duvidosos da Fé Saradominista.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Jan 25, 2016 9:29 pm

Notando que a Cidade de Ikov estaria perdendo ouro ao invés de ganhar, Gerard investiria 84.000 moedas de ouro dos cofres da Ordem na melhoria das minas e caís de pesca, para aumentar a produção.

Na Academia das Ciências de Ikov, teriam novas descobertas:

Burocracia,
Boas Estradas,
Diplomacia,
Planejamento,
Cortando Gastos,
Cultura Efervescente,
Organização Militar,
Couro Conservante,
Magia da Preservação,
Viagens Missionárias.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2728
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Ter Jan 26, 2016 6:38 am

A perda de fiéis e os boatos enfureceriam a alta hierarquia clerical de Entrana, que declararia serem vis e mentirosos, enviando navios abarrotados de grãos, alimentos imperecíveis, tecido e gado a Auvergne, onde distribuiria aos mais pobres e garantiria que o reino tivesse comida suficiente para suster-se durante todo o inverno sem que nenhum camponês passasse fome, mas o trabalho de caridade seria combinado à ação dos experientes missionários entranianos, que fortaleceriam a fé saradominista entre aqueles que adquiriram dúvidas e reconverteria à antiga religião boa parte dos novos armadyleanos (10%). Os bons resultados fariam o Sumo-Sacerdote enviar também médicos e professores a Auvergne para apoiar a plebe local, provando aos auvergneses suas verdadeiras intenções.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Qui Jan 28, 2016 3:27 pm

Notando a resposta de Entrana as conversões de Auvergne, o Grão-Mestre Gerard faria uma estranha convocação, enviando mensageiros para Kandarin, ele convocaria todos os homens de importância que seguiriam a fé Armadyleano no Reino.

Os Guardiões de Armadyl fariam uma grande convocação no Templo de Ikov e uma grande "missa" aconteceria, em seguida, uma festa no Castelo de Ikov, logo a frente do Templo, aconteceria. Durante a festa, o Grão-Mestre e Erik Adler se aproximariam mais dos nobres e homens de importância de Kandarin, fazendo propostas para unir os Armadyleanos no objetivo em comum que Ikov apresenta.

No final das reuniões, praticamente todos presentes apoiariam as propostas de Gerard e Erik, formando nesse dia, o Assembléia de Ikov. Armadyleanos de importância de Guilenor inteira escolheriam líderes regionais para se reunir no Grande Templo de Ikov e discutir ações para melhorar a convivência do povo de Armadyl com os povos das outras religiões, como também, ações para defender os Armadyleanos.

A primeira ação que o Assembléia teria que resolver seria mandar esta mensagem para os Armadyleanos no restante de Guilenor.

Recompensas:

Apoio dos Nobres e Homens de Importância de Kandarin que seguem o Armadyleanismo.
Fundação da Assembléia de Ikov.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Qui Fev 04, 2016 11:34 pm

Após o Cerco a Aglarost, os Guardiões de Armadyl e Nobreza das cidades vassalas de Ikov, se reuniriam no Templo de Ikov em dias de reunião. Com o fim dessas reuniões e os passos da Ordem e da Cidade-Estado estabelecidos, os boatos de que o Guardião-Capitão Erik Adler teria sido o estrategista e líder por trás da vitória em Auvergne seria questionado publicamente, com apoio da Ordem inteira, os boatos seriam comprovados. No mesmo dia da comprovação, Erik Adler faria um discurso a frente do Templo de Ikov, falando sobre a glória dos Guardiões de Armadyl e de como Armadyl abençoaria a causa, ele relataria como as vitórias da Ordem se dariam graças aos esforços dos fiéis seguidores de Armadyl como um conjunto e não por indivíduos separados.

Os dias e semanas seguintes as histórias sobre o "Baluarte da Justiça" seriam espalhados por Kandarin e até além de suas fronteiras, contando sobre as vitórias de Erik desde o Cerco de Yanille até a atualidade, o Grão-Mestre Gérard usaria essa propaganda praticamente de graça para aumentar a influência de Ikov em Kandarin, principalmente, na região do Pico da Águia e Piscatoris.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sab Fev 06, 2016 10:02 pm

Com a os territórios anexados a Cidade-Estado de Ikov prosperando e um momento de relativa tranquilidade durante o inverno, os Aders se separariam novamente:

A Arquimaga Leonna reuniria os Magos responsáveis pelas pesquisas em Magia Aviansie e em História Armadyleana e os levaria para o Pico da Águia. No pátio central da Fortaleza, que ficaria no centro do enorme Pico, eles começariam a construir a estrutura do grande portal e em seguida conjura-lo para torna-lo permanente, usando magias Aviansies estudadas nos velhos tomos das Bibliotecas do Templo de Ikov.

O Guardião-Capitão Erik Adler passaria algum tempo no Pico da Águia também, teria viajado junto de sua esposa, lá ele estudaria na Grande Biblioteca por algumas semanas, até ver estranhos relatos de uma Cidade aliada ao Pico, que comercializava através das Cidadelas, esta cidade, aonde teriam tanto Saradoministas quando Armadyleanos vivendo, teria caído graças a conflitos internos. A Cidade, estranhamente, ficaria em um vale no centro da Cadeia de Montanhas do Pico do Lobo Branco. Com essa informação, Erik se reuniria com o Grão-Mestre Gérard. No final das Reuniões, Erik ficaria encarregado de conseguir apoio de Kandarin e Asgarnia para explorar e anexar o território que, tecnicamente, não seria de nenhuma das duas nações.

Enquanto sua mãe trabalhava nos portais e seu pai negociava com governantes, Casemir Adler seria levado a Academia das Ciências de Ikov, aonde começaria seus estudos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Ter Fev 09, 2016 4:22 am

Após o Inverno, a Academia das Ciências de Ikov teriam feitos novas descobertas para a Nação.


  • Burocracia (Nível: 2)
  • Fé Inabalável (Nível: 1)

-200 pontos de Pesquisa

Usando dos cofres de Ikov, seria construída muralhas de pedra em volta da cidade, tornando-se então uma cidade murada com seu Castelo e Grande Templo rentes aos muros norte. Do ouro encontrado no Pico da Águia, seria usado para construir um Quartel em Ikov e um Porto junto a uma vila pesqueira recentemente anexada a Ikov.


  • Muros (Nível 3)
  • Quartel (Nível 3)
  • Porto (Nível 3)

-85.500 moedas de ouro dos cofres de Ikov
-76.950 moedas de ouro dos cofres do Pico da Águia

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Matheus
Tar-Atanion
Tar-Atanion
avatar

Mensagens : 2728
Data de inscrição : 04/05/2015
Idade : 18

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Ter Fev 09, 2016 11:43 pm

Erik viajaria ao sul, para Reims, acompanhado de uma comitiva de veteranos de guerra dos Guardiões de Armadyl, para negociar com o duque Louis. No castelo da província sulista, o guardião seria recebido no salão ao mesmo tempo que um clérigo saradominista, Maxwell Fontaine, bispo de Plasveld, que traria à presença de Louis dois prisioneiros, o barão Johan Thorbecke e um camponês chamado Freud, acusados de sodomia. O duque manteria os prisioneiros sob sua custódia, dispensando o bispo, que sairia do salão demonstrando certa satisfação.

Com a saída do clérigo, Louis ordenaria que seu primo, Cecil, providenciasse um banho, roupas limpas, água e comida aos prisioneiros antes que eles fossem levados ao calabouços. Este pestanejaria um pouco, mas obedeceria. Erik pediria então uma reunião privada com o duque, que seguiria com o guardião até seu escritório. Louis revelaria estar disposto a manter uma relação amigável com Ikov, alertando Erik que a doação de terras à nação armadyleana havia despertado o furor de nobres ricos, ligados ao comércio, que detinham a posse dessas terras, embora não houvesse nelas uma ocupação efetiva, e se Thoros não conseguisse apaziguá-los com um bom acordo, a riqueza dos mesmos seria usada como arma contra Ikov.

No fim o nobre Carnillean entregaria um anel de ouro com uma grande esmeralda cujo formato assemelhava-se ao bico de uma coruja a Erik, pedindo-lhe que o colocasse em Ikov como sinal de sua amizade, prometendo ajudá-los contra qualquer agressão dos nobres que ele havia mencionado e da nova igreja que se formava em Kandarin, embora pedisse que tais palavras não chegassem ao conhecimento de ninguém mais. Além disso, eles assinariam acordos comerciais, Amiens trocaria derivados da pecuária por derivados do corte de lenha com Ikov, e Troyes trocaria derivados da agricultura por derivados da caça com o Pico das Águias, faltando apenas as assinaturas do Grão-Mestre dos Guardiões de da duquesa Anne Valois, esposa de Louis, para que os tratados entrassem em vigor.

Antes que Erik pudesse sair, no entanto, Louis surpreenderia-o entregando-lhe um manto cinzento e vestindo outro, além de pegar mais dois e carregá-los no ombro. O duque levaria o guardião por caminhos secretos no castelo que levariam ao calabouço, onde eles libertariam os dois prisioneiros secretamente, disfarçando-os também com os mantos, e fugiriam por córregos subterrâneos até a superfície, na margem oriental do Donha. Louis entregaria duas sacolas de dinheiro, cada uma com cem moedas, a Johan e a Freud, e pediria que Erik os levasse até Ikov em segurança, onde poderiam viver. Os homens seriam disfarçados de guardiões de Armadyl e partiriam com a comitiva no dia seguinte. Do castelo surgiria a versão que um levante revolucionário zamorakiano estaria por trás da fuga.

Em Ikov, Johan Thorbecke e Freud, que assumiria o sobrenome Thorbecke também, refariam suas vidas. Erik entregaria o documento dos acordos ao grão-mestre, que o assinaria, e enviaria-o de volta a Louis. O anel seria posto no Grande Salão do Castelo de Ikov, simbolizando a amizade recém-consolidada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Fev 15, 2016 4:45 am

Com os relatórios mais recentes da Policia do Chanceler, o Grão-Mestre Gérard com o consentimento do Guardião-Capitão Erik daria ordens para os Guardiões dentro da Policia usar sua influência para observar qualquer nobre de Kandarin que tivesse relações com grupos fanáticos e/ou extremistas Saradoministas.

Junto com essas ordens, também seriam dadas ordens para observar os nobres que teriam perdido terras para Ikov e/ou relações comerciais para a nova nação Armadyleana.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Seg Fev 15, 2016 4:59 am

A Academia das Ciências de Ikov teria mais avanços para Ikov, agora, descobrindo:

Governante Popular (Nível 1): +5 pontos na satisfação da província.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Qua Fev 17, 2016 5:19 pm

Aproveitando-se da recente aliança comercial que Ikov fez com os Ducados de Troyes e Reims, o Grão-Mestre Gérard enviaria um mensageiro para as tropas de Erik em movimento, aonde o mesmo estaria liderando, para que passassem em Catherby e comprassem navios de guerra e transporte.

Seriam comprados 10 navios de transporte, 3 galeões e 2 fragatas.

Custos: 32.000 moedas de ouro distribuídas entre Ikov e o Pico da Águia.

Nos portos de Ikov em Entfernt seriam contratados 15 batalhões de marinheiros treinados para navegar nos navios.

Custos: 9.000 moedas de ouro distribuídas entre Ikov e Pico da Águia.

Com o porto de Küste estabelecido e os navios de transporte e batalha nos portos de Entfernt, Grão-Mestre Gérard nomearia duas expedições para fundar duas novas colônias em Karamja, uma na região de passagem entre o território pirata de Brimhavem e o território tribal e outro em uma passagem térrea entre o Ponto de Musa e o território tribal. Seriam convocados 5.000 colonos para cada uma destas expedições.

Custos: 10.000 moedas de ouro distribuídas entre Ikov e Pico da Águia.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sab Fev 20, 2016 3:36 am

Com o final da estação e a arrecadação chegando, o regente do Pico da Águia ordenaria a construção de uma Mina, já sabendo dos minérios que a região tinha em abundância.

Na Academia das Ciências de Ikov, seriam descobertas formulas e leis que melhorariam a relação da Ordem com os seus cidadãos.

Gastos:

100 pontos de Pesquisa.
1.800 moedas de ouro.

Ganhos:

Governante Popular (nível 2)
Minas no Pico da Águia

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sex Fev 26, 2016 3:48 am

Com as colônias instaladas, seriam construídos edifícios básicos nas mesmas.

Seriam reduzidos 19.475 moedas de ouro das cinco províncias Ikovianas.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Dom Fev 28, 2016 10:13 am

Com as noticias da morte do Rei Thoros e os eventos que aconteceriam em seguida, como também, o ultimato dos "lados" do conflito interno de Kandarin, o Grão-Mestre Gerard convocaria os seus oficiais de alto escalão para uma longa reunião no Templo de Ikov.

A reunião duraria um dia inteiro e a decisão seria unanime, decididos, seria enviado mensageiros para relatar a decisão: Os Guardiões de Armadyl e os Ikovianos se manteriam neutros nesse conflito, pois qualquer um dos lados que tomassem seria injusto com líderes diferentes. Também o mensageiro deixaria claro que os Ikovianos desejam manter os negócios e aliança amistosa com os Kandarinianos.

Logo após o mensageiro partir, Erik que teria acabado de voltar a Ikov, se reuniria com os Guardiões que trabalhariam dentro da Policia do Chanceler. Ele usaria a informação privilegiada da Policia para procurar por Nobres que estariam planejando algo contra Ikov ou a fé Armadyleana. Após esta reunião, Erik faria conversaria com o Grão-Mestre e ambos fariam uma convocação da Assembléia de Ikov.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Dom Fev 28, 2016 10:15 am

Após a exploração do Pico do Lobo Branco pelas tropas deixadas na região, elas voltariam a Ikov com saques em ouro, jóias e outros objetos de valor em um valor de 30.000 moedas de ouro.

Este tesouro seria colocado nos cofres de Ikov.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Dom Fev 28, 2016 10:24 am

Com as Colônias de Korridor e Grenzen estabelecidas e suas rotas construídas, o Grão-Mestre entregaria os planos para pedágios nessas regiões, que seriam importantes rotas de passagem de mercadores. Seria posto 5 moedas de ouro por cabeça em ambas as rotas.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sex Mar 04, 2016 5:48 am

Com a passagem de mais uma estação, os lucros das cidades e colônias chegariam em relatórios a Ikov. Os lucros dos pedágios, sozinhos, somariam 140.000 moedas de ouro.

A Academia das Ciências de Ikov descobririam formas de aprimorar as túnicas dos magos, uma descoberta interligada com a fundação da Torre dos Feiticeiros.

Em Ikov, seriam recrutados 10 Batalhões de Arqueiros Treinados, 10 Batalhões de Guerreiros Treinados e 5 Batalhões de Arqueiros Veteranos.

Seriam construídas 5 trabucos em Ikov, 10 balistas em cada colônia.

Construção de um Estaleiro nos portos de Entfernt na região de Ikov, nesse novo estaleiro, seria construído 2 fragatas e 4 galeões em todas as cidades anexadas a Ikov e Ikov.

Gastos:

Soldados: 18.000 moedas de ouro.
Armas de Cerco: 45.000 moedas de ouro.
Navios de Guerra: 104.500 moedas de ouro.
Estaleiro: 6.650 moedas de ouro.


_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sex Mar 04, 2016 8:52 pm

Seria ordenada a expansão da zona urbana de Ikov.

Seriam ordenados melhorias no Estaleiro de Ikov (nível 3), construção de Oficinas de Ferreiros em Ikov (nível 3), melhorias nas lenhadoras (nível 3) e nas minas de gemas (nível 3).

Gastos:

Expansão: 16.550 moedas de ouro.
Construções: 51.000 moedas de ouro.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sab Mar 05, 2016 1:51 pm

Seriam recrutados Marinheiros nas seguintes cidades e seus portos:

20 Batalhões de Küste para Ikov,
20 Batalhões do Pico da Águia para Küste,
15 Batalhões de Korridor para Küste e Korridor,
14 Batalhões de Grenzen para Grenzen.

Gastos:

41.400 moedas de ouro.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lucas
Fair King
Fair King
avatar

Mensagens : 1638
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 21
Localização : No Sul

Ficha do personagem
Pontos Infracionários:
0/100  (0/100)

MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   Sab Mar 05, 2016 3:15 pm

Aconteceriam reformas nas construções das Colônias de Küste e Korridor.

Küste:

56k Mina, nível 2 - 5
28k Área de Caça, nível 2 - 5
14k Pastagem, nível 0 - 3
7k Caís de Pesca, nível 0 - 3

Korridor:

28k Área de Caça, nível 2 - 5
54k Bosques, nível 2 - 5
7k Caís de Pesca, nível 0 - 3
14k Campos Agrícolas, nível 0 - 3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: O Sonho de uma Nação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
O Sonho de uma Nação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Inauguração Museu Asas de um Sonho 13/06/2010
» Oneirocinese
» lindo sonho
» Capítulo 3 - O Internato - O Sequestro
» O Sonho de uma Nação

Permissão deste fórum:Você pode responder aos tópicos neste fórum
Reinos de Guilenor :: Saga 1 - Guilenor :: Interpretações-
Novo Tópico   Responder ao tópicoIr para: